Hoje Lewis Hamilton completa 26 anos de idade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hoje Lewis Hamilton completa 26 anos de idade! Empty Hoje Lewis Hamilton completa 26 anos de idade!

Mensagem por António Júlio Sex 7 Jan 2011 - 18:14



Lewis fica um ano mais velho hoje. Parece quase inimaginável pensar que passou quase quatro anos desde que ele começou emocionando os fãs da Vodafone McLaren Mercedes em todo o mundo com a sua condução estupenda e valentes ultrapassagens! Para marcar a ocasião do seu 26 º aniversário, aqui estão 26 fatos divertidos do Lewis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1. Miss McEwan (agora Miss Holman), a professora favorita de Lewis, recebeu uma visita surpresa de seu ex-aluno do ano passado, quando ele chegou inesperadamente na sua (querida) antiga escola primária - Pear Tree Junior School em Stevenage, Hertfordshire.

2. Lewis tornou-se faixa preta em karatê com apenas dez anos!

3. Lewis começou a bater recordes no esporte em 1998, quando se tornou o piloto mais jovem a assinar por uma equipe de Fórmula 1. Ele tinha apenas 13 anos.

4. Com apenas três anos de idade, Lewis teve sua primeira experiência em um kart em férias com a família em Ibiza, isso em 1988. É uma de suas melhores lembranças e levará sem dúvida com ele para sempre.

5. Onde quer que vá, a música vai com ele. Um leitor de MP3 e fones de ouvido são itens indespensaveis quando viaja, assim como uma guitarra ou um teclado que ele toca em qualquer hotel onde fique, também pode toca bateria.

6. Lewis em 1995 no Autosport Awards, aproximou do presidente do Grupo McLaren, Ron Dennislhe, para lhe pedir um autógrafo e disse a Ron: "Um dia eu quero ser piloto de um dos seus carros de corrida", disse a Ron...

7. Em Circuitos de Fórmula 1 como Sepang, na Malásia, um dos que garantem corridas extremamente quentes, é normal ver Lewis beber três litros de água antes do início da corrida, a fim de manter a calma e garantir que fica bem hidratado.

8. "É uma pista absolutamente incrível", diz Lewis sobre o circuito japonês de Suzuka. Outros que ele gosta é de Spa-Francorchamps e Silverstone, mas o seu favorito é o circuito de rua de Mônaco. "A minha vitória lá em 2008 ainda é provavelmente a minha melhor vitória e um dos maiores momentos da minha carreira."

9. Um de seus hobbies é correr com carros de controle remoto, o que levou à sua primeira aparição no popular programa infantil de tv Blue Peter quando ele tinha apenas seis anos. Batendo os seus concorrentes mais velhos em uma corrida "RC" viu ser dotado para a coisa e ganhando os primeiro de seus três "destintivos" Blue Peter.

10. A concorrência nunca o incomodou - ele já foi vencido em todas as categorias em que participou.

11. Ele nunca pensa duas vezes sobre os perigos associados a corrida um carro de Fórmula 1, considera se um piloto destemido e sem medos mas fora das pistas e falando de tubarões e cobras ai a coisa muda de figura!

12.Na sua adolescência, costumava jogar futebol com estrelas como: Aston Villa e Ashley Young.

13. Por seu esforço fenomenal que o levou a vencer o titulo em 2008, Tag Heuer ofereceu lhe um relogio com diamantes incrustados. É o único de seu tipo no mundo e que ele considera seu artigo pessoal favorito.

14. Corrida de carros na vida real não é suficiente para Lewis. Ele é um jogador ávido e adora corridas online com o seu irmão, Nicolas.

15. Lewis admite e diz que perdeu a conta de quantos troféus ganhou antes de se consagrar na a Fórmula 1. O número é estimado em 300.

16. Ele é inflexível em manter seu projeto original de capacete, principalmente de cor amarela, a fim de permanecer fiel às suas raízes. Contudo, ocasionalmente, ele brinca pontuamente com outros projetos, como por exemplo um com uma roleta, que usou no ano passado no GP de Mônaco.

17. Os sons de Bob Marley pode ser ouvidos saindo do seu Mercedes-Benz GL quando ele está passeando em vias públicas.

18. Mais de 80.000 pessoas estavam em Silverstoneb, para vê-lo definir uma posição de conto de fadas na pole position na corrida em casa na sua temporada de estréia, quebrando o recorde da pista nesse sábado.

19. "Meu pai me disse e eu só chorava." Lewis considera Ayrton Senna um de seus ídolos, para um menino de nove anos de idade, saber de sua morte em 1994, o afetou profundamente.

20. O número de pódios consecutivos, ele marcou em sua estréia na temporada de Fórmula 1, é mais que quatro vezes maior que o recorde anterior. Ele também detém o recorde de maior número de pontos em uma temporada de estreia - 109.

21. É um torcedor do Arsenal, Lewis estava emocionado por poder treinar com o atacante, a estrela internacional, Thierry Henry, do qual ele é um grande fã.

22. Mesmo ele que é uma pessoa extremamente disciplinada, tem uma fraqueza afinal, Adora Doces!

23. A velocidade que ele estava quando sofreu um grave acidente em Nurburgring em 2007 foi de aproximadamente 260 km / h.

24. Tem duas pistas de Fórmula 1, ele marcou várias vitórias, dois Grand Prix no Canadá e dois na Hungria.

25. Antes que ele possa colocar as mãos em seu carro de rua preferida, a McLaren LM XP1, ele precisa de ganhar mais dois campeonatos do mundo para a Vodafone McLaren Mercedes. O carro foi prometido a ele por Ron Dennis.

26. A idéia de Lewis de uma fuga perfeita é estar deitado em uma praia em algum lugar na Tailândia.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos