CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLC Klasse, agora sim chegou ao fim! - Página 2 Empty Re: CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Mensagem por Convidad 1 Seg 14 Fev 2011 - 13:12



Eu gostava da CLC, pois sou fã de coupés e hatches. Só achava estranho aquele brake-light enorme na traseira. Como um carro para o dia-a-dia seria bem interessante, assim como é a BMW Ti (mas aí tem que ser a 323, porque a 318 é beeem fraquinha).

Concordo com o Maluhy, uma CLC AMG teria sido muito boa... e não teria sido difícil, já que ela era uma 203 e existiu a C55 nesse chassi.

Mas comparar com Astra é sacanagem, hahaha...

Drummond,
não leve isso tão a sério. O pessoal aqui gosta de brincar com essas coisas, vide como exemplo maior o Classe A. Sem falar nas MLs e outros modelos controversos, seja por estilo, qualidade ou problemas crônicos.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Klasse, agora sim chegou ao fim! - Página 2 Empty Re: CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Mensagem por ZIG MASTER Seg 14 Fev 2011 - 14:27



Caro Drummond,

Não se sinta inibido pelos comentários feitos ao CLC, pois independentemente do gosto pessoal de cada um, êste modelo é uma legítima Mercedes, assim como os demais modelos da marca.

Já vi diversos comentários e postagens criticando severamente a W210, desde o estilo ao grande número de módulos etc:

Pois bem, dentre os modelos que possuo, a W210 é o meu favorito, quer em estilo, quer em confôrto, quer em desempenho.

Não me importo nem um pouco com as opiniões de cunho pessoal emitidas sôbre qualquer dos modelos que possuo, sejam elas boas ou ruins.

O que verdadeiramente importa, é o clima de amizade e cooperativismo existente entre os confrades dêste Forum, afinal, o que seria do azul, se todos gostassem do verde............................. :D
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Klasse, agora sim chegou ao fim! - Página 2 Empty Re: CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Mensagem por Convidad Seg 14 Fev 2011 - 14:30



Drummond, faço das palavras do Zig as minhas palavras. Abs.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC Klasse, agora sim chegou ao fim! - Página 2 Empty Re: CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Mensagem por António Júlio Seg 14 Fev 2011 - 16:25



Caro companheiro Drummond! este portal é feito de opinioes e nem todos podemos gostar da CLC! até por isso existem varios modelos, das diversas formas e valores! fui eu q fiz que fiz este topico e ao contrario do que escrevi, pois retirei o conteudo da Noticia de um blog da especialidade, eu gosto desta ultima serie do C coupé (já o referi em outros topicos) mais que a primeira! mas é inegavel as afirmaões q são feitas a esse carro! era realmente ( tambem na minha opinião) o patinho feio da Mercedes, até nem tanto pelo aspeto mas por tudo o resto, e não quero dizer com isso q não seja um bom carro, simplesmente não acompanhou o resto da "frota", abraço.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Klasse, agora sim chegou ao fim! - Página 2 Empty Re: CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Mensagem por Drummond Seg 14 Fev 2011 - 16:58



Sinto-me, na flor dos meus 68 anos e na direção de um carro branco com o teto de vidro escuro, comumente destinado aos jovens, verdadeiramente reconfortado e agradecido pelas palavras amigas dos companheiros acima.
Drummond
Drummond
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 342
Data de inscrição : 06/09/2010
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Klasse, agora sim chegou ao fim! - Página 2 Empty Re: CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Mensagem por Auroandrade Seg 14 Fev 2011 - 17:12



Parabéns Drummond, desfrute seu carro que, na minha opinião, é equivalente a W204 em performance e talvez até superior em alguns aspectos.
Ademais, em nossa faixa etária, não precisamos transportar mais ninguém no banco traseiro.
Abraços
Auroandrade
Auroandrade
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1061
Data de inscrição : 19/06/2008
Interesses : Automoveis, barcos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Klasse, agora sim chegou ao fim! - Página 2 Empty Re: CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Mensagem por gilberto/sp Seg 14 Fev 2011 - 17:50



Eu não sou grande fã da CLC, mas uma branca com o teto de vidro escuro... teria uma tranquilamente.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Klasse, agora sim chegou ao fim! - Página 2 Empty Re: CLC Klasse, agora sim chegou ao fim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos