Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por Heber Freitas Qua 22 Jun 2016 - 21:29



Olá Conrado!

De fato as funcionalidades do volante, para serem mantidas em centrais OEM é um complicador a parte, pois nas Mercedes, são geridas pela comp. por meio de rede CANBUS. Cada aparelho que se vai montar que tenha uso de periféricos devem ser questinados para não haver surpresas. Boa sorte na sua montagem.

Abraços
Heber Freitas
Heber Freitas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 15/08/2014
Interesses : Informatica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por frsmachado Sex 23 Dez 2016 - 11:06



Prezado Conrado,

Você teria novidades para nos dar sobre a central que adquiriu? Estou pensando em comprar uma e estou tendo bastante dúvidas sobre o que fazer. 

Abraço,

Fernando.
avatar
frsmachado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 10/11/2016
Interesses : Carros e Motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por calvinsantos Sex 23 Dez 2016 - 22:26



Acompanhando, também tenho interesse
calvinsantos
calvinsantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por MB_CLC Dom 25 Dez 2016 - 21:19



Olá confrades,

Sugiro tentarem comprar separado um CANBUS decoder da Classe C que vem junto com a central e tentar fazer uma adaptação com uma central Pioneer.

Nessa central Pioneer eu colocaria um mirror cast pra espelhar o celular nela.

A central Chinesa é bacana, mas o sinal de wifi não é bom, assim roteando a internet pelo celular ela não carrega videos do youtube por exemplo. Já o Spotfy funciona perfeitamente.

Ela não vem com GPS off line, mas é compatível com o IGo por exemplo, daí tem que baixar o app e comprar os mapas.

A interface é idêntica de um celular Android.

Fui tributado em uns R$650,00 mais ou menos. Doeu bastante no bolso.

O sinal de rádio da central é péssimo, fiz de tudo pra resolver isso, coloquei antena externa, fiz vários testes. Mas o negócio é estranho, fora do carro pega várias rádios, mas quando ela está instalada só pega bem uma rádio evangélica horrível. A CBN por exemplo pega com muito chiado. Ou seja, praticamente não tenho radio FM no carro.

Resumo da ópera, se hoje eu encontrasse uma Pioneer que encaixasse no meu carro, mesmo que adaptasse com uma moldura, conseguisse fazer funcionar um canbus decoder nela pra manter os botões do volante e instalasse um mirror cast, eu trocaria pela central Chinesa que é meio enjoada.

Assim, deve-se buscar uma loja especializada e fazer esses testes.

O canbus decoder é idêntico a esse da toyota, mas vem escrito mercedes c class... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aí.

Abraços
MB_CLC
MB_CLC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Data de inscrição : 24/05/2016
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por calvinsantos Seg 2 Jan 2017 - 13:19



Obrigado pela resposta Confrade. Estou disposto a colocar uma pioneer, mas queria saber se alguém tem alguma foto dela instalada no carro. Obrigado!
calvinsantos
calvinsantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por frsmachado Ter 3 Jan 2017 - 15:46



Obrigado pelo seu relato, Conrado!

Suas respostas são sempre claras e completas. Com certeza ajudou.

Grande abraço!
avatar
frsmachado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 10/11/2016
Interesses : Carros e Motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por Massaro Solutions Qua 25 Jan 2017 - 2:31



Gostaria de saber se possivel o modelo dessa central e se existe no Brasil para venda? Ou um link seguro no exterior?
Gostaria de ter todas as funções como camera de ré etc...
Ou seja, fazer um upgrade no carro !
Fico grato pela ajuda meu contato é XXXXXXXXXX obrigado !


Última edição por Antônio Elias em Qua 25 Jan 2017 - 12:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : removido contato telefônico postado em área técnica conforme regras de participação.)
Massaro Solutions
Massaro Solutions
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2016
Interesses : Duvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por Convidado 9 Qua 25 Jan 2017 - 12:07



À pessoa responsável pelo nick "Massaro solutions":

Solicito abra tópico de apresentação pessoal para que a pessoa responsável pelo nick de empresa seja identificada e recepcionada para participar de área técnica conforme regras de participação. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att. 

Moderação.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por Convidado 9 Qua 25 Jan 2017 - 12:16



Removido o dado de contato telefônico postado pelo nickname "Massaro Solutions" em área técnica fora de situação de real urgência/emergência (permitido pela Moderação em alguns casos de panes e/ou acidente em local de difícil acesso e etc desde que para orientação imediata a Confrade haja situação que dificulte ser feita por mensagem na área aberta do fórum); toda e qualquer informação em área técnica tem que ser compartilhada com todos os usuários conforme regras de participação. 

Att. 

Moderação
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por Spimpolo Qua 8 Mar 2017 - 12:51



davizaum escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendadíssima!

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Vc ainda está com a MB? Poderia me falar sobre as suas impressões da Central?

Obrigado.
Spimpolo
Spimpolo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 20/02/2017
Interesses : carros, música, bíblia.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por Willsilva Sex 15 Set 2017 - 12:34



Ola.

Pessoal, estou querendo trocar a central (radio) da minha MB. Quero uma central completa e atual, pois a original é muito pobre de recursos. Busco algo que tenha Android, conectividade, etc e na minha jornada de pesquisas eu cheguei na central da XTRONS PB76M209AP. Pelo que constatei falam bem dessa central, tanto pelo desempenho quanto pelos recursos. Constatei que essa central tem boa saída nas Mercedes da Alemanha e USA. O fabricante possui para vários modelos para MB, mas não especifica a CLC. Segundo o vendedor serve nos modelos de MB:

Mercedes-Benz W209 CLS-Classe 2004-2005
Mercedes-Benz W209 CLK-Classe 2004-2005
Mercedes-Benz Classe C-W203 2004-200

No meu entendimento, essa central também serve na CLC 200, correto ou estou errado?

Veja o video dessa central, achei incrível e poucas centrais tem resposta tão rápida na tela.



Alguém já viu essa central na MB ou em funcionamento?

Abç
Willsilva
Willsilva
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Data de inscrição : 27/03/2017
Interesses : Ciclismo, Cinema e Carro.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por frsmachado Sex 15 Set 2017 - 18:34



Caro Willian,

Eu tenho essa central (talvez num modelo anterior, mas o lay out é identico). Ela realmente é excelente. Tem Android Lollipop e tudo mais. Vou te mandar uma mensagem com meu whatsapp, pois estou pensando em vendê-la, pois irei trocar de carro.

Abraço,

Fernando M.
avatar
frsmachado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 10/11/2016
Interesses : Carros e Motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas - Página 3 Empty Re: Kit Multimídia para CLC - alternativas, onde comprar, especificações técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos