Duvidas - 280s 1978.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Duvidas - 280s 1978. - Página 2 Empty Re: Duvidas - 280s 1978.

Mensagem por Guest Sex 5 Ago 2011 - 19:56



Wolato

Agora que li o comentario do Beto e vi a foto do interior. Nossa a alavanca realmente é bem do Opalao 6 canecos mesmo. De MB nao tem mais nada, nem a posicao. Portanto, sem quaisquer preconceitos, sinceramente voce nao tem mais uma MB, na verdade voce nao comprou uma MB e sim obra de arte do artesanato mecanico nacional, e sinceramente, voce tendo um powertrain inteiro de Opala, esta preocupado com uma luz acesa? Vai que tambem trocaram a eletrica toda por uma de Chevette, vai la saber...

O que voce precisa agora, e ja vi que teu objetivo na verdade nao eh MB e sim entrar no ramo de casamento, olha o que voce precisa fazer, de quem ja fez alguns varios casamentos numa W126 com motor M110:

1) o carro precisa parecer em ordem. o teu esta assim. nem a noiva nem o noivo precisam saber que o motor eh do opalao

2) o ar condicionado, seja ele um York MB original, o que eu duvido que seja, deve ser o denso do opala que tb eh bom, precisa estar 100% funcionando e gelando

3) o radio, coloque qualquer radio e que toque bem para ter musica dos noivos, da igreja nas caixas

4) um bom terno e gravata preto.

5) gasolina no tanque

e pe na tabaca!!!!!

Certifique-se que os freios estao ali para quando voce precisar, fale com o Maluhy, pois ja que voce esta na linha MBmix, ele conhece as pastilhas de chevette ou kombi que vao no eixo traseiro da 116 e deve tambem conhecer mais outras adaptacoes para tornar tua vida de casamenteiro mais facil.

Eu nao sei quanto está hoje, mas o que eu fazia era anunciar naquela revista Noivas e anunciava propositadamente um preco baixo para que ligassem. Eu fazia 350 reais na epoca quando pediam 400 a 500 e pelos 350 eu buscava a noiva no dia da noiva e levava pra igreja e depois para a festa. Na festa eu deixava os pombinhos e pe na tabaca pra casa sair a noite e tirar aquele terno. A vantagem era que eu escolhia, pois volte e meia ligavam daquelas igrejas nos cafundos do juda, qual a igreja eu ia ou nao ia.

No final das contas dava uma boa ajudada nos meus gastos com combustivel.

Em tempo, pelo menos deixe as rodas de liga. Se voce mudar para as de ferro vais gastar um dinheiro desnecessario...nao faça isso amigo....

Boa sorte nas noivas

avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - 280s 1978. - Página 2 Empty Re: Duvidas - 280s 1978.

Mensagem por Convidado 11 Sáb 6 Ago 2011 - 18:56



John, não sabia dessa sua atividade. Ainda continua nesse ramo?
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - 280s 1978. - Página 2 Empty Re: Duvidas - 280s 1978.

Mensagem por wlolato280s Seg 8 Ago 2011 - 10:40



John, bom dia!

Acertou, a marcha é do opala 6cc mesmo, e o motor da silverado 4.1. Esse carro peguei em uma divida e já sabendo dessa situação. Levei em dois mecanicos e eles disseram que a adaptação foi bem feita. Vou seguir a risca suas dicas para entrar nesse ramo :). O carro esta agora em um tapeceiro que esta dando um trato no couro, assim que ele terminar vou postar as fotos.

[],s

Wellington

wlolato280s
wlolato280s
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2011
Interesses : Mercedes 280s
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - 280s 1978. - Página 2 Empty Re: Duvidas - 280s 1978.

Mensagem por Guest Seg 8 Ago 2011 - 10:47



EH isso ai Wellington..se voce enfiar o couro do diplomata, os amortecedores do Kangoo, pouco importa, pois tua MB nunca mais sera uma MB. Tendo isso como premissa, sim deixe o couro ou seja la o que for o interior limpo, e o carro nao pode bater amortecedor e suspensao e tambem nao pode fumar.

O resto é pe na tabaca merrrmao
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - 280s 1978. - Página 2 Empty Re: Duvidas - 280s 1978.

Mensagem por carmazzotta Ter 9 Ago 2011 - 21:22



Ola Wellington e amigos do portal. Tambem acabo de comprar uma w116 280S 1976. Gostaria, como vc, de saber alguns telefones/enderecos de onde conseguir comprar pecas para este caro. Logo postarei fotos da minha. Abracos a todos!
carmazzotta
carmazzotta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2011
Interesses : w116
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - 280s 1978. - Página 2 Empty Re: Duvidas - 280s 1978.

Mensagem por Convidado 11 Ter 9 Ago 2011 - 22:02



Carmazzotta,

Recomendo esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - 280s 1978. - Página 2 Empty Re: Duvidas - 280s 1978.

Mensagem por carmazzotta Qui 11 Ago 2011 - 18:32



Obrigado Carto!!
Muito boa a dica!
carmazzotta
carmazzotta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2011
Interesses : w116
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - 280s 1978. - Página 2 Empty Re: Duvidas - 280s 1978.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos