Menino ganha mão robótica da Mercedes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Menino ganha mão robótica da Mercedes! Empty Menino ganha mão robótica da Mercedes!

Mensagem por Convidado 9 Seg 15 Ago 2011 - 23:14



Prezados Confrades, achei muito interessante essa notícia que repasso transcrevendo trechos na íntegra:

A equipe Mercedes realizou o sonho de um jovem fã de Fórmula 1. Em parceria com a empresa Touch Bionics, a escuderia alemã doou uma moderna prótese de mão ao garoto Matthew James, de 14 anos. Ele nasceu sem a mão esquerda e, após uma visita de Ross Brawn – chefe da Mercedes – a sua escola, o garoto resolveu escrever uma carta pedindo que o ajudasse.

Brawn disse que a carta do menino era ‘emocionante’ e contou o caso à Mercedes. A escuderia entrou em contato com a Touch Bionics, que entregou a prótese de presente ao menino.

Segundo o garoto, a mão robótica é muito mais moderna que sua antiga prótese. “É simplesmente incrível”, disse James ao jornal inglês “Daily Telegraph”.

“Minha mão artificial era bem básica. Mas com esta eu posso fazer tudo, é exatamente como se fosse real. Vai fazer uma diferença tão grande em minha vida. O ruim é que estou tendo que fazer mais tarefas”, brincou o jovem.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos