seguro x rastreador x bloqueador

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você tem seguro ou rastreador na sua MB ?

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_lcap34%seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_rcap 34% 
[ 20 ]
seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_lcap0%seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_lcap19%seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_rcap 19% 
[ 11 ]
seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_lcap41%seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_rcap 41% 
[ 24 ]
seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_lcap5%seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 I_vote_rcap 5% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 58
 
 

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2008 - 17:46



Completando. O seguro contra terceiros da Porto dá direito a guincho 24 horas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad 1 Sáb 19 Jan 2008 - 17:51



João escreveu:Ulysses,

Que Deus nos proteja, mas o maior risco é de um eventual atropelamento e neste caso a responsabilidade civil pode ser bem grande.

É verdade, eu tinha me esquecido... talvez pq meu perfil de trânsito seja 90% estrada onde é menos provável acontecer (mas qdo acontece...).

Sim, os seguros contra terceiros dão cobertura 24h tb. Eu não cheguei a ver custos, mas tem aquela opção que o Zero enviou outro dia, tipo um convênio com o MBCCOC.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Luiz Sáb 19 Jan 2008 - 19:49



Ulysses V8 Benz escreveu:
Sim, os seguros contra terceiros dão cobertura 24h tb.

O seguro da minha residência, pelo Banco do Brasil dá cobertura de guincho 24 horas para os meus carros. Não é, portanto, requisito ter seguro de carro para ter guincho. Claro, não estou entrando no mérito da conveniência de se ter RC.
Luiz
Luiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 138
Data de inscrição : 23/10/2007
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad 1 Sáb 19 Jan 2008 - 19:52



Bem lembrado, Luiz. Vou ver se o da minha casa tb tem esse benefício.

Mas é preciso atenção às condições: qdo eu tinha seguro de vida no BB, eles tb davam a cobertura de socorro mecânico 24h. Mas era preciso cadastrar apenas 1 veículo e esse não poderia ter mais de 10 anos de fabricação.

Como isso foi há uns 3 anos, talvez tenha mudado.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty RCF

Mensagem por Luis Martins Qui 10 Abr 2008 - 1:57



Olá amigos,

Realmente a questão do seguro é muito polêmica. Especificamente no meu caso, utilizo nos Antigos o RCF com 24 hs, já nos ordinários de uso cotidiano, tem que ser total. Acredito que residir numa grande metrópole é fator de risco iminente, seja por assalto, colisão, ou mesmo pane. Sendo assim devemos pesar o uso que damos, e em que circunstâncias utilizamos nossas preciosidades, para aí sim dar-mos atenção aos seguros de RCF. Lembro que as seguradoras, por interesse ecônomico e comercial verificam os negócios existentes com os segurados e assim acatam os riscos nos seguros de RCF de veículos com mais de 20 anos, tenho na Sul América um VW 1963, uma W 114 250 1969, uma W126 1982, e um Opala Luxo 1976. Se alguém precisar de cotações, faço questão de passar os tels. de meu corretor.
Um abraço a todos
Luis Martins
Luis Martins
Luis Martins
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2008
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por UBERSEVEN Ter 22 Abr 2008 - 23:53



Salve Galera!

Sou representante autorizado da GRABER RASTREADORES e quem tiver alguma dúvida é só perguntar que responderei s/ muitas "delongas".

A GRABER é sim uma empresa muito séria e competente, reconhecida no mercado. A porcentagem de motocicletas recuperadas fica em torno de 91%, e esse valor é auditado.

Dúvidas e/ou contato para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atendemos todo o Brasil
UBERSEVEN
UBERSEVEN
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2008
Interesses : Veículos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Daniel AMG Qua 21 maio 2008 - 13:05



UBERSEVEN escreveu:A porcentagem de recuperadas fica em torno de 91%, e esse valor é auditado.

e o que acontece com esses 9%

eu tenho car system na 190E e se nao recuperar eles devolvem ate 30 mil reias
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Xenon Qua 21 maio 2008 - 15:58



nao e a toa q em todas as capitais do mundo, as maiores torres sao das seguradoras e re-aseguaradoras.
estas empresas tem fins lucrativas.entao....... Laughing Laughing Laughing
taqui, quero ver vc receber da carsystem...... Laughing Laughing Laughing
acordem confrades.....mercedes velha ninguem quer.....hhhh.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad Qua 21 maio 2008 - 18:30



Essa história da Carsystem é serio? Quanto custa? Essa é aquela empresa que o carro fica gritando" Esse carro está sendo roubado". chato pra caramba. Mas se eles realmente devolvem 30.000 é um tremendo negocio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Daniel AMG Qua 21 maio 2008 - 20:48



Joao tem dois planos um normal que sovloqueia e nao rastreia on line
mais barato 39 mes mais 1000 do aparelho
tem outroplano de 79 mes e mais 1000 doaparelho esse rastreia on line no pc bloqueia e caso entre na faixa dos 9% de nao recuperação paga ate no maximo 30 mil se quizer tenho contato comuma corretora e desconto de 100 reais na compra do aparelho

a minha 190E nao consegui fazer seguro total devido ao ano de fabricação e nao ter historico de seguro etc...
fiz contra terceiros e resgate 24 horas e instalei car system

ja na 420 tem seguro total pois ja vinha sempre com seguro ainda no nome do ex dono meu patrao com bonus maximo em julho agora vence ae vamos ver no que da alem de renovação passar para o meu nome ja viu ne de 5 mil deve ir para uns 10 mil
talvez como em um ano nao teve nenhum sinistro nada nem chamada de guincho nada pode ser que consiga renovação mais em conta
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad Qua 21 maio 2008 - 21:27



Paladini

Se vc for gastar 10 para fazer seguro, compensa mais ficar com o carsystem e receber 30.No segundo ano vc já tá no lucro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Xenon Qui 22 maio 2008 - 8:36



hahaha...essa historia de carsistem+seguro ou ituran+seguro e velho..... Laughing Laughing Laughing
vao pedir orçamento....vao ver q somente poucos carros entram nesta "promoçao".....
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por rom Qui 22 maio 2008 - 14:04



Meu maior medo é o do vandalismo - tentarem arrancar a estrela do capô, riscarem o carro, estourarem o vidro por causa da disqueteira antiga que, na perua, fica à vista - com roubo e acidentes eu me preocupo um pouco menos. Aonde quer que eu vá, eu tento sempre parar em estacionamento (e nunca deixar o carro com manobristas...). No mais, tento dirigir com o maior cuidado possível e, até agora, tem dado certo. Não uso muito nenhum dos carros, apesar de usá-los todos quase que diariamente.

O menor valor cotado que eu consegui para a perua até hoje foi o seguro de frota Yasuda - R$ 3 mil - mas optei por não fazê-lo. Na 108, nunca me ocorreu fazer. O do Classe A está no da frota por R$ 730,00.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Mercedão Qui 22 maio 2008 - 15:21



Caros,

O que me causa arrepios é a possibilidade de ser atingido por um incauto condutor de um carro sem seguro por aí...

Aqui em BH existem associações de assegurados que cobrem a W124 a preços interessantes. Apenas exigem que a mesma tenha um rastreador.

Cheguei a olhar tudo para tal seguro, quando me disseram que o rastreador pega um ponto de força próximo às bombas de gasolina, para cortar o motor, outro não sei aonde para sirene, outro lá e acolá... Fiquei receoso de picarem o meu chicote novinho e não instalei nada...

Moral da história: uso muito pouco o carro.
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad Qui 22 maio 2008 - 19:44



Acho que não. Segundo o meu corretor, se voce entregar o carro na mão de um manobrista de uma empresa, ou parar num estacionamento o seguro não cobre mais eventuais danos e a responsabilidade passa a ser da empresa que prestou o serviço.

Moa, tudo bem ter cuidado, mas deixar de usar o carro voce acaba criando uma contradição. Investir a maior grana num brinquedo e não usar??? Existem rastreadores totalmente independente, inclusive usam bateria propria. Realmente essa coisa que corta ignição, eu não deixo instalar nem em carro nacional. A função do rastreador é apenas enviar o sinal em caso de roubo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Mercedão Qui 22 maio 2008 - 20:52



Tens razão. Vamos verificar...
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad Sex 23 maio 2008 - 11:07



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Quatro Rodas - Junho / 2008

Mensagem por Convidad Sex 23 maio 2008 - 11:16



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por moa_junior Ter 15 Jul 2008 - 22:34



É a hora do seguro..
Minha Classe A sai amanha da concessionaria e da revisão!
Estou caçando um seguro para ela!
Na pesquisa rapdia que eu fiz.. sem ajuda de corretor achei a MAPFRE a mais barata 1800 reais e uns quebrados! mas a media esta acima dos 2mil reais!

Eu sei q eu preciso de um corretor, pelo q eu li nas reportagens postadas no topico, mas é bom já conversar tendo uma noção do preço!

Alguém tem sugestão ou conselho!?
moa_junior
moa_junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 07/07/2008
Interesses : classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por ATS Ter 15 Jul 2008 - 23:10



Eu já tive seguro c/ a Mapfre, as condições eram boas...não cheguei a usar... Laughing
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Rodrigo_Diesel Qua 16 Jul 2008 - 19:28



Uns amigos já recomendaram a Chubb...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nunca usei para conferir, mas os que eu conheço e que usam, são só elogios...e pelo que me falaram também, eles pegam carros mais caros, e difíceis de fazer seguro (os "micos")...
Rodrigo_Diesel
Rodrigo_Diesel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 03/07/2008
Interesses : Mecânica em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad Qua 16 Jul 2008 - 21:07



O valor mínimo para a Chubb gira em torno dos R$ 80 ou 100.000,00. A unica exceção é quando vc tem uma determinada marca de carro que eles tenham algum contrato. Tive uma vez uma Pajero que não valia isso, mas em razão de um acordo da montadora todas as Pajeros poderiam fazer seguro com eles. O valor do premio era bem baixo e o atendimento muito bom.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Convidad Dom 17 Ago 2008 - 0:10



Fiz o Seguro da AMG. R$ 1980,00 em 4x. Casco tabela Fipe, franquia de R$ 4.500,00 e DC 200.000. Achei super interessante o valor. Estou revendo a minha opção de ficar sem seguro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por LeoW140 Dom 17 Ago 2008 - 8:58



Não tenho seguro nem na S-320 (a bagatela de R$ 14.000,00), nem na 190E (proposta indecente), os dois estão com rastreador e bloqueador ITURAN, muito bom, afinal tecnologia moderníssima, a ITURAN é Israelense.Nunca precisei usar, graças ao bom Deus, mas efetuo os testes quase mensalmente e nunca me deixaram na mão.
Abraços, Léo
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Karl Fass. Dom 17 Ago 2008 - 9:17



João, e a mercedes está fora de contrato? Temos alguma chance com as " mais antigas", digo, 95 a 2000?
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

seguro x rastreador x bloqueador - Página 2 Empty Re: seguro x rastreador x bloqueador

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos