Bling!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bling! Empty Bling!

Mensagem por Martin280s Ter 1 Abr 2008 - 8:13



Vi este item (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=280212811912&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=018) no eBay e achei que traria um pouco de "bling" ao painel do carro. Pois o painel do W124 é tão sem graça. Mas o novo C-class, por outro lado, é lindo.
Alguém já viu estes aneis instalados?
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bling! Empty Blong

Mensagem por Convidad Ter 1 Abr 2008 - 13:02



Bling....blong....realmente um painel de uma W124 com estes opcionais instalados chamará mais atenção que campainha tocando quando a sogra está do lado de fora debaixo de chuva!

Martin,

Apesar de eu frequentar oficinas MB com muita frequencia nesta ultima década felizmente nunca tive a oportunidade de presenciar um opcional como este instalado no painel de uma W124 no Brasil. Por outro lado, em algumas incursões a concessionarias no Canada e nos EUA entre 98 e 2000 eu confesso que vi 02 modelos C220 (W202) com estes opcionais, o que me faz crer que os proprietarios destes veiculos queriam ter uma C43 AMG opcionais Kleemann e dai, como o "tempo" estava curto, eles colocaram estes cromados no quadro de intrumentos, que por sinal foi totalmente redesenhado para retirada do polipropileno e instalação dos cones esportivos. Em tempo, os veiculos tambem contavam com cromados nos paralamas (os imbativeis e inigualaveis fender trims), alem de rodas 19". Outro deles era 18".
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bling! Empty Re: Bling!

Mensagem por Martin280s Qua 2 Abr 2008 - 7:33



Na verdade John, os fender trims somente no meu W116! Como já combina com os chromados e aluminio polido.

Se tivesse vontade de 'dress-up' meu w124 teria que gastar uma fortuna em peçinhas que deixariam o carro com cara de arvore de natal! Isto não é minha intenção e nada pratico para um carro de uso diario. Contudo, obrigado pelos comentários.

Talvez compro, talvez não mas a certeza é que o painel é sem graça demais!
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bling! Empty Re: Bling!

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 16:35



Martin280s,

Ja que voce estah com vontade de dress up seu carro, por que voce nao coloca umas caixas de som MBQUART, um Becker old style desses novos que vendem a alemanha, 4 pneus Michelin ou Continental e isso sim eu acho interessante, existem para a W116 rodas "mexerica" aro 15. Sao dificeis de encontrar mas ja vi aqui no brasil algumas em algumas w116, o que permitiria colocar pneus mais modernos. Obviamente as rodas nao seriam diamantadas no melhor padrao California, please....!!! Outra coisa que voce pode fazer é colocar lampadas xenon nos farois originais, que para todos os efeitos, nao aparecerao durante o dia e melhorarao sua visao noturna.

Esses sao somente alguns dos opcionais que voce pode usar para dress up seu carro. Outra ideia, um pouco mais ludica, frondosa e divertida a beça, sem duvida nenhuma seria turbinar o motor M110 com 1kgf/cm2 de pressao e mudar a taxa de compressao. Vai ficar bem interessante e bem esperto
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bling! Empty Re: Bling!

Mensagem por Hiro Qua 2 Abr 2008 - 17:24



johnmotajr escreveu:Outra coisa que voce pode fazer é colocar lampadas xenon nos farois originais, que para todos os efeitos, nao aparecerao durante o dia e melhorarao sua visao noturna.

Não era isso que vc estava pensando em colocar na 500SEL??? ...ops...foi mal...escapou...hahahahaha

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bling! Empty Re: Bling!

Mensagem por Convidad Qua 2 Abr 2008 - 17:39



Hiro, algum dia mudo meu avatar e nome para Xenonfan
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bling! Empty Re: Bling!

Mensagem por Xenon Qua 2 Abr 2008 - 17:48



OPA,OPA.......marca registrada.......
tudo q tenha xenon ou fan ja esta devidamente registrado.... Twisted Evil Twisted Evil
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bling! Empty Re: Bling!

Mensagem por Martin280s Qui 3 Abr 2008 - 7:22



johnmotajr escreveu:Martin280s,

Ja que voce estah com vontade de dress up seu carro, por que voce nao coloca umas caixas de som MBQUART, um Becker old style desses novos que vendem a alemanha, 4 pneus Michelin ou Continental e isso sim eu acho interessante, existem para a W116 rodas "mexerica" aro 15. Sao dificeis de encontrar mas ja vi aqui no brasil algumas em algumas w116, o que permitiria colocar pneus mais modernos. Obviamente as rodas nao seriam diamantadas no melhor padrao California, please....!!! Outra coisa que voce pode fazer é colocar lampadas xenon nos farois originais, que para todos os efeitos, nao aparecerao durante o dia e melhorarao sua visao noturna.

Esses sao somente alguns dos opcionais que voce pode usar para dress up seu carro. Outra ideia, um pouco mais ludica, frondosa e divertida a beça, sem duvida nenhuma seria turbinar o motor M110 com 1kgf/cm2 de pressao e mudar a taxa de compressao. Vai ficar bem interessante e bem esperto


Agora está exagerando um pouco! Não faço parte do pessaol do 'pimp my ride' nem 'Fast and Furious'!
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Bling! Empty Re: Bling!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos