Painel 190e - Achei de extremo bom gosto !
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Galeria :: Fotos, imagens, planos de fundo e protetores de telas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Painel 190e - Achei de extremo bom gosto !
Caros confrades e amantes da w201. Em minhas horas vagas (rs) fico procurando coisas na web relacionado à minha paixão, é claro que estou falando MB w201.
Como estou pensando em comprar os anéis cromados para colocar em meu painel, fui ver alguns modelos aplicados para ter uma percepção melhor do resultado. Me surpreendi com este modelo que achei que ficou super bem feito. O estilo de fonte utilizada nos nrs. ficaram perfeitos assim como todo o conjunto da obra. Além desse modelo, ví tbm com o fundo branco AMG ( que vende no e-bay ) e até que fica bom, mas não tanto quanto este.
Vejam :
[img][/img]
Como estou pensando em comprar os anéis cromados para colocar em meu painel, fui ver alguns modelos aplicados para ter uma percepção melhor do resultado. Me surpreendi com este modelo que achei que ficou super bem feito. O estilo de fonte utilizada nos nrs. ficaram perfeitos assim como todo o conjunto da obra. Além desse modelo, ví tbm com o fundo branco AMG ( que vende no e-bay ) e até que fica bom, mas não tanto quanto este.
Vejam :
[img][/img]
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Re: Painel 190e - Achei de extremo bom gosto !
Vc acha Carto ? Eu achei que dá um toque de modernidade no interior do carro. Mas a minha pretenção é apenas os aros cromados. Mas é uma trabalheira danada pra colocar o que me fez declinar a idéia.
abs
abs
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Esse branco estilo AMG até que é melhor, mas ainda prefiro o original. Mas para quem quer dar um Up, uma modernizada na W201, acho que ficaria legal.
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Esse branco estilo AMG até que é melhor, mas ainda prefiro o original! (2)
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Depende do que vai fazer com o carro, se vai partir para preparação aí tem que ser pacote completo......
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Como antigomobilista, acho que nada se compara ao ORIGINAL ...
(opinião minha heim......)
(opinião minha heim......)
Stell- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 704
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
sou muuuito inclinado a uma preparação total viu Maluhy, só que ainda não tive coragem. As vezes não sei o que fazer,como por exemplo esta semana comprei 1 toca fitas + disqueteira Alpine + 1 porta fitas original da 201 para colocar no painel pensando na originalidade e acessórios da época, porém cada vez que a vejo na garagem ou ando com ela me vem uma vontade louca de meter as monoblock 18, trocar este motor que é bom e está muito bom e meter logo um V6 e deixar a bagaça toda diferenciada mas ainda com cara de original...entende ? Mas a coragem...ta me faltando. Cada vez que passo lá pelo André (Gasparts)e vejo aquele monte de carro com motorzão esperando 1 dono me dá uma coceira..rsrs Há uns 2 meses atrás ele chegou com uma CLK 320 andando inteirinha e disse que ia desmanchar....nem precisa dizer o que EU pensei na mesma hora rsrs
Estado :
Advertências :