W209-Classe CLK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W209-Classe CLK  Empty W209-Classe CLK

Mensagem por rogeriotokens Sex 2 Set 2011 - 14:07



Modelo: CLK 500
Versão de acabamento e motorização: Avantgarde 5.0 302cv
Ano/modelo:2003/2003
Quilometragem atual (aproximada): 62.000
----------
Por que você optou por esse modelo: O que lhe atraiu? Se pudesse voltar atrás, repetiria a compra? Sempre sonhei em ter um MB, e as linhas do modelo CLK são muito lindas, e ser duas portas então :)!!!!, é um carro perfeito para o meu gosto pessoal. Inicialmente fui atrás de uma 320, mas achei uma 500 muito conservada, não tive dúvidas em pegar um 8 cil. É uma delícia o carro. Realmente um sonho alcançado! Repetiria a compra eternamente.

Qual seu grau de satisfação com o veículo? Assinale com X:

Muito satisfeito:X
Parcialmente satisfeito:
Insatisfeito:

Estabeleça uma nota de 1 a 5 para os itens abaixo, sendo: 5 Ótimo 4 Muito bom 3 Razoável 2 Regular 1 Ruim

Estilo:5
Acabamento:5
Posição de dirigir: 5
Instrumentos: 4
Itens de conveniência: 3 (Achei o sistema de som fraco, mesmo sendo uma carro 2003, havia coisas melhores naquela época)
Espaço interno: 3 ( 5 se for só para 2 passageiros)
Porta-malas 5
Motor: 5
Desempenho: 5 ( Se pisar sem controle de tração, é um perigo!)
Consumo: 2 (Não existe potência sem consumo!)
Câmbio: 5 (preciso e silencioso)
Freios:4 (chega muito rápido nas curvas, tem que ter freio bom para parar o foguete !)
Suspensão:5
Estabilidade:5
Segurança passiva : 5
Relação custo-benefício:5 ( Me falaram para comprar um Azera novo ou um Fusion.... coitados, não sabem o que estão falando, Deus, tenha misericórdia desse povo!)
----------
Quais são os principais aspectos positivos do veículo? Um MB fala por sí só! Mesmo não sendo o modelo do ano, mesmo não tendo o motor mais potente, mesmo não tenho a parafernalha eletrônica dos carros atuais, é um puro sangue alemão, a cada momento que olho para o carro, me encanto mais, pois tudo é muito perfeitinho e bem pensado. Os caras são F..... Tirando o consumo, o carro não tem o que falar. É sensacional. Para viajar então, parece birncadeira fazer ultrapassagens, é muito impressionante!

O que você considera como negativo no veículo? De fato chama muito a atenção, e não gosto disso. Em geral as pessoas não sabem que se trata de uma MB com quase 10 anos de uso... MB é MB. e aínda está vinculado aos milionários.


Se o carro já apresentou defeitos, informe quais. Nadinha de nada!

Você utilizada a rede de concessionárias para manutenção de seu veículo? Em caso positivo, qual sua opinião a respeito? Se usa oficina particular, comente sua opinião. Nada usei ainda.!

Qual o valor do seguro? Assinale com X: Não possuo

R$1000-R$2000:
R$2000-R$3000:
Acima de R$3000:
----------
Comentários gerais sobre o veículo: Agora entendo bem quando me disseram que eu esqueceria que um dia eu tive um New Civic na vida depois de andar num MB. Só por aí resume tudo o que penso sobre o carro. Nota mil para ele, e torço que permaneça assim sem surpresas ou gastos loucos em oficina!
rogeriotokens
rogeriotokens
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 07/07/2011
Interesses : mercedes clk
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos