V-Logic da Crosswire para Classe C

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por nandols Seg 12 Set 2011 - 0:17



Apesar de nao ser original da mb, foi vendido e instalado por uma ccs representante da marca, se der alguma m..., da para correr atras e responsabilizar tanto a mb qto a ccs. Tenho a garantia da ccs, ademais nao ha previsao oficial de chegar a interface original. Em csmpinas, meu amigo pagou 7k.
A ccs da Audi aqui no Rio demitiu diversos funcionarios que ofereciam e instalavam na propria ccs, chipagem. Os proprietarios que fizeram, nao perderam a garantia. A audi e a ccs bancaram o problema. A um amigo foi oferecido na entrega do carro, ele achou que era oficializado pela audi.
So instalaria fora da ccs se fosse um valor bem abaixo do praticado pela mesma. Mas ao que parece tua instslacao foi bem feita e para quem gosta, como nos, valoriza a beca o carro. Nao gosto de pendurar gps no vidro. Num engarrafamento a tv quebra um galho tb.
nandols
nandols
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 183
Data de inscrição : 21/07/2011
Interesses : esportes, musica, automoveis, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por Christiano Seg 12 Set 2011 - 9:30



Obrigado pela explicação nandols; é sempre bom ouvir a palavra de um advogado.
Concordo com você, a TV quebra um galho e GPS no vidro, nem pensar...
Abraços.
Christiano
Christiano
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 709
Data de inscrição : 15/08/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por GERSON c 180 Seg 12 Set 2011 - 22:20



Olá.. vejam também na www.autosound.com.br falem com o dono Elder,
ele está no mercado a mais de 20 anos no Itaim Bibi, trabalha com a Croswire,
vende vários equipamentos desse, e já instalou em MB, Porsche, Zonta Pagani
e outros... além de ser bem capacitado. Trabalha para várias concessionárias Mercedes, elas vendem e ele manda o pessoal dele instalar !! Já encomendei meu kit. apenas a Croswire tem para a C 2012 !
GERSON c 180
GERSON c 180
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 123
Data de inscrição : 06/08/2011
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por DANNIEL FERREIRA Sáb 24 Set 2011 - 0:24



Instalei esse sistema na minha Coupé. Tv, DVD, GPS e câmera de ré.
DANNIEL FERREIRA
DANNIEL FERREIRA
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 03/11/2010
Interesses : MERCEDES-BENZ
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por Tdacastro Qui 24 maio 2012 - 14:22



Pessoal para nao abrir outro tópico, achei essa central o que me deixou interessado que ela tem a opção de internet através do modem 3 g. O que me dizem ?!

http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_site/produto_10684_7802_CENTRAL-MULTIMIDIA-MERCEDES-BENS-CLASSE-C-2012

Abs
Tdacastro
Tdacastro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 03/12/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por lm8383 Qui 24 maio 2012 - 14:51




Tdacastro,

O grande problema dessa central que vc postou é a interface, são todos produtos chineses , e a interface é sofrível .A maioria é da marca witson , não sei se essa tbm.


Veja outro anúncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235037867-central-multimidia-dvd-gps-mercedes-benz-2012-c180-c200-_JM


abraços
lm8383
lm8383
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 30/11/2011
Interesses : W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por Tdacastro Sex 25 maio 2012 - 18:26



Im8383,

É verdade amigo!!! Mais que é tentador é kkkkk!!!

Abs
Tdacastro
Tdacastro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 03/12/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por jose sabioni de lima Sex 8 Jun 2012 - 18:54



Pessoal, desculpem-me pela falta de dissernimento deste assunto. O meu carro tem o comand, com DVD, GPS e blootuf. Como posso instalar TV digital, camera de ré e interface com iphone no Comand. Agradeço todo o apoio que vcs possam me dar
jose sabioni de lima
jose sabioni de lima
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2010
Interesses : troca de informacoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por Christiano Sex 8 Jun 2012 - 19:42



José, no seu caso há como instalar a câmera de ré original na própria mercedes, a ccs Caltabiano me enviou um e-mail informando este novo serviço, já o apaguei, mas instalado ficava por aproximadamente R$ 2.300,00, sem TV digital, sem desbloqueio da imagem do DVD em movimento e sem integração das músicas iphone/ipod via cabo com o comand, porém o sistema de som da MB já possui o audio streaming, que lê as músicas de dispositivos (iphone...) com bluetooth. Outra maneira é instalar uma interface que providenciará o desbloqueio da imagem do DVD em movimento e fornecerá saídas AV (audio e vídeo) que poderão ser usadas para a instalação de outros dispositivos como a TV digital, conexão com iphone/ipod e outros dispositivos eletrônicos, a depender da quantidade de saídas AV disponíveis.
Christiano
Christiano
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 709
Data de inscrição : 15/08/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por jose sabioni de lima Sex 8 Jun 2012 - 20:56



Cristiano,

Me passe se possível o endereço do pessoalq instalou pra vc, q vou passar por lá e ver de perto o q da pra fazer, pois, pra mim a prioridades e a tv, para usar de manha no congestionamento entre casa e trabalho.

Obrigado,

jose sabioni de lima
jose sabioni de lima
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2010
Interesses : troca de informacoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por Christiano Sáb 9 Jun 2012 - 0:35



José, a minha não possui o Comand e instalei a interface V-logic da Crosswire na "fabrika do som" aqui em São Paulo, porém esta interface não serve para o Comand, mas eles possuem outras que desbloqueiam o DVD das mercedes.
Entre no site www.croswire.com.br ou telefone para (11) 3031-1323 e pergunte se possuem alguém credenciado no Arujá para instalação.
Tem também a Leandrine, a krococar, CaliforniaGPS e tantas outras lojas de som e acessórios que possuem interface para mercedes.
Christiano
Christiano
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 709
Data de inscrição : 15/08/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

V-Logic da Crosswire para Classe C - Página 2 Empty Re: V-Logic da Crosswire para Classe C

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos