Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A Empty Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A

Mensagem por marcelomagalha Ter 13 Set 2011 - 14:17



A LUS DA kM E RELOGIO DO MEU CLASSE A APAGARAM, COMO ACESSAR A LAMPADA PARA TROCA-LA, TIRAR O PAINEL, O QUE FASER ?
PROBLEMAS NA PARTIDA DO CLASSE A 2005, VIRO A CHAVE PARA DAR A PARTIDA ELE RATEIA RATEIA E NÃO PEGA, VIRO DE NOVO ELE RATEIA RATEIA AÍ PEGA, TODO DIA É A MESMA COISA SÓ DEPOIS DE UMAS TRES OU QUATRO RATIADAS É QUE ELE PEGA, SERÁ MOTOR DE ARRANQUE OU BOBINA DE IGNIÇÃO ?
marcelomagalha
marcelomagalha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2011
Interesses : mercedes classe a
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A Empty Re: Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A

Mensagem por master_1212 Qua 14 Ago 2013 - 14:28



Marcelo.Com relação a luz do painel, tem que tirar o painel mesmo e trocar a lampada.A mesma custa em média R$ 1.00.Com relação a partirda, pode ser desde bateria até pressão da bomba de gasolina.Quando você gira a chave, você escuta a bomba de gasolina?Se sim, está normal o barulho ou é um barulho tipo motor cançado, fraco.Se você desligar ela e tentar ligar novamente, pega de primeira?Se sim, pode ser bomba.Seria bom medir a pressão no sistema de gasolina.
Abraço,
master_1212
master_1212
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2013
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A Empty Re: Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A

Mensagem por Convidado 12 Qua 14 Ago 2013 - 16:02



Confrades marcelomagalha e dangelo, antes de qualquer coisa, sejam bem vindos.

Além dos pontos enumerados pelo dangelo, eu sugiro também que seja verificado o cabo de aterramento do motor.

Confrade marcelomagalha, solicito que visite o tópico das regras do Fórum para evitar as escritas em caixa alta.
- EVITE ESCREVER TODO O TEXTO EM LETRAS MAIÚSCULAS ou em negrito, isso é considerado na web o mesmo que "GRITAR". Mensagens escritas assim poderão ser deletadas sem prévio aviso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já agradeço.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A Empty Re: Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A

Mensagem por Convidado 11 Qua 14 Ago 2013 - 19:26



Pode ajudar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A Empty Re: Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A

Mensagem por Adilson.teixeira Sex 30 Ago 2013 - 10:01



Bom dia!
 
Tenho uma Mercedes Classe A que está apresentando um problema no display, gostaria de saber se vcs podem me ajudar.


 




O numero zero que estava assim apagou e ficou apenas um traço como mostra a figura ao lado, vcs podem me ajudar a entender o que pode ter acontecido? E onde posso encontrar ajuda para consertar este problema?
Adilson.teixeira
Adilson.teixeira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2013
Interesses : mercedes classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A Empty Re: Luzes do indicador de KM e relógio do Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos