Encontro no Posto ENP RJ - Quarta-feira, dia 23 de Novembro de 2011

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Encontro no Posto ENP RJ - Quarta-feira, dia 23 de Novembro de 2011 - Página 9 Empty Re: Encontro no Posto ENP RJ - Quarta-feira, dia 23 de Novembro de 2011

Mensagem por Convidado 12 Dom 4 Dez 2011 - 23:37



Caros,

Obrigado pela recepção e pelo belo encontro.
Fui acompanhado dos meus filhos, e estamos lá na foto marcando presença junto com a nossa nova aquisição da 500SEC.
Para a menina não teve graça nenhuma, acabei tendo que sair mais cedo porisso.

Quanto ao local, realmente está pequeno, mas é muito difícil achar um local que agrade, porque tem que ser um local onde possamos admirar as estrelas e uma certa infraestrutura.

No Ilha Jeep Club nos reunimos num restaurante dentro do Iate Club Jardim Guanabara, mas o estacionamento fica afastado, não podendo admirar os carros mais de perto, mas a integração é Nota 10 e o encontro é totalmente familiar, com a presença das esposas e filhos, inclusive aquelas mulheres que não gostam de falar de trilhas.

De qualquer forma, não sendo na segunda feira, de Santa Cruz ao Leblon eu vou procurar estar presente aos encontros.

Abraços
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Encontro no Posto ENP RJ - Quarta-feira, dia 23 de Novembro de 2011 - Página 9 Empty Re: Encontro no Posto ENP RJ - Quarta-feira, dia 23 de Novembro de 2011

Mensagem por GC Dom 4 Dez 2011 - 23:41



Marcio, será benvindo sempre!

Pena vocês não terem ido à Juiz de Fora ontem devido aos compromissos familiares assumidos anteriormente!

Curta as fotos no post, estamos todos lá, mas tenho certeza de que na próxima você estará conosco.

Abs
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos