Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Sites de Peças - Exterior

Mensagem por ATS Qui 17 Jul 2008 - 23:13



Alguns sites para aquisição de peças:

www.adsitco.com

www.alemanha-autoparts.de

www.autohausaz.com

www.buymbparts.com

www.ebay.com

www.ebay.de

www.pelicanparts.com


Última edição por ATS em Dom 28 Dez 2008 - 20:58, editado 2 vez(es)
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por rpsolano Sáb 7 Mar 2009 - 23:10



Eu utilizo tambem alguns outros:

www.rockauto.com

www.bmaparts.com (Patrick ou Yves)
avatar
rpsolano
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 695
Data de inscrição : 01/02/2009
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Sites de Peças - Exterior

Mensagem por pinetree Sex 15 maio 2009 - 16:55



Comprei algumas peças para a ML da BMA Parts e fui muito bem atentido pelo Yves.
Até gostei do preços daspeças que comprei.
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Archimedes Qua 1 Jul 2009 - 20:48



comprei algumas peças na semana passada do Urbano
http://www.alemanha-autoparts.de/, e para minha surpresa já chegaram. Preço justo e entrega expressa ( tenho a impressão que ele despacha como bagagem e redespacha do rio de Janeiro, pois a entrega foi via sedex
Archimedes
Archimedes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2008
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por roberto pimentel Qui 13 Ago 2009 - 0:16



amigos, o processo é todo pelo site ou vcs tiveram que usar despachante aduaneiro? houve taxas de importação? e o frete? somando tudo isto ainda foi mais barato que comprar aqui no brasil?
roberto pimentel
roberto pimentel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2009
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Convidad Qui 13 Ago 2009 - 0:39



Roberto,

Peça que o despacho seja feito por uma empresa tipo DHL, FEDEX UPS etc. O serviço tem que ser de primeira classe e com entrega na sua casa. O despachante é deles e voce paga o imposto quando recebe as peças. Algumas empresas entram em contato telefonico antes para receber o valor dos impostos e depois recolher os tributos, por isso é importante colocar o telefone no pedido.

O limite por remessa era de US$ 500,00, creio que isso não foi alterado. Se voce quiser, ligue antes para uma empresa dessas no Brasil e se informe do limite.Esteja preparado para recolher 100% do valor como impostos. Existem variações meio inexplicaveis e eu já tive encomenda que eu paguei os 100% e outras que não paguei nada, depende da analise de quem faz no momento da liberação.

Certa vez, uma empresa americana, resolveu despachar um pedido meu via uma transportadora para encomendas de grande porte. O frete foi 1/5 do valor, em compensação, tive que arrumar um despachante no Brasil, pagar todos os impostos e esperar uns 2 meses para receber as peças. Saiu mais caro, fora a dor de cabeça.

Isso tudo é 100% dentro da lei e sem os famosos "jeitinhos". Se tem um cara que manda como bagagem, se a irmã de não sei quem pode trazer, se a aeromoça carrega, é outro departamento e cada caso é um caso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por uai! Qua 2 Dez 2009 - 22:12



João,

Sdçs.

O limite é de US$ 500,00 por ano?.

Ou por compra?.

Encontrei este site, cuja página é especialmente para a 500 sel.

Mas tem para todos outros veiculos.

http://www.autopartsworld.com/mercedes-benz_parts/500sel.html

Abs.

Uai!
uai!
uai!
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Convidad Qua 2 Dez 2009 - 22:24



Uai,


A ultima informação que eu tenho é que o limite é de US$ 500,00 por remessa, mas se perceberem que dentro do mesmo mês voce fez mais de uma remessa pode dar problema. Ligue no atendimento da Fedex ou da DHL e atualize a informação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por uai! Qua 2 Dez 2009 - 22:36



Obrigado,

João.

Sabe, aqui se aprende até economizar. Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Icon_biggrin

A 500sel que comprei, estou querendo comprar
alguns componentes, e deixar para futuras manutenções.

Como por exemplo, amortecedores, que aqui fica carissimo,

devido ser com sistema de regulagem.

Foto :Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) W01331597279sac

Sabe, cada dia que passa, mais admiro este portal.

Obrigado por tudo.

Abs.

Uai!
uai!
uai!
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por zereisantos Qui 3 Dez 2009 - 9:09



Prezados companheiros. Alguém poderia me informar sobre a idoneidade da empresa de importação ATLANTIC PARTS, em São Paulo Capital. Os preços das peças que eu preciso são muito inferiores aos cotados em outras importadoras. Daí a minha dúvida. Obrigado
zereisantos
zereisantos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Interesses : mercedes classe S280, ano 1997
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Chumbinho Qui 3 Dez 2009 - 9:13



Pra quem precisar de pecas originais Mercedes-Benz, posso enviar diretamente da Inglaterra para o Brasil pelo melhor preco.

Abracos.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 462
Data de inscrição : 28/03/2009
Interesses : Venda de pecas
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Zigros Qui 15 Abr 2010 - 19:08



Caro Fernando Kunze.

Tenho uma 280 S 1979 recém-reformada e estou precisando de peças para manutenção, como filtros, bomba de gasolina e alguma coisa de carroceria, peças pequenas. Pretendo encomendar aos poucos. Tenho as folhas de um manual de peças já escaneado que poderia mandar mostrando a peça desejada, pois não tenho seus números(part numbers), era assim que eu encomendava na Alemanha antes de sair do Brasil.
Gostaria de saber como seriam os trâmites para você me enviar essas peças.

Abraços.

Carlos Henrique Grosman
Zigros
Zigros
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 58
Data de inscrição : 21/09/2009
Interesses : Troca de informações técnicas e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Chumbinho Qui 15 Abr 2010 - 19:37



Ola Zigros.
Se puder, envie para o meu E-mail fernandokp@gmail.com , mas ja vou avisando, por se tratar de um MB classico, as vezes demora ate 3 meses para a peca chegar pra mim, eu encomendei um eixo de transmissao para o nosso amigo Andre, daqui do portal e nao conseguimos achar nenhum em estoque na Europa, por isso o pessoal do classic center em Sttutgart esta fabricando um novinho em folha, por isso demora as vezes.
Abracos.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 462
Data de inscrição : 28/03/2009
Interesses : Venda de pecas
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Gera78 Qui 15 Abr 2010 - 20:53



Fala Fernando ... te mandei um e-mail pedindo uma cotação ...

Obrigado,

Gera
Gera78
Gera78
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 93
Data de inscrição : 27/11/2009
Interesses : Conhecer melhor os carros da marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por fselaimen Sáb 8 maio 2010 - 18:19



Pessoal,

Desculpem, mas não entendi bem como funciona, alguém pode me ajudar?

Eu compro a peça pelo site e mando entregar no Brasil? Ou eu compro e peço para a DHL/Fedex/etc trazer? Nesse caso, eu mandaria entregar onde?

Não saiu uma lei nova eses dias que proibia importação de peças para automóveis desta forma?

Abraços
fselaimen
fselaimen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Borg Sáb 8 maio 2010 - 18:31



Fselaimen, o processo é simples:

Geralmente no ato da compra no site de peças, antes de efetuar o pagamento com cartão de crédito internacional aparece um questionamento na tela solicitando informações sobre sua escolha para entrega. Lá você encontrará opções de utilizar um currier que poderá ser a Fedex, UPS, DHL, etc.
O frete por estas empresas é mais caro mas muito mais rápido e seguro.
Cheguei a receber peças compradas na AutohausAZem 6 dias com frete via UPS.
Borg
Borg
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por fselaimen Sáb 8 maio 2010 - 19:18



Obrigado, Borg!

Mas a questão do imposto, é meio imprevisível mesmo? Existe seguro para perda ou envio de mercadoria errada?

Abraços
fselaimen
fselaimen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Borg Sáb 8 maio 2010 - 19:25



Quanto ao seguro, existe sim , mas é bastante difícil algo chegar errado ou ocorrer extravio. Quando v. compra recebe um link com senha para rastrear a encomenda até sua chegada à sua cidade.
Imposto infelizmente tem que pagar......mas também é descomplicado a propria empresa de transporte faz o pagamento e cobra do consumidor no ato da entrega mediante a apresentação da guia de importação da Receita Federal.
Borg
Borg
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por fselaimen Sáb 8 maio 2010 - 19:28



Obrigado, novamente!
fselaimen
fselaimen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por nardinabreu Sáb 8 maio 2010 - 21:08



Mas existe valor limite da compra em questão ou cota máxima, como disse o Joao anteriormente (cota de 500)?
nardinabreu
nardinabreu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 223
Data de inscrição : 03/01/2009
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por pinetree Sáb 8 maio 2010 - 21:09



O seguro é para dano ou extravio em transporte. Se enviarem a peça errada e se o erro não for seu quem arca com o prejuízo é a loja porém, não esqueça de que os impostos serão cobrados novamente pelo reenvio.
A receita não perdoa nem quando lhe enviam um presente do exterior. Taxa sem piedade.
Muito importante ter a certeza da peça que está sendo comprada. Para isto Nº do chassis, ano e motorização são fundamentais na hora da compra.
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por pinetree Sáb 8 maio 2010 - 21:21



O limite é de U$500.00 até U$3,000.00. Regime de Tributação Simplificada (RTS)
As empresas de courier prestam o serviço de despachante.
A receita cobra imposto até sobre pensamento.

"Aplicação
Importação de bens pelos Correios, companhias aéreas ou empresas de courier, inclusive compras realizadas pela Internet.

O Regime de Tributação Simplificada (RTS) aplica-se, ainda, no despacho aduaneiro de presentes recebidos do exterior.

O RTS não se aplica à importação de bebidas alcoólicas, fumo e produtos de tabacaria.

Valor Máximo dos Bens a serem Importados

O valor máximo dos bens a serem importados neste regime é de US$ 3,000.00 (três mil dólares americanos)

Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;"

Sobre a tributação (fonte UPS Brasil)
Em conformidade com a Emenda Constitucional nº 33/2001(DOU 1 de 12.12.2001), o ICMS poderá ser exigido de importadores de mercadorias independentemente de ser contribuinte ou não do imposto, ainda que pessoa física ou prestador de serviços.
O Estado de São Paulo publicou a Lei 11.001 de 21.12.2001, introduzindo alterações na Lei 6374/89, definindo as alterações quanto ao contribuinte, e inseriu nova forma de cálculo do ICMS na importação de mercadorias, passando a exigir que o ICMS seja incluído na própria base de cálculo.

Antes desta Lei tínhamos o seguinte:

Base de Cálculo de ICMS: R$ 100,00 x 18% = R$ 18,00 de ICMS a recolher.

Com a nova lei
Como o valor do ICMS terá que integrar sua própria base de cálculo, teremos que seguir a seguinte sistemática:

Exemplo:

VALOR DECLARADO: R$ 365,07

1º) Passo: 365,07 x 60% = 219,04
2º) Passo: 365,07 + 219,04 = 584,11
3º) Passo: 584,11 / 0,82 (base de cálculo) = 712,32
4º) Passo: 712,32 x 18% = 128,21

TOTAL: 219,04 + 128,21 + TAXAS ADMINISTRATIVAS

Quando tivermos o ICMS de 12%, o fator de divisão será: 0,88, e assim sucessivamente com outras alíquotas.

É importante lembrar que:
- Após obtido a somatória de todos os itens (incluindo o Frete) é que deverá ser feito a divisão por 0,82%, para uma alíquota de 18%
- As referidas alterações estão valendo desde 12.12.2001
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por nardinabreu Sáb 8 maio 2010 - 21:29



Muito obrigado pelas informações Pinetree

um abraço

Leonardo
nardinabreu
nardinabreu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 223
Data de inscrição : 03/01/2009
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Borg Seg 10 maio 2010 - 20:20



Lembrar que as taxas administrativas que o Pinetree mencionou são de 40%.
Borg
Borg
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Jorge A Sáb 15 maio 2010 - 16:43



Só para informação:
O site www.buymbparts.com não está fazendo envio internacional.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário) Empty Re: Lojas de peças em Miami e no exterior em geral (glossário)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos