Partida / Motor de arranque / Parte Elétrica - W111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Partida / Motor de arranque / Parte Elétrica - W111 Empty Partida / Motor de arranque / Parte Elétrica - W111

Mensagem por Hogerb Qui 5 Jan 2012 - 0:42



Estou restaurando uma w111 que ficou parada por muitos anos. O motor está girando mas ao dar a partida, (estágio 3 do miolo) o motor gira normalmente porém ao retornar a chave para o estágio 2, 1 ou 0 o motor continua girando. Tenho que desconectar a bateria para parar.

Já testei o motor de arranque fora do carro e está ok.

Fiz um teste curioso que consistiu em apoiar o motor de arranque na carcaça do cambio, para fechar o terra, com todos os cabos conectados e, ao girar a chave apresenta um funcionamento normal, apenas quando está no lugar que apresenta esse problema.

Como não encontrei problema mecânico, parti para a elétrica e descobri que dos 8 fios do miolo, apenas 3 possuem ligação. Eu preciso do esquema elétrico para conferir as ligações. Alguém tem outra idéia?
Hogerb
Hogerb
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Interesses : Carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Partida / Motor de arranque / Parte Elétrica - W111 Empty Re: Partida / Motor de arranque / Parte Elétrica - W111

Mensagem por Convidado 11 Qui 5 Jan 2012 - 10:27



Hogerb,

Movi seu tópico para a area de ajuda técnica! Vamos esperar os 'especialitas' no assunto se manifestarem.

Um abraço
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos