Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por Classe A Mclaren Qui 24 Jul 2008 - 13:21



Concordo com o Jorge e com o André, seria bom apenas tirarmos augumas duvidas como estou de fouga estou tendo mais atenção para o meu Baby Bez estou indo quase que diariamente a Mercedes daqui de Belém e pensei em trocar as ditas cujas borrachas Já de um modelo mais atual que nao vem com o nome do modelo do carro EX: Classic e o custo da mesma passa dos R$400,00 cada o andre mensionou um valor por volta de R$100,00 só gostaria de ser informado sobre isso, pois se for original melhor comprar onde o custo for menor acho que com isso os senhores concordam!
Classe A Mclaren
Classe A Mclaren
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 124
Data de inscrição : 04/03/2008
Interesses : Compartilhar Conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por Andre Buss Qui 24 Jul 2008 - 14:24



Peça de estética tem que estar bonita, se tem usado bonito toca ficha. O modelo do carro é só colocar novamente com fita dupla face 3M branca que é a que vem original no emblema. Esses emblemas são meio caros. Tem peça que não dá para entender porque custa caro. Quem me explica a alavanca do câmbio ou por exemplo a rede do porta-malas custa R$ 800,00 É UMA REDE. 🇹🇱
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por Magnussp Qui 24 Jul 2008 - 16:29



É,tem coisas que nem o mestre yoda explica.....
Magnussp
Magnussp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 305
Data de inscrição : 14/04/2008
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por Gilberto Gilson Alves Seg 14 Ago 2017 - 22:27



Em 2017 e enfrentando o mesmo problema. Borracha virando farinha :crying: . O mais barato que achei foi no ML a R$260,00 cada. Moldura inferior da porta traseira esquerda R$ 110,00 (usado e surrado). Tenso. rsrsrs

PS.: O tópico já é antigo, mais foi de grande ajuda. Obrigado!
Gilberto Gilson Alves
Gilberto Gilson Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2017
Interesses : Aprendizado
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por tiago de moraes Qua 16 Ago 2017 - 6:42



bom dia amigos lendo a respeito dos topicos e pesquisando bastante
pois estou tbm garimpando pecas pro meu kkk,garimpando no sentido de achar pecas 
pois onde moro nao tem autorisada,e pelo oque os amigos aqui relatam eu tbm nao iria gastar um absurdo em 
uma peca na autorisada sendo que tem mais barata neh,entao cara eu converssei com varias pessoas na olx que anunciam
pecas de mercedes,tipo acabameto,concordo com os amigos com seguranca nao se pode economisar,eu porexemplo estava
procurando um espolier lateral do meu que estava quebrado,nas lojas queriam 400 cada lado,comprei um perfeito por 70
mais amigo mi falha memoria onde eu vi escrito que essa borracha consegui-se usando o chevete de doador,
que o chevete tem as mesmas medidas dessa borracha nas portas.
tiago de moraes
tiago de moraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 179
Data de inscrição : 28/05/2017
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por felipecastilhe Sex 8 Set 2017 - 17:43



Estou com o mesmo problema... Liguei agora na AB Car em Sao Cristovao e os precos sao meio absurdos.. Lado Esquerdo R$228,05 e lado direito R$260,02... Ate os centavos contam kkk.. 

Aproveitei e pedi o P/N das pecas.. Pode ajudar alguém.. Segue:

Esquerdo: 16869031879C26
Direito: 16869032879C26

Embora o preço na cs seja caro... Confesso que me sinto confortável com uma marca que ainda ofereça suporte a um carro de 14 anos de idade.. 

Acho dificil que a VW ainda consiga me entregar pecas de um Golf mais antigo.. Ou que a Chevrolet consiga entregar pecas de um Agile daqui a uns 10 anos...
felipecastilhe
felipecastilhe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2016
Interesses : W202/W168
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por Antonio Oliveira Sáb 13 Abr 2019 - 8:45



Agora em 2019 e enfrentando o mesmo problema. Na Europamotors de Campinas custa R$ 700,00 cada lado.
Tenho um A 160 ano 2005 comigo desde Zero.
Alguém achou alguma alternativa fora o concessionário?
Antonio Oliveira
Antonio Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2019
Interesses : Classe A 160 e Classe C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por Cohiba Sex 12 Jul 2019 - 18:53



meu carro esta precisando tb dessas borrachas, mais do lado esquerdo, mas vou deixar para o futuro dono, se tiver um futuro dono, não faz mal mostrar que é um senhor de idade mesmo.
o painel fissurou e fiquei tenso por muito tempo, um dia quebrou de vez e relaxei. o mais importante é que de forma geral esta bonito e funciona com um bom MB.
não critico quem se importa, pelo contrário até acho bonito, desde que não se estresse com isso. lembre que nada como seu bichinho ser funcional. e de vez em quando dar aquela acelerada e deixar os outros para trás. abçs.
Cohiba
Cohiba
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2019
Interesses : W168
Sexo : Masculino País : Cuba
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores - Página 2 Empty Re: Borracha do acabamento que vai atras dos espelhos retrovisores

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos