Recorde!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Alexandre - pr Sex 16 Mar 2012 - 12:03



Realmente, parabéns à todos nós, principalmente aos Moderadores e em especial, aos Administradores do Fórum. cheers

Sempre acompanho esse histórico/quantidade de visitantes, mas não imaginava que se superasse tanto assim o ínidice histórico anterior, ou seja, de forma tão expressiva. Shocked

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por regwolf Sex 16 Mar 2012 - 12:29



Haha... Acessando da india agora sou eu! Todos os dias identifico meu pontinho no mapa!

Parabéns a todos!
regwolf
regwolf
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 825
Data de inscrição : 22/08/2010
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012 - 12:53



Desculpem todos aí por eu ter consignado minha opinião.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por TZero Sex 16 Mar 2012 - 14:07



........será que é por causa do sorteio internacional do CLS MANSORY 0km ???? geek

(já abrindo o guarda chuva para me proteger das pedras)

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por gustavo vanesghick Sex 16 Mar 2012 - 15:25



Poxa, você disse que seria para todos, e agora diz que é somente internacional? Terei que procurar meus advogados para processa-lo por propaganda enganosa. Aguarde!
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Raul Dias Sex 16 Mar 2012 - 15:58



Epicco,não tem nada que se desculpar,pois temos todo o direito de opinar,ainda que estejamos errados.Assim como você,também opinei,e sinceramente nunca torci tanto para estar errado em minha opinião.Quero mais que nosso portal quebre este recorde todos os dias,pois na realidade, nos usuarios, somos os responsáveis por tamanho sucesso,parabenz a todos!!!
Raul Dias.
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por MARQUES Sex 16 Mar 2012 - 16:49



Acho isso tudo insignificante porque ninguém aqui ganha dinheiro com isso, inclusive moderadores, conselheiros, administradores, etc.

O principal objetivo aqui é trocarmos idéias e informações sobre Mb, ao mesmo tempo que se estabelece uma convivência virtual, que muitas vezes se transforma numa boa amizade quando participamos dos encontros.

O resto é secundário. Claro que o sucesso do Fórum é importante como indicação de que a administração está no caminho certo, mas não devemos nos ater demasiadamente na análise sobre quantos aborígenes australianos e hindus estavam on line ontem à noite. rsrsrsrs

De qualquer forma, o que mede o sucesso do Fórum é a interação cada vez maior entre os participantes, e isso se percebe independentemente desse número de acessos.

Parabéns aos participantes e dirigentes. cheers
MARQUES
MARQUES
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1030
Data de inscrição : 22/07/2010
Interesses : interessantes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012 - 16:53



Marques

Nem tudo na vida é dinheiro! Exatamente porque ninguem ganha dinheiro com isso que esse resultado deve ser comemorado. Todo esse trabalho foi feito de forma voluntaria em torno de um hobby e das amizades que nasceram com ele. Devemos ficar contentes sim, porque demonstra que estamos no caminho certo, pois outros já tentaram e não conseguiram.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Guest Sex 16 Mar 2012 - 16:56



Paulo

Acredite, eu devo ser responsavel por pelo menos metade desses acessos dos EUA. Iso dois IPs fixos, um deles que posto 90% do tempo eh fixo nos EUA....
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Alexandre - pr Sex 16 Mar 2012 - 16:58



João,

Também acho. Mesmo distante de vocês dos grandes centros, o que me impede de participar dos "encontros físicos", fico feliz com o resultado do Fórum que vocês idealizaram e pelo tempo que todos cedemos gratuitamente aqui para ajudar uns aos outros.

Isso demonstra que nesses casos, não é nece$$ário inve$timento$ para se atingir o sucesso. cheers

Abs,


Última edição por Alexandre - pr em Sex 16 Mar 2012 - 16:59, editado 1 vez(es)
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012 - 16:59



John

Vc é um homem internacional hahahha mesmo no Brasil o teu IP vem dos EUA que chic como diria o John hahahha
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Guest Sex 16 Mar 2012 - 17:07



Na verdade tudo isso é resultado do tamanho da pança!! Ela chega ate la!!!

Abrassss

MuitoChicfan
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por MARQUES Sex 16 Mar 2012 - 17:48



João, quando falei que era insignificante, não estava me referindo à comemoração, mas sim ao número exato de acessos.

O que eu quis dizer foi exatamente o que você reiterou, o dinheiro aqui fica em décimo segundo plano. rsrsrsrs

E o sucesso não é medido por $$$$$$$, mas pelas amizades que você conquista.

Abçs
MARQUES
MARQUES
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1030
Data de inscrição : 22/07/2010
Interesses : interessantes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012 - 18:25



OK! Compreendi, é por ai mesmo, fico muito feliz em ver as amizades que nasceram em SP, Rio, Minas, regiao sul, enfim o que vale é a convivencia com as pessoas, os carros sao secundarios.
Hoje os meus melhores amigos e as pessoas que eu mais convivo, com exceção da familia, são os amigos do portal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Raul Dias Sáb 17 Mar 2012 - 22:55



Caros confrades,
Volto a este tópico,pois à exatamente 9 meses nosso moderador Carto postava este tópico,e parabenizava nossa Administração,Moderação,Conselho e usuários,pela quebra do recorde em 14 de junho que foi de 125 usuários,e surpreendemtemente ao completar exatamente 9 meses,em 15 Mar 2012,conforme seu desejo,houve o grande "BUM"e chegamos a marca de 916 usuários on-line.Reintero as palavras de nosso moderador e agradeço a todos novos usuários, que nos ajudaram a chegar nesta excepcional marca.
Raul Dias.

Parabéns à Administração, Moderação, Conselho e todos nós Usuários.
por Carto em Ter 28 Jun 2011 - 22:18

Estava agora passando pela página inicial e observei 105 usuários online. Me chamou à atenção.

Foi quando olhei que o recorde havia sido quebrado recentemente, em 14 de Junho:
"O recorde de usuários online foi de 125 em Ter 14 Jun 2011 - 21:49"

Isso mostra o sucesso desse Forum e gostaria de dar os parabéns a todos que fazem parte dessa conquista!

Parabéns à Administração, Moderação, Conselho e todos nós Usuários que fazemos parte desse espaço e contribuimos diariamente para esse crescimento. Vamos continuar firme e forte nesse trabalho prazeroso!

Esse recorde merece ser quebrado o mais breve possivel!!!

Obs. Não sei se essa area é a mais apropriada, mas postei aqui ao invés de off topic, para não ser deletado meus parabéns!
Acho importante o reconhecimento da dedicação de todos que participam!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Convidad 1 Ter 20 Mar 2012 - 15:35



Pessoal,

só para esclarecer um pouquinho (já que eu é que comecei a história hehehe...) : esses "picos de audiência" não são bugs ou algo assim. Na verdade são um efeito cascata que ocorre de vez em quando. Por exemplo, se muita gente pesquisa ao mesmo tempo o mesmo termo no Google ou em outro buscador, automaticamente a relevância aumenta também. A relevância não é dada somente por número de acessos mas também por número de pesquisas.

Com isso o resultado da pesquisa vai subindo nos rankings e mais pessoas clicam no link, realimentando a coisa. Chega um momento em que praticamente todas as buscas apontam direto para nós. Mas aí, muitos que clicaram e entraram no Forum acabam saindo principalmente por causa do idioma (português não é uma língua assim tão difundida), já que não entendem. Com a saída, perde-se aquela relevância "de pico" por número de acessos e volta-se ao normal.

Um exemplo disso é o Portal Classe A, onde o recorde permanece desde FEV/11 em 308 usuários. Pesquisas feitas com os termos "A Class" ou "A Klasse" não apontam para o Portal mesmo colocando a palavra "Brasil" junto. Mas se escrever "Classe A" já vem na primeira página.

O aumento no número de pesquisas e acessos ao mesmo tempo pode também ter razões externas, como por exemplo algum lançamento da marca, alguma notícia, etc. e não apenas pessoas procurando foruns ou infos mais específicas.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde! - Página 3 Empty Re: Recorde!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos