informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb Empty informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Mensagem por DERMEVAL Sáb 12 maio 2012 - 21:52



Tenho uma c 180 97 agora e gostaria de achar algum lugar que tem a réplica da roda da amg ou outras , com bom custo xbenefício.
Somente rodas novas .
Sei que vou perder em desempenho e consumo devido ao ARO maior ,principalmente porque não pretendo baixar tanto o perfil dos pneus .
At.
Dermeval
DERMEVAL
DERMEVAL
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2010
Interesses : Mercedes ,clássicos ,hots e exóticos,apaixonado por tudo que envolve 4 rodas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb Empty Re: informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Mensagem por Arthur C Qua 16 maio 2012 - 19:01



Olá Dermeval,

Dá uma olhada nesse site:

http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/originais-replicas/mercedes-benz.html?p=1

Nunca comprei nada desse site, apenas encontrei enquanto fazia a mesma pesquisa há um tempo atrás... parece interessante...


Arthur C
Arthur C
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2010
Interesses : C 280
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb Empty Re: informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Mensagem por DERMEVAL Sáb 26 maio 2012 - 15:41



Arthur C ,
vou entrar em contato com eles para ver marca das rodas .
Obrigado,
Dermeval
DERMEVAL
DERMEVAL
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2010
Interesses : Mercedes ,clássicos ,hots e exóticos,apaixonado por tudo que envolve 4 rodas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb Empty Re: informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Mensagem por Elchfan Sáb 26 maio 2012 - 22:51



Demerval

Se você mantiver a largura dos pneus atuais o consumo não será afetado. Dependendo das rodas que você comprar elas podem até ser mais leves.

A única informação que posso te dar a respeito de réplicas é que muitas delas são chinesas. Algumas são fundidas, mais pesadas e menos resistentes que as forjadas originais.

Em março uma moto acertou em cheio a roda dianteira esquerda do meu carro e arrancou aquele apoio para os pés do condutor, junto com o pedal de freio. A roda, por ser forjada, resistiu bravamente, apenas com um enorme arranhão superficial. Não sei se uma roda de qualidade inferior - como costumam ser as réplicas e rodas fundidas - aguentaria uma pancada dessas.

Me agracedi por não ter comprado uma roda qualquer, e sim uma original MB. Eu estava a mais de 800 km de casa em viagem de férias. Teria sido um problemão ter que desembolsar, sei lá, 500 reais em uma nova roda no meio das férias. Quinhentos reais, são quinhentos reais.

Elchfan
Elchfan
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 127
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : MB em geral
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb Empty Re: informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Mensagem por DERMEVAL Dom 27 maio 2012 - 11:25



É verdade ,
se não for MB , tem que ser pelo menos de uma das nacionias que fornecem para nossas montadoras, ou algumas de EUA, tem que pegar distância das furações para comprar com segurança .
Deve ter alguma coisa da china que deve ser bom , mas não vai ser eu quem vai testar .
Abraço,
Dermeval
DERMEVAL
DERMEVAL
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2010
Interesses : Mercedes ,clássicos ,hots e exóticos,apaixonado por tudo que envolve 4 rodas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb Empty Re: informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012 - 12:08



Não entendi porque tem que ser réplica.
se for por causa do preço melhor uma original usada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb Empty Re: informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Mensagem por DERMEVAL Seg 28 maio 2012 - 9:16



O problema é ser recuperada , se estiver no carro no estado ,aí sim .
DERMEVAL
DERMEVAL
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2010
Interesses : Mercedes ,clássicos ,hots e exóticos,apaixonado por tudo que envolve 4 rodas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb Empty Re: informações sobre réplicas de rodas esportivas para mb

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos