Medo de MB - quem tem?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Joey Qua 12 Jun 2013 - 10:16



Conversando ontem com um amigo na tentativa de faze-lo entrar neste mundo maravilhoso de MBs, recebi a resposta de que ele não tem uma Mercedes pois tem Medo uma vez que, na opinião dele, as Mercedes chamam muito a atenção.
Esta já não é a primeira pessoa que me diz isso, e apesar de não concordar 100%, entendo. A Volvo usa este artifício como gancho de vendas, alegando que a marca é mais discreta e portanto, mais segura.
Queria saber dos confrades quantos de nós temos "medo" de andar de Mercedes.
Abraços
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por GC Qua 12 Jun 2013 - 10:56



Joey, na verdade a Mercedes é o único carro que popularmente chama a atenção nas ruas, não importa o ano. Qualquer um outro carro passa, e os mais antigos de outras marcas importadas, mesmo alemães ou suecos, já são vistos até como carros "velhos" aos olhos da população.
É interessante, pelo menos no Rio, que basta você estar dirigindo um carro desta marca que carrega uma estrela na grade ou no capô, que automaticamente você passa a ter um diploma de curso superior.
Saiu de Mercedes, não importa se 1990 ou 2013 você vira "Dr".
Portando, para os que tem mais receio da insegurança das cidades, sem dúvida nenhuma as Mercedes chamam maior atenção causando "medo", seja de assalto, sequestro relâmpago etc...
É muito comum algum estar com um Mercerdes bem cuidado de R$ 30.000, preço de Celta completo com direção hidráulica e vidros elétricos, que as pessoas te olham diferente e dizem que o você tá montado na grana, tem um mercedão, tem condição...!
A relação de Mercedes ( qualquer mod ou ano ) X Status = condição financeira, isso ninguém tira da marca, daí...
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por anigrof Qua 12 Jun 2013 - 10:59



Sem duvida, Mercedes chama a atenção. Mas tenho mais medo da manutenção...
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Joey Qua 12 Jun 2013 - 11:01



Sim!! concordo totalmente! Mas notei também que apesar de sermos doutores, nunca tive um caso com Mercedes. Será que a segurança também não vem justamente pelo fato de que onde voce for de Mercedes todos olham (até a policia) e isso pode inibir o ladrão?
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por marcos_dorf Qua 12 Jun 2013 - 11:10



Como estou querendo comprar minha primeira MB, por enquanto to com medo de comprar a MB errada e gastar os tubos na manutenção. Imaginar problemas já dá calafrios de antemão, só de imaginar a revisão....
marcos_dorf
marcos_dorf
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 31/05/2013
Interesses : Mercedes Benz, cachorros , viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por GC Qua 12 Jun 2013 - 11:23



Eu também não, mas somos vistos como blue-chips em qualquer lugar.
A principio condutores de MB têm melhor relógio ou aparelhos de celular, carregam mais dinheiro no bolso ou mesmo seus cartões de crédito têm limite maior para saque.
Para num sinal de trânsito com uma MB e pergunta para um camelô quanto é o produto que ele está vendendo e depois retorna com um nacional popular. Certamente, no primeiro momento o valor oferecido ao condutor da MB será maior em pelo menos 20%, se houver negociação e muito choro, depois de algum tempo ambos poderão levar pelo mesmo preço, mas na largada, não tem dúvida, tudo é mais caro.
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por GC Qua 12 Jun 2013 - 11:24



Joey, querendo ou não carros MB e seus condutores são "ponto de referência" para qualquer coisa!
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Marcelo Loureiro Qua 12 Jun 2013 - 11:30



Não importa o ano, Mercedes é Mercedes e os usuários são sempre "doutores" .
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Hiro Qua 12 Jun 2013 - 12:01



Mercedes sempre chama atencao, mas as mais modernas despertam tbm  cobica, as antigas despertam curiosidade.

Eu nao me sinto muito a vontade em usar a 129 em SP, ando com ela so aos finais de semana e perto de casa. Ja com a SLC fico bem mais a vontade.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por marcos_dorf Qua 12 Jun 2013 - 12:19



Passei por uma situação, no mínimo, curiosa ao dirigir uma simples W202 C180, há cerca de dois meses: estávamos eu e o proprietário da MB na Zona Norte de SP, e eu reparei que os carros saíam rapidamente da frente ao ver a estrela pelo retrovisor, dando passagem. Perguntei a ele:
- É sempre assim? Os carros saem da frente?
- Sim. Quando dá, eles saem, querem distância duma MB. Têm medo de bater...veja só, ninguém que bater numa MB; na estrada ocorre o  mesmo, nem precisa dar luz alta, eles saem rapidinho. -  respondeu ele.
- E você não tem medo de assalto? Roubos? - perguntei.
- Não. Ladrão não gosta de carro complicado, e dificilmente furtaria  uma MB. Também não é um carro considerado ágil para fuga em assaltos, por ex., eles preferirão um Audi ou BMW nesses casos. De resto, não mexem com a gente nos semáforos porque imaginam haver um figurão lá dentro e é mais simples roubar uma mulher de Pálio. No mais, acham tbém que o carro pode ser blindado e aí é encrenca garantida. Faz mais de dez anos que uso MB no uso diário e jamais ocorreu algo, exceto o furto da estrela do capô no estacionamento do shoping.
       Achei interessante essas ponderações, mas ao final ele me alertou:  não deixe seu dentista, por exemplo, saber que vc tem uma MB. Dono de MB sempre paga mais caro. Inflaciona tudo !!Guardador de carros, fuja deles !! Te cobram o dobro. Lavar a MB C180 , se vc bobear, sai mais caro  do que um Corolla, que  é um sedam maior em tamanho...Justificativa : a MB sempre requer maior cuidado dos lavadores, pois  ninguém quer arranhar uma MB....
marcos_dorf
marcos_dorf
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 31/05/2013
Interesses : Mercedes Benz, cachorros , viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Hiro Qua 12 Jun 2013 - 12:25



Essa do lavador me fez lembrar de um estacionamento que me cobrou mais caro pq era "carro de luxo". Na epoca eu tinha uma C280 1995 que devia valer uns 30mil, mas nem adiantou argumentar "mercedi eh mercedi doto"...

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por GC Qua 12 Jun 2013 - 12:34



É o que eu digo! Quando eu morava em casa comecei a perceber que meus serviços de jardineiro, bombeiro e outros serviços inerentes à uma casa estavam mais caros que o do vizinho. Passei a parar a estrela na frente da casa do vizinho quando ia contratar algum serviço ou receber em casa algum técnico de máquina de lavar, televisão etc...
Quando da assinatura do "livro de ouro" no final do ano, o portador do mesmo fazia "caras e bocas" porque meu carro era MB!
Com diz o Hiro, "mercedi é mercedi", carro de luxo, tem que pagar mais!
Me faz lembrar de um decorador que só comprou uma Mercedes para ir na casa das "madames" pois quando elas viam o carro n aporta das casas achavam que ele era chique e tinha bom gosto ha ha ha !!! 
Houve uma época que ninguém queria Santana porque era carro de praça (taxi) e em Portugal todos os taxis são Mercedes e vi muitas fotos de brasileiros sendo fotografados ao lado dos taxis ", de lá "!
Ô Brasil!
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Guest Qua 12 Jun 2013 - 12:37



Joey Joey,

Eh que voces sao muito interessantes, hehehe. Ha anos atras quando eu estava construindo a casa que hoje resido o mestre da obra/empreiteiro da obra um certo dia chega e me fala "John, como que voce vai querer chorar ou regatear qualquer orçamento se o cara ve um carro desse parado aqui na porta? Faça-te um favor, todas as vezes que voce vier de mercedes, se possivel para na esquina. De Santana velho pode parar na porta e chorar que os mano vao te entender". Dito e feito. A obra levou mais de ano e nesse tempo passou todo tipo de prestador de servico por mim e que eu tratava diretamente os precos. Um deles, quando eu perguntei o que ele poderia fazer falou "o doutô, nao da pra melhorar nao hehehe, olha teu carrao". O que uma coisa tem a ver com a outra eu nao sei, mas ele nao abaixou o preço.

Outro fator, quando eu era bem mais jovem eu vinha para o trabalho de MB. Por inumeras vezes ouvi de gerentes, diretores das empresas onde eu prestava servicos "Voce trabalha por hobby?" e tambem brincadeiras como "Putz acabou o dinheiro do caixa da empresa, John vende o carro ae!". como se fosse algo muito interessante que ali eu tivesse.

Brincadeiras, bestas, pouco ludicas, maldosas e que mostravam nada mais nada menos do que a inveja e cobiça alheia.  Isso é muito ruim.

Essa curiosidade nem sempre é pelo lado curioso.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por GC Qua 12 Jun 2013 - 12:44



É verdade, já passei por isso!
Trabalhei numa empresa que se alguém aparecesse de MB a auditoria ficava de olho como aconteceu com dois ou tres companheiros, fora as piadinhas!
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Guest Qua 12 Jun 2013 - 13:13



Eu acho que se o sujeito vive num bairro nobre, ele vai para seu escritorio no mesmo bairro nobre que todo mundo do escritorio sabe que ele eh o dono do escritorio, que o cliente dele pouco vai aquele escritorio, tudo bem, ele ate pode usar o seu MB numa boa, mas eu tenho amigos muito interessantes industriais com seus bolidos muito interessantes e suas colecoes de carros muito interessantes e eles NAO VAO as suas empresas com seus carros muito interessantes.

Por que?

Imagine, voce, com tua empresa com 500 funcionarios, mes de reajuste salarial, sindicato, negociacao, cacete a 4, e se o pedido dos funcionarios der certo o "patrao" tera que tirar 600-900 mil reais a menos do fluxo de caixa para pagar aquele reajuste de 450 reais a mais para cada funcionarios e o dono da empresa GEMENDO para pagar.

De repente, todo mundo SUANDO, GEMENDO, RANGENDO OS DENTES, PIQUETE NA PORTA, CUT, e plaft. la sai o filhote do patrao fundador da empresa, com seu cabelo espastelado de gel, naquela magreza, aquele mocassim sem meia, aquela camisa social com a manga meia dobrada e aquele Breitling mostrando e la entra ele na sua MB!!!!

Merrrrmao....vai falar que nao da em nada?  Vai!

Vai falar que isso eh lenda urbana vai?
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Alexandre - pr Qua 12 Jun 2013 - 14:05



Essas histórias do John, sempre interessantes, rsrs :P
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por mmbouhid Qua 12 Jun 2013 - 14:33



Também tenho a mesma impressão que o John. Às vezes até percebo alguma hostilidade injustificada no trânsito, que só pode ser explicada por inveja.
mmbouhid
mmbouhid
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 251
Data de inscrição : 05/11/2008
Interesses : MBENZ
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por A.Carneiro Qua 12 Jun 2013 - 14:55



Numa boa malandragem!!!
 
Um dia estava chegado em casa de madrugada, dando carona para uns policia, que tinham deixado o carro na minha garagem, na época tínhamos um Club da Mercedes. Quando parei, veio a abordagem numa moto!!!
 
 
Dentro do carro pareciam o rambo, estava numa E430, antes da abordagem, um já desceu, e gritaram!!! Ôô patrão foi mal, já falei pra este otário num aborda mercedes pq é caro de patrão.
 
Carro de patrão!!!pig
 
Abs.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Joey Qua 12 Jun 2013 - 18:13



O mais bacana deste tópico são as estorias...hehe...sensacional John!
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por A.Carneiro Qua 12 Jun 2013 - 18:37



Twisted Evil
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Reuthmann Qua 12 Jun 2013 - 19:46



Realmente é um fenomeno interessante a questão da imagem das Mercedes junto ao público "brasileiro", pois em outros paises não causa qualquer furor, é tido como um carro de luxo sim, más não ao ponto de distinção.

Aqui no Brasil essa cultura começou nos anos 70, passando os anos 80 (epoca de importação proibida), quem tinha uma MB neste idos era tratado por doutor ou exmo, pois somente os endinheirados tinham estes carros, era hábito ver mercedes em portas de boates, restaurantes e lugares badalados, dava status máximo a quem possuia e fazia abrir portas em qualque lugar.

Com início das importações em 91 o mercado se abriu e ficou maix fácil comprar uma MB, e também nesta época o mercado de MB´s usadas começou a proliferar, e nisso muito como nós começaram a realizar os sonhos de juventude.

Ainda hoje as MB´s causam status em alguns lugares, como os confrades citaram as situações, entretanto hoje tem concorrência de diversas marcas, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por anigrof Qua 12 Jun 2013 - 23:34



No meu trabalho, cheguei uma vez com minha w210 E430 V8, deu uma m... até a corregedoria foi tirar fotos, depois passei a ir com a SSangyong 2011, que me custou 3 vezes mais que a E430 e ninguém falou nada...
Resumo da ópera, só vou de diesel trabalhar!
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por scubaquini Qui 13 Jun 2013 - 16:27



Realmente é um carro chamativo, como já disseram: Mercedes é sempre sinônimo de classe, nem tanto de dinheiro, visto que no Brasil, classe significa ter dinheiro, o que nem sempre ocorre. Mas A Mercedes é chamativa por natureza e nunca dizem que uma MB está velha, quando muito; usada e elegante, não se ousa chamá-la de lata-velha, isso seria um sacrilégio... Elogios são bons, quanto ao medo, bobagem. Uso a minha desde que a comprei o tempo todo, ela nunca fica um dia sem rodar. Confio nela em todos os sentidos, tanto para viagens curtas ou longas. Basta colocar gasolina (de qualidade) e rodar tranquilo e deixar que todos a admirem, todos, sem exceção... Mesmo aqueles que estão de Audi, BMW, Volvo e outros menos glamurosos, nao deixam de admirar uma MB, sinto que de certa forma mostram um lampejo de inveja...
O único medo que sinto é quando ela precisa passar por uma revisão... neste caso, fico meio choroso, porque nada é barato quando se trata de mantê-la rodando diariamente, carro rodado, manutenção dobrada para não ficar na estrada, e outros passarem e olharem com um certo ar de soberba... Finalmente uma MB parada na estrada com algum defeito, o que para leigos, uma MB é inquebrável em todos os sentidos...
Chega! Já escrevi demais e... Bem, Mercedes é Mercedes e ponto final. Quem tem uma sabe do que estou falando!
Abs
scubaquini
scubaquini
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 97
Data de inscrição : 28/12/2011
Interesses : Carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por mmbouhid Qui 13 Jun 2013 - 21:43



No interior é menos complicado. Aqui no Rio o buraco é mais embaixo. Basta ver a capa do Globo de hoje.
mmbouhid
mmbouhid
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 251
Data de inscrição : 05/11/2008
Interesses : MBENZ
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Alexandre - pr Qui 13 Jun 2013 - 22:29



MB não é tão sinônimo de segurança.......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13/06/2013 - 03h01
Advogado atropela suspeito após roubo nos Jardins
Publicidade
 
CÉSAR ROSATI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Um suspeito foi atropelado por volta das 22h30 de quarta-feira (12) após ser acusado de roubar um relógio de um advogado na alameda Jaú, nos Jardins, zona oeste de São Paulo.
Segundo a polícia, a vítima estava parada em um semáforo com um Mercedes quando foi abordada por um criminoso, que estava com uma arma de brinquedo. Ao tentar fugir, o suspeito passou pela frente do carro do advogado, que acelerou e o atropelou.
Após atropelar o homem, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados na via. O suspeito ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.
Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado no 78º DP (Jardins).

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de MB - quem tem? Empty Re: Medo de MB - quem tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos