Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Convidado 9 Dom 16 Jun 2013 - 21:02



Gr, cheguei após essa fase, esse sistema seria bem mais interessante que o atual! Porque aboliram?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por GR Dom 16 Jun 2013 - 21:41



Como sempre: não sei, hahaha!!!:P
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Convidado 12 Dom 16 Jun 2013 - 23:32



Confrades,

A decisão de eliminar esta palavra BANIDO, como também a não identificação em seus nick´s dos Administradores e Moderadores, foi unânime na Administração deste Fórum, não temos qualquer intenção de demonstrar força ou poder, muito menos nos diferenciar de todos os usuários, somos declaradamente iguais a todos vocês.

Nós não temos a mínima intenção de Banir ninguém, o intuito é o de todos participarem deste espaço com alegria, sem pitos ou provocações.

A colocação do Confrade Antônio Elias é mais do que suficiente para o bom entendimento, mas respeitamos aqueles que não concordam, apenas para esclarecer que isso já foi decidido anteriormente e não há qualquer intenção de mudança.

Ainda existe disponível essa "Barra de Advertência" para ser usada, mas também não vemos, no momento, necessidade de usá-la.

E depois de 15 dias, estamos convivendo em paz e prosperidade nesse Fórum. Continuemos assim.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por W140 Seg 17 Jun 2013 - 9:15



Apesar da minha intenção agora seja de participar, mesmo não ativamente, ajudando e colaborando com os assuntos pertinentes à proposta do fórum, gostaria de fazer uma sugestão:

Quando houver outra dúvida, não relacionada ao título do tópico, sempre é melhor para que ela seja compreendida e respondida com brevidade se abrindo um novo tópico.

Quanto à nomenclatura visível do status do usuário, isso é configurado pela administração, como exemplo, modifiquei para "Desligado" em meu perfil, apenas para ilustrar.

Já outras funções e "detalhes técnicos" dependem do "tema" escolhido durante a configuração inicial dos fóruns e por prevenção, preferimos não fazer "testes" que acabem desfigurando o tema pré-estabelecido. Por exemplo, a cor "cinza" predominante, que na falta do prata, faz referência a cor da qual a marca Mercedes-Benz é mundialmente conhecida.

Como existem outras funções com o mesmo resultado, sugiro utilizarem a função abaixo, quando quiserem visualizar os tópicos lidos e não lidos.
Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 S9gl

Quanto ao passado, que sirva apenas de aprendizado para todos nós. A proposta da nova equipe é apenas que, mesmo nos casos mais graves, seja dada pelo menos uma satisfação aos usuários do ocorrido. Isso quando houver possibilidade de diálogo entre os envolvidos.

Muitos problemas seriam evitados se não houvessem "julgamentos antecipados" sem que se conheçam os fatos e principalmente, a versão de cada lado envolvido.

Quem tem conhecimento parcial do ocorrido no passado sabe que em nenhum momento eu difamei ou reuni um "grupo" para me defender, mesmo sendo atacado por todos os lados.

Apenas preferi o silencio à época, que é a arma que eu utilizo quando alguém se presta ao papel de JUIZ e CARRASCO, sem conhecimento de causa.

Se eu tiver que explicar o que já ocorreu desde 8 anos atrás, eu levaria outros 8 anos, mas prefiro ajudar colegas como o Roger e seu porta-malas travado, que é a real intenção de abertura, e agora, reabertura deste Portal.

Abraços

Tedesco
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Joey Seg 17 Jun 2013 - 11:41



Boa Tedesco.
No entanto eu concordo com a criação de um "conselho" para "suspender" um usuário que não se atenha as regras. Não banir ou Desligar.
Isso é comum em qualquer sociedade e sempre que dado o direito de defesa, após a deliberação deste "conselho" (que na minha visão deve ser formado por usuários aleatórios, sorteados e sem ligação com a administração ou moderação) estabelecida uma medida de suspensão temporária ou indefinida a ser aplicada. 
Isto não deve ser segredo mas é importante que seja feito em ambiente exclusivo para tal propósito e com acesso de todos 

Para chegar neste estágio, concordo também com as advertências e/ou barras coloridas. 

O ideal é que numa confraria, todos possam se distinguir pelo positivo e também respeitado o direito de todos de se desculpar ou decidir se afastar por livre e espontânea vontade. 
o que voces acham?
abs
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por W140 Seg 17 Jun 2013 - 14:20



Joey, é uma sugestão viável.

Fica agora a cargo dos administradores em comum acordo com os usuários discutir esta possibilidade e claro, aguardar o pronto restabelecimento do Carto para isso.

Abs
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Alexandre - pr Seg 17 Jun 2013 - 15:16



Endosso as palavras do Joey.

Penso da mesma forma e entendo que, na medida do que for possível e se os instrumentos do Fórum permitirem, a adoção das idéias apresentadas.

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por A.Carneiro Seg 17 Jun 2013 - 15:52



Liberdade sem Lei é anarquia. Liberdade sem responsabilidade é irresponsabilidade. Nada é gratuito. Não podemos obter algo do nada.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por regwolf Seg 17 Jun 2013 - 20:04



Então eu posso ir no meu perfil e colocar "desligado"?
Nao entendi como posso fazer isso...
regwolf
regwolf
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 825
Data de inscrição : 22/08/2010
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por W140 Seg 17 Jun 2013 - 20:38



Prezado;

Uma das dúvidas era se há possibilidade de troca da nomenclatura banido por outra, como desligado, conf:

W140 escreveu:Quanto à nomenclatura visível do status do usuário, isso é configurado pela administração, como exemplo, modifiquei para "Desligado" em meu perfil, apenas para ilustrar.
A intenção da equipe, da qual eu não faço parte, não é fazer o que bem entende, nem passar a responsabilidade pelo andamento das discussões totalmente ao usuário fazer o que ele bem entende.

Se há um meio-termo, deverá ser sugerido à eles em tópico apropriado.

Apenas sugeri à nova administração se preocupar mais com o Portal e Fórum do que com a administração em si. Decidir os rumos de uma "nação" em gabinete fechado não o é objetivo aqui, e quanto menos se restringirem às "áreas restritas" de administração, mais tempo para colaborarem no fórum terão.

Deixo aqui um exemplo muito apropriado em certas ocasiões ( basta trocar a palavra CLUBE ):

Instruções de como destruir seu Clube!!!             (Fonte: Clube Curitiba Roadsters.)

01- Não frequentar o Clube, mas, quando for, procure algo para reclamar;
02- Se comparecer nas atividades, encontre apenas falhas no trabalho dos outros;
03- Nunca aceite uma incumbência, lembre-se que é mais fácil criticar do que realizar;
04- Se a Diretoria pedir sua opinião, responda: Não tenho nada a dizer.  Depois espalhe como as coisas deveriam ser;
05- Não faça nada além do inevitável e quando os Diretores e colaboradores estiverem trabalhando, afirme que seu Clube está dominado por  uma panelinha;
06- Não leia os informativos do Clube, afirme que eles não trazem nada de interessante, ou melhor, diga que não os recebe;
07- Se for convidado para qualquer cargo, recuse.  Alegue falta de tempo e depois critique com afirmações do tipo: Esta turminha quer ficar no poder;
08- Quando tiver divergência com a Diretoria, procure vingar-se no Clube;
09- Sugira, insista e cobre realizações de eventos e quando eles ocorrerem, não compareça e depois espalhe que ninguém foi;
10- Se receber pedidos de sugestões e colaborações, não responda, e depois, se a Diretoria não adivinhar suas idéias, critique e diga a todos que você é ignorado;

Depois de tudo isso, quando cessarem as publicações, as atividades pararem, o conjunto estiver
desmoronando e todos se afastarem, enfim, quando o Clube fechar as portas, estufe o peito e
afirme orgulhoso:  EU NÃO DISSE!!!


Abs
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Joey Ter 18 Jun 2013 - 10:49



kkkkkk  boa...rsrsrs Interessante é ver que para detonar algo é sempre mil vezes mais fácil que construir. O que me deixa muito a vontade aqui neste portal é que, pelo que vamos percebendo não há "Donos" de nada.
Todos damos opiniões. 
Abraços
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por regwolf Ter 18 Jun 2013 - 14:42



Ahhhhhhhhhhhh... entendi.

Minha dúvida foi motivada pelo fato de eu acreditar que você não fazia mais parte da administração, não tendo, portanto, "poderes" para realizar tal modificação...
regwolf
regwolf
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 825
Data de inscrição : 22/08/2010
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por W140 Ter 18 Jun 2013 - 18:47



Ahhhhhhhhh entendi.

Você também é um dos que não cria nem colabora em nada, mas sempre está pronto para reclamar....

Então veio bem a calhar o exemplo acima.
W140
W140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 23/10/2007
Sexo : Masculino País : Bélgica
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por A.Carneiro Ter 18 Jun 2013 - 19:41



São os universos paralelos, e cada qual na sua própria dimensão.

Mas toda dimensão em que se buscou o controle social, faliu, desapareceu.

Não se trata de ser melhor,

Ela apenas existe, e todo questionamento, nada mais é que: uma profunda insatisfação contra esta realidade,

A Confraria do FMBB.


O fim das coisas é melhor do que o princípio delas.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por regwolf Ter 18 Jun 2013 - 21:37



:Clap::Clap:

Mas eu me divirto muito... Vc deve mesmo me conhecer bem! Bacaninha isso mesmo. 

Vou me adaptar à nova modinha deste forum, charadinhas e citacoes, mas, humilde que sou vou deixar um dito popular... Sabem aquela do peixe? 

"O peixe morre pela boca"...
regwolf
regwolf
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 825
Data de inscrição : 22/08/2010
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente? - Página 2 Empty Re: Os dois Portais vão continuar funcionando paralelamente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos