W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Hiro Qua 17 Jul 2013 - 21:58



Merrrrrmao!!!!

Acompanhei todo desenrolar da historia desde o dia que vc viu o anuncio, realmente deu gosto de ver toda torcida e mobilizacao da galera!!! Pode ter certeza de que estamos todos muito felizes pelo resgate do carro do vovo!!!!

Sei o quanto esse carro significa pra vc e sua familia, nao interessa se nao eh "colecionavel" ou "muito interessante", ele tem um valor sentimental inestimavel!!!

Nao posso deixar de mencionar o Paschoal, o que ele fez eh uma mostra da amizade verdadeira e livre de interesses que existe no nosso grupo!!!

Dia 03/08 teremos um almoco em comemoracao ao carro do vovo!!! Amanha posto detalhes.

Mais uma vez PARABENZ!!!!!!!!!!

Em breve iremos trazer a 114 rodando pra SP!!!

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por APM Qua 17 Jul 2013 - 22:06



Hiro,

N da em nada, vc ajudou pra kct tb!!

Onde acharam esse Paschoal heim??
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por anigrof Qua 17 Jul 2013 - 23:10



Bela aquisição, além do mais com o histórico! Deixa que o Sassá resolve a mecânica, como ele diz: "O paciente está no "soro" daqui há pouco vai para a cirurgia!"
Abs
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por APM Qua 17 Jul 2013 - 23:12



kkkk Obrigado anigrof!

Tenho q conhecer o Sassá!!!
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por GC Qua 17 Jul 2013 - 23:24



APM, o cirurgião Sassá é o primeiro da esquerda de camiseta amarela ao lado do Carto.
Só falta agora pessoalmente, grande figura!
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Convidado 12 Qui 18 Jul 2013 - 0:43



Quando recebi o e-mail com o pedido do APM, liguei para o vendedor e marquei no dia seguinte.

O anúncio não demonstrava o estado real do carro. Ao analisar o carro pessoalmente percebi que não valia nem a metade do que o proprietário estava pedindo. Fui embora. E o APM desesperado. TAQUICARDIA TOTAL.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Dias depois liguei e fiz uma oferta de 1/3 do valor pedido. E não liguei mais. E o APM desesperado. TAQUICARDIA TOTAL..
No encontro do Três Potes tínhamos um plano de levar o Hiro e o Léo para ir ver o carro e não fazer negócio, mas no domingo o Carto os presenteou com um passeio lúdico em Copacabana e não sobrou tempo para ir ver a W114. E o APM desesperado. TAQUICARDIA TOTAL..
Na última terça-feira o vendedor me ligou fazendo uma contra-oferta. Fiquei de conversar no dia seguinte pessoalmente para chegarmos a um acordo. Claro, avisei imediatamente ao interessado. E o APM desesperado. TAQUICARDIA TOTAL..
Para deixar o negócio bem alinhavado e não dar tempo do vendedor pensar e desistir, contratei o Reboque e ele ficou me esperando em uma das minhas lojas que fica quase na esquina da casa do vendedor e parti pra lá.
Ao chegar, fiz algumas perguntas já sabendo que a resposta era negativa, insisti então em fecharmos no valor oferecido, e o vendedor não cedeu. Joguei pesado, mostrei o bolinho de dinheiro para demonstrar que eu estava ali com a real intenção de fechar o negócio, e o vendedor não cedeu. Confesso que se o carro fosse pra mim teria virado as costas e ido embora. Mas tinham dois fatores que me impediam de fazer, primeiro que se eu saísse de lá sem o carro, era internação na certa do APM, e em segundo lugar, quando chegou o Tio do rapaz, o simpático Sr. Sílvio que me recebeu da primeira vez, me contou que estavam passando por dificuldades, contas atrasadas, etc, etc, etc. O Sr. Sílvio então propôs em fecharmos no meio a meio, que eu poderia levar o carro e depois quando eu pudesse, levaria o restante do dinheiro, sem necessidade de deixar cheque ou qualquer outra garantia. Depois disso tudo, não teve jeito, fechamos no meio a meio. Paguei o valor total do carro, pois já estava prevenido para pagar o valor total da contra-oferta.
Negócio fechado, recibo na mão, e foto para o APM ver. E ele desesperado. TAQUICARDIA TOTAL..
Por incrível que pareça, o motor vira, e muito bem. Para colocar no reboque, o Sr. Sílvio ligou uma bateria, pingou gasolina no carburador e o carro pegou de primeira. Sem fumaçar nada (vejam as fotos), motor redondinho, redondinho (vejam o vídeo).
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Depois que o carro já estava no reboque, eu chamei o vendedor e o Sr. Sílvio para contar a verdade da história daquele carro, o real motivo da compra. O Sr. Sílvio e seu sobrinho, pessoas simples e humildes chegaram a ficar emocionados e muito felizes de saber da história, que o carro voltaria para família do primeiro dono e da sua importância. Além de presenciar a felicidade e taquicardia do Monnerat, a emoção dessa família também foi bastante gratificante.
Já com o carro a caminho da Oficina em Pedra de Guaratiba, "Quintal" da casa do nosso Confrade Raul Dias, eu liguei e pedi para que o Raul recepcionasse o carro na Oficina e desse andamento aos trabalhos a serem realizados. A intenção é acertar a documentação e colocar o carro pra rodar. Vou trabalhar com esse carro durante uma semana para testar e depois liberar para a turma de São Paulo vir pegar e levar para o seu novo lar. (se gastar muita gasolina vou instalar um kit gás. hehehe)
Agora está nas mãos do Sassá, que não é o Mutema, e sim um Mecânico de larga experiência em Mercedes Benz, já tendo trabalhando anos em Concessionárias Mercedes, muito conhecido pelos Confrades Raul Dias, Anigrof e outros.
Monnerat, a importância deste carro não está na combinação de cores, no estado, na lataria, no motor, no pneu, em nada concreto. O valor desse carro é abstrato, ninguém além de você e sua família pode mensurar o real valor desse carro. Eu, em nome de toda essa turma bagunceira e animada, te agradeço em poder compartilhar deste momento tão importante, pra nós é uma alegria, afinal, é mais uma estrela para o acervo do Fórum.
Parabéns e curta essa estrela com toda a família para relembrar dos tempos de criança.


Última edição por mpaschoal em Qui 18 Jul 2013 - 1:44, editado 7 vez(es)
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por GC Qui 18 Jul 2013 - 0:52



Essa história da um filme!
Sugestão de nome " O Renascer de uma Estrela"
Vamos fazer o antes e o depois! A entrega terá que ser numa feijoada no 3 Potes e nosso diretor de eventos aprovar a idéia!
Sucesso!
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Data de inscrição : 07/11/2010
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Krycek Qui 18 Jul 2013 - 5:11



Segundo esse comercial as 114 renascem como 203.

Queria saber como o carro foi identificado de forma inequivoca? A placa atual era conhecida?

avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por A.Carneiro Qui 18 Jul 2013 - 6:58




Parabenz Paschoal!!! Como de sempre, promovendo emoções mercedais.

Pelo visto o Monerrat ainda está viajando, isto que é confraria.

E o Raul não perde a oportunidade de um negocinho.

Um grande abraço.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Raul Dias Qui 18 Jul 2013 - 8:01



Guilherme,já está aprovada a ideia!!!
Faremos a entrega do bólido em uma grande festa no 3 potes, com todos presentes aguardando a chegada triunfal da tão sonhada W114.
Podem preparar a champanhe!!!
Um abraço à todos,
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Convidado 12 Qui 18 Jul 2013 - 9:36



Krycek, a placa estava aparecendo nas fotos do anúncio, o Monnerat bateu o olho e identificou o carro. Ele já está atrás desse carro há muitos anos.

Sim Carneiro, o Monnerat está viajando, e bem longe. Nosso contato é sempre feito através do aplicativo de Smartphone Whatsapp, sempre ao vivo, com fotos e filmagens enviadas instantaneamente.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por mmbferreira Qui 18 Jul 2013 - 9:38



APM parabéns pelo reencontro com o carro que foi do seu avô ,imagino o quanto este carro representa pra você , o valor sentimental é de forma imensurável ,a emoção então ... não existe explicação...
 Eu estou vivendo uma emoção semelhante em restaurar o carro do meu velho , este foi adquirido zero KM para ir me buscar na maternidade quando eu nasci ,juntamente com minha mãe é claro.graças a Deus este  não foi vendido durante a sua vida ,mas os últimos anos ficou meio abandonadão no canto da garagem,e o meu pai já com uma idadezinha avançada embora lúcido já não tinha muitas idéias e paciencia de traze-lo de volta a vida e mais tarde muito deprimido com a doença da minha mãe cada vez necessitando de mais cuidados (graças a Deus ainda viva ).Já estou ha quase  3 anos nessa brincadeira ,mas tenho a certeza que ficará como zero KM novamente.

Parabens ao Paschoal ,que mais uma vez com sua presteza ,com sua boa vontade e habilidade foi magnanimamente magnífico,e dinâmico realizou proporcionar este reencontro de um carro de volta a família que o adquiriu quando novo e que certamente lhes proporcionou muitas alegrias.

Paschoal você não é o Roberto Carlos,mas você  é o CARA....rsrsrs .

Para-Benz  a vocês dois

Um grande fraternal  abraço
avatar
mmbferreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Convidado 12 Qui 18 Jul 2013 - 9:46



Marcelo, bela história também essa sua.

Eu estou atrás do carro que levou a minha esposa para o casamento e já o encontrei mas ainda não sei maiores detalhes.

Na época eu não entendia nada de Mercedes, e ainda não entendo, e não tinha ideia do modelo que era o carro. Há duas semanas fui ver o Álbum de casamento e só aparecem as rodas, nada do carro.

Acredito ser uma W202 da primeira fase, mas ainda não tenho certeza.

Marcelo, abre um Post sobre esse seu carro e coloque fotos para compartilhar conosco essa emoção, tenha certeza que vamos gostar.

Sucesso a você e saúde para os seus pais.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por APM Qui 18 Jul 2013 - 9:50



Krycek, o video caiu mt bem!! Identifiquei primeiro pelos numeros da placa (original era WN5050 amarela) e pela configuraçao do carro, quando o Paschoal foi lá, pediu o documento q mostra a placa anterior e matou a charada!!

GC vai dar filme mesmo, ainda mais na epopéia q vai ser ir rodando p SP!!

Raul, enquanto isso vc vai passeando com ela, mas devagar heim!

mmbferreira e A.Carneiro, esse Paschoal eh maulco mesmo, eh só emoção, o pior q q foi exatamente como ele relatou!!

Abraços em tds!

Mt obrigado!

APM
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por LeoW140 Qui 18 Jul 2013 - 10:00



APM parabéns pela "nova" aquisição, sei que você ficou muito feliz com tudo isso, e eu tb fiquei muito feliz por vc meu amigo, afinal não é sempre que temos uma sorte destas de reencontrar e conseguir recomprar um carro que carrega tantas boas lembranças de familia, tudo isso graças aos nossos queridos amigos cariocas sempre muito gentis e solícitos conosco, em especial o Paschoal e Raulzito que foram protagonistas deste episódio.Agora é só aguardar os ajustes do Sassá e logo depois eu, tu e Hirinho resgatarmos o "vovô" par SP.Só não podemos esquecer de carregar o número do telefone do reboque na carteira, ahahahah !!!!!
APM, carros de vovó e vovô nos perseguem heim, ahahahahah !!!!!!
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por mmbferreira Qui 18 Jul 2013 - 10:02



Muito obrigado Paschoal

Eu meu casei ha um ano e oito meses ,o carro que levou a minha esposa na igreja e posteriormente a recepção era um dos meus ,não era Mercedes que pena ,mas sim um jaguar XJ 6 1997 (o último ano do XJ6) e está comigo até hoje e não sei se por esta razão ,minha esposa não deixa vende-lo por dinheiro nenhum, acho que ela gosta mais desse carro que eu .

Quanto ao carro do meu pai que pena que não era uma Mercedes, mas sim um Ford Corcel I verde itanhangá 2 portas.

Assim que puder vou reunir algumas fotos inclusive da restauração e vou postá-las aquí
 
Mais uma vez obrigado pela força com relação a meus pais

Um grande e fraternal abraço 

Marcelo Ferreira
avatar
mmbferreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 459
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Hiro Qui 18 Jul 2013 - 10:11



PAschoal,

SENSACIONAL o relato!!! O que vc fez não tem preço!!!

Marcelo,

Isso não tem preço, não importa se é Jaguar, Corcel ou MB. Também gostaria de ver fotos do processo de restauração!

Quando meu avô faleceu, eu disse pro meu pai que queria comprar o Camry 1997 LE que ele tinha tirado 0km. Mas aí o carro havia sido vendido pelo meu primo e pouco mais de 1 ano depois, consegui recomprá-lo! Meu avô era fumante e andava sempre com motorista, e ver os buracos de cigarro no banco traseiro, me traz boas lembranças...

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por APM Qui 18 Jul 2013 - 10:18



E isso ai, me lembrei tb q n posso deixar de agradecer o John, q usou de seus conhecimentos para me conseguir o DATACARD!
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Convidado 12 Qui 18 Jul 2013 - 10:20



Belo vídeo Krycek, resumiu muito bem as lembranças do Monnerat.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por APM Qui 18 Jul 2013 - 10:22



Paschoal,

N entendi nada, o carro foi rodando para o reboque?
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Convidado 12 Qui 18 Jul 2013 - 10:28



Sim!!!

Você está vendo nas fotos alguém empurrando o carro?
Nas fotos você percebe o Sr. Sílvio dirigindo o carro em direção ao reboque, saindo da garagem. Percebe também que não tem sinal de fumaça. Ali o carro estava ligado e rodando até o reboque.

Foram só 15 metros, mas para quem não pediu para ligar o carro quando foi examinar e depois de pago o motor liga e o carro anda, imagina, o carro saiu mais barato do que pensávamos. Afinal não tínhamos qualquer expectativa desse carro está virando o motor e muito menos andando, lucro certo.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por APM Qui 18 Jul 2013 - 10:32



kkkkkkk mermão, eh por isso q falo: N da em nada!!
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por APM Qui 18 Jul 2013 - 10:48



Mermão, mas se o carro anda, pq a prancha?
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Rique_sp Qui 18 Jul 2013 - 10:58



APM
ParaBENZ pelo resgate da w114 que foi do seu avô!!!!
Que a 114 traga muita alegria para a sua família...


Paschoal

ParaBENZ pelo auxílio ao confrade APM na recompra da w114!!!!
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por anigrof Qui 18 Jul 2013 - 11:01



Paschoal, parabéns pela sua disponibilidade e consideração com os Confrades. Esse É o verdadeiro espírito deste Portal. Nunca vi uma história tão emocionante como esta. Em qualquer outro fórum de veículos.
Parabéns ao novo proprietário por encontrar um item tão significante do passado da família!
abs a todos!
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô - Página 2 Empty Re: W114 - 280 - WN5050 1973 Achei o Carro do Vovô

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos