Blindadas de fabrica

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Coronel Seg 6 Jan 2014 - 1:26



Mau71,
Parabéns. Além da segurança, é um excelente carro. Você vai gostar.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Seg 6 Jan 2014 - 1:32



Grato Coronel, certeza que sim!

Li vocês comentando sobre polimento ai na terrinha. Se puder me enviar sua recomendação por mp, agradeço! Eu só conheço o Paulo Brilho mas ele é um ser muito concorrido.

Abs.
Mau
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Coronel Seg 6 Jan 2014 - 2:17



Mau,
O serviço foi feito na CarAudio na Joaquim Távora. Os serviços lá são terçeirizados, tanto o polimento como a colocação de filme nos vidros. Na verdade optei por polir lá por comodidade, pois estava colocando filme em outra MB com o Nivaldo, o melhor profissional da região, que instala inclusive nos carros 0km para as autorizadas. Quanto ao polimento talvez o Márcio possa opinar.
Abraço.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Seg 6 Jan 2014 - 2:24



Obrigado Coronel,

Quando morava ai nos anos 90, comprei bastante equipamento de som com o Ito, vi que a loja na Joaquim Tavora ficou grande, mas nunca mais entrei la. :)
Lembro do Nivaldo, ele supera bastante a qualidade dos instaladores daqui de sp, bem caprichoso.


Abs.
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por mercor Seg 6 Jan 2014 - 7:00



Opa....  

Parabéns pela calma e perseverança na busca do  que realmente vc. queria. Garanto que não vai se arrepender. O carro é ótimo.
Mau71 , aqui em Santos existem vários polidores, mas se queres o serviço perfeito é no Paulo Brilho mesmo.Agora até acho que aí em Sampa tem serviço igual e até mais barato.
Tenho ido muito a SP fazer serviços na minha, escapamento ( pequenos furos de rapar no chãoem um canos na parte traseira.(Pink Panther). Coloquei pneu novos Continental XL e cintas de blindagem da "Tire Shields" .
Precisamos nos encontrar para colocarmos as duas lado a lado e apreender sobre elas .(ver se alguma delas esta com equipamento diferente). 
Qual a cor dela?
Consta blindado no documento?
Vou te passar uma MP para falarmos a respeito da regularização.
Felicidade com o carro novo.
Forte abraço
Marcio
mercor
mercor
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 04/11/2007
Interesses : Viver a vida....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Seg 6 Jan 2014 - 9:45



Bom dia Marcio!

Obrigado! De fato, aqui em sp há mais variedade nos serviços. O problema é que nem sempre o transito caótico ajuda a logistica e por incrivel que pareça é mais facil fazer algumas coisas em Santos, ja que desço quase todos os finais de semana. Um bom exemplo disso é a compra de ferramentas: é muito mais fácil passar do Duarte, com estacionamento na porta e razoável variedade do que ingressar numa saga à Florencio de Abreu, onde ha muito mais opção mas gasta-se pelo menos meio período na jornada. Vamos marcar um papo ao vivo sim!

Sobre as cintas: eu nao me sinto confortável com elas, como gosto de eventualmente dar umas estilingadas rápidas quando estou sozinho, tenho medo delas se soltando em alta velocidade. No meu  achismo, elas são aplicaveis para o vip que tem perfil sequestrável, o que está longe de ser o meu caso, rsrsrs. Todas as vezes que pego um blindado, mando remover antes de pegar estrada. Tenho algumas de de inox para aro 16" sobrando no meu depósito. A da estrela eu ainda nao vi se tem, mas para coloca-la na estrada ainda vai demorar pelo menos 1 mes.

Sobre o carro: ela é onixbrau (grafite, que os americanos chamam de anthracite). 98/99. A cor foi um dos motivadores da compra, gosto muito dela, é diferente do tradicional preto/prata. Eu havia balançado quando achei uma e420 que havia sido do Abilio Diniz. Ocorre que ela está (ainda está no WM e ML) na mão de comerciante e nao há histórico, coluna de direção nao funciona, nao está catalizada....apesar de estar barata, não havia criado coragem para comprar um carro sem pedigree. O anuncio dizia 90mil mas estava com 129 rodados.

Sobre o documento: ao contrario desta 420 que citei acima e postei o documento, ela nao consta o "Modif Blindado" mas nos papos aqui no forum acabei chegando a conclusão que de fato não é relevante constar, ja que ela nao foi modificada. Se o carro entrou por importação oficial no Brasil e no documento consta JF70W (as e430 normais nao possuem), entendo que não haverá necessidade. Ela foi produzida blindada, trazida como blindada, criado codigo de renavan e faixa de ipva como blindada. Entendi que como ela nao é modificada, nao precisa constar como tal. Até porque, constar modif blindada seria mentir, ela nao foi modificada.
Verificando o datacard dela, temos relativo a este assunto:

979 SPECIAL PROTECTION
Z04 RESERVATION FOR SPECIAL B4. PROTECTION


Ou seja, a montadora nao omitiu que o carro era blindado.


Vou te ligar na parte da tarde ou a noitinha para papearmos!




Um abraço
Mau
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Hiro Seg 6 Jan 2014 - 10:59



Que legal Mau!! ParaBENZ pela aquisição!!!

A frota B4 aqui no fórum esta crescendo hein!!!

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Seg 6 Jan 2014 - 12:01



Valeu Hiro!

Alias, acabei nao papeando mais com você sobre a clk blindada que fui ver, lembra? Entao...diferente da sua, com overlaps bem acabados, aquela estava BEM judiada. A porta precisava de "jeitinho" para fechar por conta do peso extra :(. Para completar, ela nao tinha overlap e o gap entre a carroceria e o vidro era visual!

Quem sabe uma hora a c320 vira uma clk430 nao blindada Wink


Abs

Mau
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Coronel Ter 7 Jan 2014 - 2:04



Mau,
A minha B4 tem pneus runflat, que faz o mesmo efeito da cinta. Ouvi dizer que a cinta também é uma boa opção de segurança. A minha antiga ML 1999 blindada pelo G5 tinha cinta de aço presa no aro do pneu. O efeito dessa cinta era não deixar o pneu sair da roda caso o mesmo fosse danificado, mas não sei se eram efetivas porque o pneu poderia se desintegrar e a cinta ficar inoperante. Por enquanto estou confiando no runflat Dunlop que veio nela.
Para você que desce a serra de vez em quando acho importante ter a cinta ou o runflat, pois não é tão incomum bandidos furarem os pneus para assaltar na imigrantes na região da baixada.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por mercor Ter 7 Jan 2014 - 8:32



Bom dia....

Pesquisei bastante sobre as cintas antes mesmo de ter a EB4, pois aqui em Santos é muito comum objetos colocados de propósito nas pistas.
Os pneus Run Flat são muito bons para quando fura um pneu tendo como causa pregos. Vc. consegue andar uns 10 km sem danifica-los. Agora, se eles forem rasgados na banda de rodagem por pedras grandes , postes de concreto etc. acho que não andam nem 1 km e  DANIFICAM  as rodas.
As cintas de aço e nylon servem apenas para os pneus não saírem das rodas e também danificam as rodas com alguns Kms. A condução do veículo apoiado em uma cinta de aço é muito dificil.
As cintas de borracha só podem ser colocadas em rodas de liga leve pois nelas elas agarram e não giram,caso o pneu seja danificado. Elas são colocadas no sulco interior que todas tem . Na realidade é um pneu maciço colocado na roda, que fica com altura de dois dedos superior à borda da rodas.
Com elas vc. consegue rodar até quase 10 km sem danificar o pneu e após o pneu se destruir até 50 kms ou mais.
Com elas o carro anda até sem pneus.
Se vc. bater num obstáculo com uma cinta de aço a roda vai ter a borda entortada e com esse "pneu maciço" vai passar por cima e ir embora.
Coloquei no meu carro, que usa pneu Continental 215/55/16  97W XL , e posso garantir que não interfere em nada na dirigibilidade, não dá shimi e nenhuma vibração,desde que seja feito um balanceamento perfeito e as rodas não estejam empenadas.
Temos duas marcas principais no mercados. links a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Custam em média no varejo 4 mil reais .
Optei pela primeira por várias razões:
A fabrica é em São Paulo (garantia esta mais próxima e a outra é em Sta.Catarina).O dono da fabrica Pedrão Pneus , na Av.Jaguaré 1112 faz um preço especial com montagem e balanceamento(que é perfeito) se for a vista.

A sistema de fabricação é o mesmo da recauchutagem de pneus.

Bom dia a todos !!!!!

Marcio
mercor
mercor
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 04/11/2007
Interesses : Viver a vida....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Ter 7 Jan 2014 - 10:40



Eu ando de blindado por conta de assalto de sinal. As tralhas jogadas na anchieta me preocupavam nos anos 90, quando eu subia e descia todos os dias, de madrugada. Ja cheguei a pegar gente deitada na pista no cota 200 (meti a mao da buzina, reduzi marcha e acelerei, ele levantou rapidinho, rsrsrssr).
Na minha humilde opinião, como nao se trata de um suv, mais alto e 4x4, nao temos tanto poder de evasão assim, mesmo com cinta. Uma tralha jogada no meio da pista vai detonar parachoque, radiador, enfim, o carro vai para o espaço. Sair acelerando com um pneu sambando "no aro" é o menor dos problemas, o carro estará perdido mesmo.
Ja vi uma cinta (das de aço) soltar na estrada. O cara nao estava rapido, mas estava a 100km/h. O resultado foi um capotamento. Era um carro com manutenção teoricamente em dia, novo, blindagem de 2 anos, ainda na garantia da blindadora. Depois que isso aconteceu, passei a remover as cintas. :/

abs
Mau
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Coronel Ter 7 Jan 2014 - 22:21



Em parte os dois tem razão. A proposta do runflat é não rasgar na lateral, pois a mesma deve servir como banda de rodagem por cerca de 80 km. Quanto a cinta que o Márcio mencionou, na verdade trata-se mesmo de um míni pneu maciço. Assisti ontem no canal Discovery Turbo um programa sobre o Cadilac Presidencial. E lá eles usam essa cinta que o Márcio menciona. É óbvio que a qualidade e o tipo de material utilizado na presidencial são especiais e específicos e nem sabemos se a tecnologia está disponível no mercado. Mas de qualquer forma o Brasil se destaca mundialmente no quesito blindagem e resta saber se a qualidade das nossas cintas correspondem a proposta delas. Só testando na prática as duas tecnologias para saber se funcionam.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por SLAMON Ter 7 Jan 2014 - 23:05



Cada vez mais blindados aparecendo!
SLAMON
SLAMON
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 127
Data de inscrição : 07/10/2013
Interesses : carros mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Qua 8 Jan 2014 - 0:11



Pois é Slamon, como o Hiro disse: "no forum".
Ja estavam por ai desde sempre na mao de nao foristas, uma boa parte ainda com o primeiro dono, dirigidos pelos motoristas, pessoas que desembolsaram um razoável montante e recorriam a autorizadas pois podiam. Via de regra, um perfil que "security by obscurity" é interessante e que o compartilhamento de informações nao era tao mandatório ja que um "resolve ai" na concessionária bastava.
Com o aumento da violencia banal em vez do magnata sequestravel, elas vão descendo de classe e nós nao nos preocupamos tanto com a anonimidade, ainda que publico na web pelo forum, protegidos pelas identidades virtuais, basta.

Wink
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Coronel Qua 8 Jan 2014 - 1:02



Mau,
Na verdade muito de nós foristas já tínhamos blindadas a muito tempo. Entretanto, era quase pejorativo você mencionar no forum (desde a origem do primeiro em 2004) que possuía uma Mercedes assim. Agora que as armas de fogo estão disponíveis apenas aos bandidos, qualquer mané pode te assaltar armado em qualquer lugar, seja em semaforo, fila ou congestionamento, pois sabem que não encontrarão resistência a altura. Quem possui armas legalmente sabe da dificuldade de mantê-las regular, além de ser submetido a periódicas  fiscalizações do exército e de não poder porta-las. Hoje a blindagem é uma necessidade, para carros de qualquer marca, e principalmente para nós mercedeiros. Por isso o atual interesse ostensivo dos foristas nas B4.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Qua 8 Jan 2014 - 1:25



Faz sentido Coronel, mas no final, a necessidade sempre prevalece o gosto e os teimosinhos cedem aos poucos, infelizmente as vezes o preço é alto, não é?

Heresia ou não, torço sempre para quem reluta em ter um e "mete a boca" não passe por um aperto. Torcer para que algo neste país melhore é gastar fé com algo impossivel.

Quanto as B4, bobo é quem as joga na mesma vala comum dos blindados aftermarket: ja que nao tem massacre da serra e festival da cola de silicone, nao há heresia alguma sob a ótica "projeto automobilistico". Ela foi concebida desta forma e aliás, roda mais silenciosa que as w210 normais por conta do isolamento extra. 
Combustivel? Para quem compra um v8, 1 litro a mais nao é o que faz a diferença. Se faz, precisa repensar o v8.
Manutenção adicional? Para quem compra uma MB, uns trocados a mais também não pode ser a parte critica, senao precisa repensar a vida

Abs.
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Coronel Qua 8 Jan 2014 - 2:01



Exatamente Mau, é isso aí.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Hiro Qua 8 Jan 2014 - 8:57



Perfeito Mau.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Stell Ter 4 Fev 2014 - 21:49



Alguma Azul a venda?
Stell
Stell
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 704
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : MBs
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Ter 4 Fev 2014 - 23:39



Stell,

Achar uma à venda é dificil. Achar íntegra mais ainda. Para escolher cor é complicado (fiz isso mas explico como...) rsrrrrs.

Atualizando o tópico: das anunciadas, acabei fechando as 2 que considerei em bom estado no mesmo mês (na verdade, uma na semana seguinte da outra).  Fiquei com a cinza 98/99 (justamente porque a cor me agradava). O carro tem 90k e um bom histórico com o Vagner na Class-Service. Depois fechamos uma 99/99 preta, 85k rodados e tudo feito desde zero na concessionaria. Esta ficou com meu sogro, que agora a usa diariamente para ir a trabalho e guardou a w204 para viagens.

A minha também está no uso diário. Alguns dados até então:
consumo urbano transito moderado (férias) 6km/l
consumo urbano modo sp caótico (o meu normal para ir ao trabalho, medias abaixo de 6km/h): 4,5km/l
consumo rodoviário "pacato com momentos de pé na tabaca": 8km/l.

Ou seja, para quem acha que v8 bebe, melhor comprar um fit. A danada consome menos que muito 4 cilindros que ja tive.

Curiosidade 1: mandei fazer o forro do teto da cinza no Osny. Acabei nao vendo, mas ele me disse que as placas de proteção parafusadas no teto são um show à parte. Tudo moldado bonitinho.

Curiosidade 2: como estou usando a minha diariamente, iniciei os trabalhos no sistema de som. Visualmente o carro ficará original mas bolei algo 100% reversivel em 20 minutos (sem ofender chicotes, nada) que a está deixando compatível com as necessidades atuais de comunicação.  :-)
Quando pronto o primeiro estágio, vou fazer um videozinho.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Qua 5 Fev 2014 - 0:04



Em tempo: Hiro, é da mesma cor que aquela 420 que vc conheceu, mas está beeeem mais nova.
:)
Abs
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Coronel Qua 5 Fev 2014 - 0:29



Mau,
Voce está instalando algum kit multimidia 2 din?
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Qua 5 Fev 2014 - 0:39



1 din, retrátil, escondido no porta oculos, quero o toca fitas original no local e tudo preservado quando fechado.
Comprei um painel central para colocar um 2din como plano b (o controle do a/c tem que ir para o porta oculos, mas nao vou usar.

Abs
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Coronel Qua 5 Fev 2014 - 2:45



Estou tentado localizar o tópico onde aparecem fotos de várias W210 onde aparece uma com aparelho instalado de fábrica 2din.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Mau71 Qua 5 Fev 2014 - 8:49



É o command, opcional. O problema é que é tao limitado e obsoleto que nao vale colocar um. Sempre tem à venda no ebay.
Abs
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Blindadas de fabrica - Página 3 Empty Re: Blindadas de fabrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos