Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por Pedroalexrj Seg 3 Mar 2014 - 22:44



Então meu caro Antonio Elias.
Muito legal poder revê-lo, vc e sua família...
Bela casa nova...agora só falta um evento pra encher a garagem nova por aí.
FIco aguardando vc em BSB...pra um final de semana especial por lá...
Forte abs.
Seguem as fotos...

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Iall
Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG 7sy1
Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Iwof
Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Y00p

_________________
Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Re: Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por Convidado 9 Seg 3 Mar 2014 - 22:57



[size=13.142857551574707]Meu caríssimo amigo Pedro e caros Confrades.[/size]
Quero registrar a imensa satisfação de ter recepcionado o Confrade Pedro Alex, de passagem por Barbacena a caminho de BSB viajando na C36 acompanhado da mãe, pessoa muito amável.
Como a visita foi muita rápida, o Pedrão ainda iria pernoitar em BH, não houve tempo para o amigo Edigard - outro confrade Barbacenense - encontrar-se conosco para também recepcionar o Pedro Alex, ele queria conhecer de perto o seu exemplar AMG W202.
Pedro, eu e minha esposa Michelle ficamos muito honrados em receber o Confrade, como não tivemos oportunidade de cumprimentá-lo pessoalmente quando de seu aniversário no dia 03 do mês passado, você nos proporcionou a oportunidade de rever o amigo, conhecer nossa casa, de conversar sobre nossas estrelas, você viu que até tentei passar o scanner Creader VI na C36 pela entrada no compartimento do motor, mas acho que não conseguimos acessar talvez em função do protocolo OBD do modelo e existência daquela outra entrada interna na cabine que não olhamos hein!!
Enfim aos meus caros amigos cariocas, através do Pedrão tivemos notícias de todos vocês, tomamos café na Laguardia e conversamos um pouco sobre as saudades nossas dos amigos e familiares do Tzero, Raulzito, Solano, Edigar LBeims, Paschoal enfim, todos os demais Confrades cariocas.  
Meu caro amigo Pedrão, além da amizade sincera, para quem como eu está no interior longe das cidades maiores onde estão a maioria dos membros da Confraria, é uma alegria e satisfação receber a visita de um Confrade, dias atrás esteve comigo o Professor Flávio, de BHte, isso não tem preço.
Desejo a você um boa viagem de retorno à BSB e aproveito para cumprimentá-lo pelas novas funções na Capital Federal, que tenha muuuito sucesso em sua carreira e que Deus ilumine sempre os seus caminhos meu caro amigo!
Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Re: Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por Pedroalexrj Seg 3 Mar 2014 - 23:28



Valeu meu caro Antonio Elias...
O prazer foi todo meu em visitá-lo...seria uma desfeita enorme passar na porta da sua casa e não visitá-lo...
Muito legal...apesar da rapidez...
Espero poder te "ciceronear" em BSB...com maior prazer...e te espero lá...
Amanhã te mando fotos de BSB...posto aqui...hehehehehe
Forte abs.

_________________
Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Re: Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por Convidado 9 Seg 3 Mar 2014 - 23:56



Grande Pedro Alex, como não pudemos participar do último evento do fórum em BSB somos gratos pelo convite; combinaremos com certeza assim que a esposa recuperar-se e estiver em condições de viagem, com o seu apoio será mesmo boa oportunidade para rever e/ou mesmo conhecer os demais Confrades Brasilienses.
Abraços fraternais!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Re: Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por GR Ter 4 Mar 2014 - 7:56



Pedro vc devia ter avisado que iria passar em BHte, que com imenso prazer o receberíamos aqui... Na próxima vez avisa.... Abs GR.
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Re: Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por Convidado 13 Ter 4 Mar 2014 - 10:19



Caro Pedro Alex estava fora da cidade,curtindo o carnaval em um lugar de tranquilidade,foi uma pena eu não está em Barbacena, seria um prazer ter recepcionado você e sua Mãe e ter conhecido sua bela e rara estrela.Mas fico feliz que o Antonio Elias te recepcionou, ele é uma pessoa de ouro, é um amigo que você pode contar em qualquer hora, com ele não tem tempo ruim. Fica meu abraço para você e todos os confrades.Espero que volte pra gente tomar alguma coisa juntos!! :slr:
avatar
Convidado 13
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 211
Data de inscrição : 27/08/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Re: Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por Pedroalexrj Ter 4 Mar 2014 - 16:27



Meu caro GR, te mandei uma MP...depois dá uma olhada e se puder ajudar, me liga...
forte abs.

_________________
Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Re: Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por GR Ter 4 Mar 2014 - 16:54



Já respondi.... Abs
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG Empty Re: Visita Relämpago/Surpresa em Barbacena/MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos