Motor perdendo potência e fazendo uma espécie de "sopro"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Motor perdendo potência e fazendo uma espécie de "sopro" Empty Motor perdendo potência e fazendo uma espécie de "sopro"

Mensagem por Arthur Henrique Puhl Qua 7 Jan 2015 - 6:16



Bom dia, pessoal. Sou novo no fórum, espero estar criando esse tópico de maneira correta.
Vamos lá:
Tenho um Classe A160, ano 2002/03, com 68.000km, o carro era do meu avô, muito bem cuidado.
Neste domingo dia 04/01, fiz uma pequena viagem e senti o carro perdendo potência acima dos 3.000 giros, e sempre que eu acelerava ele fazia um barulho como se estivesse vazando ar por algum lugar, uma espécie de sopro que eu não faço ideia de onde esteja saindo. Hoje em uma ladeira eu tive que usar terceira marcha, sendo que ele subiria na quinta marcha sem problemas em outras ocasiões, e ao colocar a terceira ele não tinha força de subir o giro mais que 3.500. Há alguns dias, fiz reparos no cano de descarga (Troca das borrachas e uma pequena solda), mas não acho que isso tenha algo a ver.
Não levei na oficina ainda, vou levar hoje a tarde, mas gostaria de saber alguma dica, se alguém já passou por isso pra eu ter ideia do que possa ser.

Era isso! Obrigado!
Arthur Henrique Puhl
Arthur Henrique Puhl
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Manutenção
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos