Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por ADV.RODRIGO Qui 23 Abr 2015 - 13:04



Prezados, bom dia

Meu nome é Rodrigo e sou um feliz novo proprietário de uma C240 2001/2002. Tive um pequeno problema com o encosto de cabeça traseiro. Meu filho, mexeu no tal encosto e literalmente arrancou, quebrando os encaixes do acabamento plástico.

Peço a ajuda dos confrades no sentido de me orientar onde adquirir tal peça já que estou em Ji-Paraná/RO e, não tenho concessionárias mercedes por perto.

Agradeço pela atenção e peço desculpas se cometi alguma impropriedade aqui no fórum.


Abraços a todos.
ADV.RODRIGO
ADV.RODRIGO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2015
Interesses : carros, embarcações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por ADV.RODRIGO Qui 23 Abr 2015 - 16:54



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ADV.RODRIGO
ADV.RODRIGO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2015
Interesses : carros, embarcações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por jorge coccoli de souza Sex 10 Jul 2015 - 3:38



Tenho 1 peça, sei que te + 2, Ligue (21)XXXXXXXXX tim - Jorge


Última edição por Antônio Elias em Ter 14 Jul 2015 - 16:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirados dados pessoais - não se trata de tópico de vendas, favor evitar esse procedimento!)
jorge coccoli de souza
jorge coccoli de souza
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2015
Interesses : mecânica, apoio técnico
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por ADV.RODRIGO Seg 13 Jul 2015 - 22:24



Tentei ligar para o senhor mas não completou.
O senhor sabe me dizer se a peça ainda está disponível e o valor?

Agradeço pelas informações.

Boa noite.
ADV.RODRIGO
ADV.RODRIGO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2015
Interesses : carros, embarcações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por Coronel Seg 13 Jul 2015 - 23:47



Rodrigo,
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum.
Sinta-se em casa. Vou transferir sua apresentação para o tópico próprio para que os demais confrades possam conhecê-lo e auxiliá-lo, pois o fórum de apresentação é bastante visitado.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por jorge coccoli de souza Ter 14 Jul 2015 - 3:34



olá , esta va em viagem ,,,se quiser tambem pode me adicionar pelo whatapp (21)XXXXXXXXX-1070 claro .. R4 50 prata tá bom, vou ver o preço do sedex..ok?


Última edição por Antônio Elias em Ter 14 Jul 2015 - 16:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirados dados pessoais (o tópico não se trata de um anúncio ou tratativa comercial), o objetivo é a apresentação pessoal de um Confrade.)
jorge coccoli de souza
jorge coccoli de souza
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2015
Interesses : mecânica, apoio técnico
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por Convidado 9 Ter 14 Jul 2015 - 16:26



Vou solicitar encarecidamente às pessoas nesse tópico que está na área aberta e não se trata de anúncio de vendas, é uma apresentação de um Confrade, por favor evitar publicar dados pessoais e praticar comércio nesse tipo de tópico.

Prezado Jorge, estamos aguardando que faça da mesma forma a sua apresentação pessoal, para que possamos conhecê-lo, saber de quem se trata e enfim recepcioná-lo adequadamente, salutar e previsto nas regras inclusive. 
A prática comercial é permitida no Fórum após o 10o. post e as tratativas e acertos comerciais não são feitos nos tópicos, para esse fim fineza utilizar por exemplo MENSAGEM PRIVADA, canal considerado apropriado.

Att.

Moderação.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por Convidado 9 Ter 14 Jul 2015 - 16:49



Rodrigo, seja bem-vindo ao Fórum e esteja em Casa.

Te sugiro reservar esse espaço apenas para sua apresentação e para conversar com os Confrades nesse momento único de chegada ao Fórum, fornecedores sugiro cotar com aqueles referenciados por outros Confrades em Caminho das Pedras, o problema com os trilhos ou o encaixe desse encosto de cabeça já conversou com algum capoteiro experiente na sua cidade para ver se é possível recuperar algo? Ou ligue no balcão de uma CCs de posse do numero do chassis e confirme se há kit de reposição disponível para isso, a partir daí e de posse de PNs acho que ficará mais prático para você buscar a solução mais adequada gastando o mínimo possível, cotar em sites no exterior como Ebay por exemplo ou se for o caso olhar em desmanches noutros Estados e etc.

Meu caro, é um prazer recepcioná-lo.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por luiz oliveira Ter 14 Jul 2015 - 18:13



bem-vindo,confrade.

forte abraço


luiz oliveira     cabo frio        rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por S. Augusto da Silva Qua 15 Jul 2015 - 10:03



Bem vindo, caro confrade.
Espero que resolva seu problema rapidinho.
Abraço
S. Augusto da Silva
S. Augusto da Silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 766
Data de inscrição : 16/04/2014
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo) Empty Re: Acabamento do encosto de cabeça traseiro (Apresentação Rodrigo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos