Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por Bruno Seg 1 Jun 2015 - 15:12



avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por Krycek Seg 1 Jun 2015 - 20:26



Ele trocou o "sensacional" por "incrivel".
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por Pedroalexrj Seg 1 Jun 2015 - 21:38



Legal...mas pena q ele pegou uma blindada...difícil achar uma inteira, sem blindagem...
abs.

_________________
Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por Convidado 9 Ter 2 Jun 2015 - 1:32



Essa ML55 acho que é do Confrade Silver Benz
https://www.portalmercedes.com/t23885-w163-ml55-amg-silver-benz

Interessante que ele elogia o SUV, fala muito bem do padrão de acabamento, da pegada com tração integral, transmissão excepcional, preparação clássica e etc, só achei estranho o repórter testando e acelerando uma Amg comentar sem entrar em detalhes ... "incrível, já se foram 20 litros de combustível" (?!) ... enfim, achei o comentário fora de contexto mas não tira o mérito da matéria, ótima na minha opinião, legal ver uma ML Amg acelerando!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por silver benz Ter 2 Jun 2015 - 15:39



Oi Elias !

Sim, a ML da matéria e a minha mesmo rsrsrsrsrs.
Todo mundo questiona sobre o consumo da ML55, mas não é nenhum absurdo o consumo, ela faz 5 km/l andando 100% na cidade, não acho que é um numero ruim, levando em consideração que ela é pesada, blindada, tração integral e possui um V8 AMG de 347cv. Tenho amigos que possuem carros 4 cilindros que o consumo é próximo disso. Eu até brinco com eles falando que é melhor eles andarem de V8 ou 6 cilindros logo cheers hahahahahahaha

Mas ficou 10 a matéria, gostei bastante também, assim como as demais da C36 e da E55, gosto muito das matérias do Bellote.


Forte abraço.
silver benz
silver benz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por Pedroalexrj Ter 2 Jun 2015 - 16:06



Legal meu caro SILVERBENZ....linda sua ML55 hein?
Muito nova...mesmo...e para andar aí em SAMPA, nesse caso, a blindagem é perfeita...
A C36 e a E55 tb eram sua?

_________________
Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por silver benz Ter 2 Jun 2015 - 16:22



Oi Pedrão !

Obrigado pelo elogio Pedrão, exatamente, quando eu comprei a ML estava justamente procurando um blindado, sei que é um pecado blindar uma AMG, mas quando eu vi este carro, juntou o útil ao agradável rsrsrssr, ela é perfeita para andar em Sampa. Também outra coisa legal deste modelo é que a MB importou somente 18 unidades da ML55.

Sim, tanto a C36 quanto a E55 também são minhas :D

Forte Abraço.
silver benz
silver benz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por Convidado 9 Qua 3 Jun 2015 - 0:53



Diego, quando vi as imagens não tinha como deixar de reconhecer a sua Amg!!! rsrsrsrs

Essa questão de blindagem, acho que em SUV tem que se considerar uma questão à parte nas AMGs. Penso assim em função da finalidade de uso e o público-alvo do projeto original da ML, ponto de equilíbrio muito mais alto que sedans e etc, enfim é um Jipe com uma grande capacidade de carga que ao meu ver recebeu preparação em princípio para servir com conforto e esportividade para uma família por exemplo, não vejo numa ML um carro feito para pista; agora consumo não deveria ser surpresa para o repórter mesmo porque um máquina dessas pesa em torno de 2,5 toneladas e o consumo nem é tão distante das ML 3.2, a minha ML320 por exemplo dá em torno de 5, máximo 6 na cidade e entre 9 a máximo 10 em viagem, o consumo do 5.5 da tua Amg é praticamente o mesmo da minha C55 W203, a C63 W204 State do Travassos ele disse que dá 4 na cidade e 6, 6,5 em estrada e mesmo assim pisando leve, então não se fala em consumo de V8 com preparação, o que importa é a performance e a segurança que cada projeto passa!!!  

Enfim, bela reportagem e gostei do ronco "encorporado" do escape duplo da sua ML acelerando forte em alta rotação!!! :D

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por silver benz Seg 8 Jun 2015 - 9:24



Elias, é exatamente isso, perfeito.

Realmente o ronco dela em alta é sensacional, mesmo blindado dá para escutar o ronco "encorpado" do V8 AMG dentro do carro.  :D  

Grande Abraço.
silver benz
silver benz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG Empty Re: Garagem do Bellote TV: Mercedes-Benz ML 55 AMG

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos