Cambio não engata
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cambio não engata
bom dia! estou tendo alguns problemas no cambio da c280 elegance 1995, ela sofreu uma batida dianteira do lado esquerdo, e com isso, o cambio comecou a demorar na troca de marcha e quando engata a ré, demora na saida e da um tranco. alguem pode me ajudar?
M Saul- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Peças, Contatos
Estado :
Advertências :
Re: Cambio não engata
olá saul. caso vc opte por procurar um reparador de qualidade,honesto e com preços justos, aí vai a dica:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa sorte
luiz oliveira cabo frio rj
boa sorte
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Meu caro, dá uma olhada no meu post sobre CÂMBIO que eu estou ficando expert nisso...kkkk
Muito provável de que tenha rachado as mangueiras de vácuo que atuam e controlam a passagem de marchas do seu câmbio, já que não é eletrônico 722.6...ou o modulador de vácuo tb se partiu...
Ainda não diagnostiquei o defeito da minha, mas os sintomas são diferentes, pq ela não dá tranco em nenhuma marcha...apenas começa a passar as marchas com giro alto quando esquenta para a temperatura normal do carro...e se vc andar na velocidade menor, ela reduz a marcha para a marcha correspondente àquela velocidade...logo, se andar a 40km/h, ela fica em segunda...daí...vc acelera...ela estica a marcha até um giro bem alto, e passa a terceira...se vc mantiver a velocidade mais alta, ela não volta pra segunda, senão, ela só fica em terceira...
Como não temos RUA SEM PARDAL suficiente pra esticar quase TODA a terceira do meu carro, que daria mais ou menos lá pelos 200km/h...ferrou...tem horas que só ando de terceira...kkkkk
Mas o defeito só aparece quando o carro esquenta 85/90o graus...antes disso...normal..total...passa tudo com giro baixo...
Está quase tudo em inglês, mas o confrade KRYCEK me disse que vai tentar traduzir de forma eficaz/eficiente...
No mais, me passa seu email que tenho um material muito bom em PDF sobre DIAGNÓSTICO DE ERROS/DEFEITOS/SINTOMAS DE TUDO DESSE NOSSO CÂMBIO, pois provavelmente o seu é um 722.4...quase igual ao meu, que é 722.3.
Aproveite e passa o CHASSIS da sua pra conferirmos o número exato do seu câmbio...
forte abs.
Muito provável de que tenha rachado as mangueiras de vácuo que atuam e controlam a passagem de marchas do seu câmbio, já que não é eletrônico 722.6...ou o modulador de vácuo tb se partiu...
Ainda não diagnostiquei o defeito da minha, mas os sintomas são diferentes, pq ela não dá tranco em nenhuma marcha...apenas começa a passar as marchas com giro alto quando esquenta para a temperatura normal do carro...e se vc andar na velocidade menor, ela reduz a marcha para a marcha correspondente àquela velocidade...logo, se andar a 40km/h, ela fica em segunda...daí...vc acelera...ela estica a marcha até um giro bem alto, e passa a terceira...se vc mantiver a velocidade mais alta, ela não volta pra segunda, senão, ela só fica em terceira...
Como não temos RUA SEM PARDAL suficiente pra esticar quase TODA a terceira do meu carro, que daria mais ou menos lá pelos 200km/h...ferrou...tem horas que só ando de terceira...kkkkk
Mas o defeito só aparece quando o carro esquenta 85/90o graus...antes disso...normal..total...passa tudo com giro baixo...
Está quase tudo em inglês, mas o confrade KRYCEK me disse que vai tentar traduzir de forma eficaz/eficiente...
No mais, me passa seu email que tenho um material muito bom em PDF sobre DIAGNÓSTICO DE ERROS/DEFEITOS/SINTOMAS DE TUDO DESSE NOSSO CÂMBIO, pois provavelmente o seu é um 722.4...quase igual ao meu, que é 722.3.
Aproveite e passa o CHASSIS da sua pra conferirmos o número exato do seu câmbio...
forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Antônio Elias acredito que nao, pois foi na parte dianteira do lado esquerdo, bem no farol.
M Saul- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Peças, Contatos
Estado :
Advertências :