Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por MDALEX Sex 17 Jul 2015 - 19:55



Boa noite confrades. Após ler esta matéria , suponho que minha cla compartilha o mesmo problema desta classe A... Já que a troca de buchas da suspensão dianteira de meu carro não resolveu ...Abs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por Isabelcristina Sex 31 Jul 2015 - 17:40



Minha CLA200 vision também transmite barulho da suspensão dianteira em pisos irregulares, infelizmente acho que não é um defeito mecânico, é uma característica do carro com suspensão dura e pneus "run flat" de perfil baixo. Nossas estradas e ruas não estão preparadas para este tipo de suspensão e ou pneu.
Isabelcristina
Isabelcristina
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2015
Interesses : Diversos
Sexo : Feminino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por MDALEX Seg 3 Ago 2015 - 20:04



Então Isabel. Depois de ler a matéria anterior , com a resolução dos barulhos da dianteira da classe A ,após aperto da caixa direção e suspensão ,imagino que ,esta talvez , seja a solução para meu problema, visto que troca de buchas da suspensão de meu carro de nada resolveu ...Quando tiver tempo levarei de novo a Css. Em tempo, na minha CLA os pneus não são rum flat,ela veio como Michelin Sport pilot 3.Att
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por S. Augusto da Silva Seg 3 Ago 2015 - 21:57



\minha C 240 tbem tem barulho de suspensão mesmo tendo trocado todas as ponteiras e buchas.
Em piso irregular,quero dizer
S. Augusto da Silva
S. Augusto da Silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 766
Data de inscrição : 16/04/2014
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por Marcha Lenta Sex 13 maio 2016 - 19:18



Boa noite. Eu estava cansado dos barulhos na dianteira da minha e no teto solar. Esta a ponto de vender o carro. Entretanto, na revisão de 20.000 (manutenção B) solicitei atenção especial na suspensão dianteira. Trocaram os coxins e o trilho do teto solar. Aparentemente resolveu. Já rodei 1.000 km e os barulhos não apareceram. Mas o carro sofre muito em pisos de paralelepípedos.
 

Abraço
Marcha Lenta
Marcha Lenta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : CLA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por brunoplastic Qua 6 Set 2017 - 18:24



Marcha Lenta escreveu:
Boa noite. Eu estava cansado dos barulhos na dianteira da minha e no teto solar. Esta a ponto de vender o carro. Entretanto, na revisão de 20.000 (manutenção B) solicitei atenção especial na suspensão dianteira. Trocaram os coxins e o trilho do teto solar. Aparentemente resolveu. Já rodei 1.000 km e os barulhos não apareceram. Mas o carro sofre muito em pisos de paralelepípedos.
 
   
Abraço
 Olá Marcha!

 O barulho enfim resolveu?
 A minha está uma tristeza.

 Abraço!
brunoplastic
brunoplastic
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por Plinio Sex 8 Set 2017 - 9:15



Bom dia. O pneu runflat é uma bomba, muito duro, com certeza nessas ruas do Brasil acelera o deterioramento da suspensão... Depois de perder vários pneus, passei a utilizar pneus comuns e o carro ficou muito melhor, mais macio e até baralhos internos diminuíram.
Plinio
Plinio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 128
Data de inscrição : 15/10/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por brunoplastic Sex 8 Set 2017 - 12:23



Plinio escreveu:Bom dia. O pneu runflat é uma bomba, muito duro, com certeza nessas ruas do Brasil acelera o deterioramento da suspensão... Depois de perder vários pneus, passei a utilizar pneus comuns e o carro ficou muito melhor, mais macio e até baralhos internos diminuíram.
 Olá Plínio,

 Os meus não são runflat.
 Parece que a caixa de direção/Coxins vão cair no chão...
brunoplastic
brunoplastic
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por JORGE SANTOS18 Qui 19 Set 2019 - 11:09



Bom dia todos, tenho tambem uma CLA 200 2015 e o barulho na dianteira em piso irregular me enche o paciência. Já pedi para ver os coxins e amortecedores e tudo ok, alguem pode me dar dicas ?

Obrigado

Jorge Santos18
JORGE SANTOS18
JORGE SANTOS18
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2019
Interesses : CLA 200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Barulho na suspensão

Mensagem por alvsal Qua 25 Mar 2020 - 18:29



Olá amigos
Eu tinha um A200 2013 com 32.000 km também com muito barulho na suspensão dianteira que no caso acho ser igual ou semelhante a CLA, GLA e B200.
Embora tenha trocado o coxim superior as buchas já as reforçadas da GLA e até um terminal de direção e ainda ajustado a caixa de direção, o barulho ainda persistia, somente com a troca das pastilhas foi que houve uma diminuição sensível do barulho em ruas mal pavimentadas. Portanto aconselho verificar as pastilhas de freio que no meu caso já estavam bem próximas de acionar o alarme de desgaste.
Hoje com um A200 2018 20.000 km esta bem mais silencioso que o anterior.
alvsal
alvsal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 44
Data de inscrição : 26/06/2013
Interesses : Peças, serviços e manutenção Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos