Grade Frontal AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Grade Frontal AMG
Sempre tive vontade de colocar no meu carro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em 2007 achei uma sendo vendida no ML mas o vendedor estava pedindo R$700,00 e achei que não valia.
Agora achei uma no Ebay da Alemanha e entregam para o Brasil :D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: 109 + 27 = 136 EUR (R$350,00)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em 2007 achei uma sendo vendida no ML mas o vendedor estava pedindo R$700,00 e achei que não valia.
Agora achei uma no Ebay da Alemanha e entregam para o Brasil :D
Preço: 109 + 27 = 136 EUR (R$350,00)

Canoas- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : Classe A
kristk- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 249
Interesses : Carros
Re: Grade Frontal AMG
Esses 27 euros são o frete?!
Achei barato, isso é para entrega via superficie (leia navio)?
Eu mandei umas coisas da Inglaterra para o Brasil em Outubro e elas só chegaram no Brasil em Fevereiro.
Uma última coisa, vc não pode esquecer de calcular o valor dos impostos de importação em cima do preço com o frete.
De qq forma, ainda deve sair mais barato que no Brasil.
Abs,
Achei barato, isso é para entrega via superficie (leia navio)?
Eu mandei umas coisas da Inglaterra para o Brasil em Outubro e elas só chegaram no Brasil em Fevereiro.
Uma última coisa, vc não pode esquecer de calcular o valor dos impostos de importação em cima do preço com o frete.
De qq forma, ainda deve sair mais barato que no Brasil.
Abs,
Sejogue- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : Carros!
Xiii deve sair pouca coisa mais barata que o ML...
Esqueceu dos 60% de imposto e mais algumas coisas?
Esqueceu dos 60% de imposto e mais algumas coisas?
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Pessoal.
Agora em julho começo a viajar de novo e a primeira é pra Achasfenburg na Alemanha. Quem sabe eu traga uma dessa. :)
Depois tem Itália e China.
Agora em julho começo a viajar de novo e a primeira é pra Achasfenburg na Alemanha. Quem sabe eu traga uma dessa. :)
Depois tem Itália e China.
kristk- Usuário Bronze
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Gunga- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 141
Pessoal
Estava vasculhando o Ebay da Alemanha e achei a grade por um preço melhor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como eu estou aqui na Itália e aqui perto tem uma concessionária da MB vou leva-la em mãos, mas quero só ver qdo chegar a hora de passar na receita federal em Guarulhos.
Estava vasculhando o Ebay da Alemanha e achei a grade por um preço melhor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como eu estou aqui na Itália e aqui perto tem uma concessionária da MB vou leva-la em mãos, mas quero só ver qdo chegar a hora de passar na receita federal em Guarulhos.

kristk- Usuário Bronze
Recebi um MAF dos USA recentemente. Demorou 45 dias e veio de avião. 8 dias corridos após a compra no E-bay a encomenda já estava nos correios proximo da minha casa.
37 dias foi o prazo que demorou para a Receita abrir meu produto e calcular o valor do imposto que foi de 90% do valor declarado na nota fiscal agregado ao produto.
Minha sorte: Embora o sensor bosh original tenha custado 190 dolares, a nota fiscal anexada à encomenda veio o valor declarado de 20 dolares. Resultado, eu paguei 90% sobre 20 dolares e não 90% sobre o valor real de compra. Ufa! Estes 90% são calculados com base em impostos estaduais e federais, no caso dos impostos estaduais a alíquota pode variar de estado para estado, já o Federal é o mesmo.
Qualquer compra com valor abaixo de 50 dolares e enviado de pessoa física para pessoa física é isento de impostos, agora se vier de PJ a estória é outra.... e se o valor real vier expresso na nota prepare-se para o rombo, caso sua encomenda seja sorteada pela R.Federal...
37 dias foi o prazo que demorou para a Receita abrir meu produto e calcular o valor do imposto que foi de 90% do valor declarado na nota fiscal agregado ao produto.
Minha sorte: Embora o sensor bosh original tenha custado 190 dolares, a nota fiscal anexada à encomenda veio o valor declarado de 20 dolares. Resultado, eu paguei 90% sobre 20 dolares e não 90% sobre o valor real de compra. Ufa! Estes 90% são calculados com base em impostos estaduais e federais, no caso dos impostos estaduais a alíquota pode variar de estado para estado, já o Federal é o mesmo.
Qualquer compra com valor abaixo de 50 dolares e enviado de pessoa física para pessoa física é isento de impostos, agora se vier de PJ a estória é outra.... e se o valor real vier expresso na nota prepare-se para o rombo, caso sua encomenda seja sorteada pela R.Federal...
Última edição por Maurouts em Qua 8 Out 2008 - 11:54, editado 2 vez(es)
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Vai que é tua Kristk, traz freio também. Eu já passei com pastilha e disco e nem deu nada. E era de ML heheheeh
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Advertências :
Comprei uma Alemanha. Já está no Brasil mas ainda não foi liberada.
As dicas do Mauro são boas e quentes.
Acrescentaria que o melhor seria pagar o frete lá pois esta tributação de 90%
não é aplicada.
Neste caso, a tributação é só sobre o valor declarado da peça.
Quando se paga frete aqui, eles cobram impostos sobre tudo. Até sobre a respiração.
As dicas do Mauro são boas e quentes.
Acrescentaria que o melhor seria pagar o frete lá pois esta tributação de 90%
não é aplicada.
Neste caso, a tributação é só sobre o valor declarado da peça.
Quando se paga frete aqui, eles cobram impostos sobre tudo. Até sobre a respiração.
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
Só um detalhe sobre a grade...se não me engano...essa grade não é AMG, ela é de um modelo "normal" que é vendido na Alemanha...e o modelo se chama EVOLUTION.
Mas não deixa de ser "xique no URTIMO"
Mas não deixa de ser "xique no URTIMO"
brunoresendelopes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 138
Interesses : Carros e tecnologia
Advertências :
Pessoal, to achando meio cara essa grade, aqui em bh nao tem algum lugar que pinte bem feito, com tinta automotiva, por um preço melhor?
MAURO HENRIQUE- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Conhecer o melhor carro.
Advertências :
Dr Erich- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 57
Interesses : Depende da circunstância
Advertências :
Marck Schuckert- Usuário Prata
- Número de mensagens : 280
Advertências :
vou pegar uma furadeira e encher a minha de furos....ai vai virar amg.......heheeeee
grehs- Usuário Prata
- Número de mensagens : 301
Interesses : troca de informaçoes
Advertências :
e pior q ja pencei nisso mesmo....olhar bem a foto contar os furos q tem...fazer marcação onde furar...furar depois passar uma lixa.e repintar d prata...se tivesse uma grade sobrando ia fazer um teste!
grehs- Usuário Prata
Advertências :
Ta brincando né Grehs???
Mas se tiver afim compra uma no mercado livre.. é baratinha e brica com ela... se der errado joga fora... se ficar bom faz a patente da idéia ehheheh... mas antes manda o modelo pioneiro pra mim
Grande abraço e fica na paz
Mas se tiver afim compra uma no mercado livre.. é baratinha e brica com ela... se der errado joga fora... se ficar bom faz a patente da idéia ehheheh... mas antes manda o modelo pioneiro pra mim
Grande abraço e fica na paz
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
ba...w_viana...pior q se marcar certinho acho q da sim..e so comprar um broca do tamanho dos furos e marcar como caneta os furos bem certinho...e depois passar uma lixa pra tirar as rebarbas...so tem q ter paciençia..e cuidados pra ficar tudo alinhado..ate pencei em fazer um gabatito pra furar certinho..so e claro to com medo de estragar a minha grade...e uma nova não to afim de comprar......rrssssss..abração!
grehs- Usuário Prata
Advertências :
Valeu.... fica aqui a idéia entaum para algum cara que goste de adrenalina hehehhe
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Grehs
Se for furar vai ter que usar um angulo de 60º a 80º sobre a lamina, pois os furos são em formato de elipse, acho que não é impossivel mas é trabalhoso devido a simetria do furos.
Se for furar vai ter que usar um angulo de 60º a 80º sobre a lamina, pois os furos são em formato de elipse, acho que não é impossivel mas é trabalhoso devido a simetria do furos.
leander- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 83
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
leander...pois é..acho q não e nada facil fazer isso..e tb nem quero estragar minha grade..ai acho q foi so uma viagem mesmo....heheeeee...agora se tivess uma grade sobrando ia tentar sim...
grehs- Usuário Prata
Advertências :

» Personalização Classe A W168 (pedaleiras, Grade Frontal Cromada, lanternas e etc)
» (VENDO) Grade frontal W203 - R$ 250,00
» Troca de grade frontal A200
» (VENDO) Grade frontal W203 - R$ 300,00 + frete
» Badge (emblema) para Grade Frontal - R$ 249 c/u *
» (VENDO) Grade frontal W203 - R$ 250,00
» Troca de grade frontal A200
» (VENDO) Grade frontal W203 - R$ 300,00 + frete
» Badge (emblema) para Grade Frontal - R$ 249 c/u *
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|