Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991 Empty Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991

Mensagem por ricardo peixoto Qua 26 Ago 2015 - 14:46



Prezados Senhores,

Tenho dois Mercedes Benz guardados, parados, a primeira 190 E ano 1991 com 45.000km, e a segunda 230 E ano 1991 com 90.000km, ambas câmbio mecânico, todas absolutamente originais. Como estão paradas, apesar de revisadas há cinco anos atrás, em princípio em perfeito estado, precisam sim de uma revisão completa, considerando que vou colocar as máquinas para rodar em estradas, de tal forma que a questão de fiabilidade fique em dia, ao mais alto nível possível no Brasil.

As estrelas estão em Recife, mas eu trabalho numa multinacional de petróleo estabelecida no Rio de Janeiro.

No Rio, existe a ISA auto serviços, mas eu gostaria de fazer uma aposta em São Paulo, Estado ou Capital, desta vez para as revisões, considerando que as mesmas ficarão no Eixo Rio - São Paulo.

Por favor, para reparação de itens  chatos e outras questões mais evidentes, alguém poderia me indicar as melhores oficinas em São Paulo para carros desta qualidade. Preciso de eficiência , rapidez e HONESTIDADE em oficinas.

Deixo aqui também meu telefone, para onde podem ligar a cobrar se for o caso: 021-981063344

Melhores cumprimentos,

Ricardo Peixoto
ricardo peixoto
ricardo peixoto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 10/06/2014
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991 Empty Re: Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991

Mensagem por Convidado 9 Qua 16 Set 2015 - 19:59



Este tópico foi movido pela Moderação de "Oficinas no RJ" para esta área "Ajuda Técnica".

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991 Empty Re: Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991

Mensagem por Pedroalexrj Qua 16 Set 2015 - 20:23



Olá meu caro Ricardo Peixoto...
Em SAMPA, naum tem o que pensar...João Bosco...perto do Aeroporto de Congonhas...
Basta ir aqui na parte de Oficinas Especializadas...São Paulo...que não tem erro...
No RJ, temos vários locais...MALUHY, Luciano, dentre outros...
Poste.fotos delas pra nós...imagino que estejam bem novas...
Forte abs,

_________________
Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991 Empty Re: Revisão completa de 190 E e também de 230E ambas de colecção e ano de 1991

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos