Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N. Empty Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N.

Mensagem por Eduardo Veronese Qua 2 Set 2015 - 17:31



Boa tarde caros amigos,

Tenho uma Mercedes C 280 93/94 e ela não esta ligando no P mas liga no N, alguém sabe qual seria o problema?
Também não acende a luz de ré.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Abraços.

Eduardo Veronese
Eduardo Veronese
Eduardo Veronese
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2015
Interesses : informações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N. Empty Re: Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N.

Mensagem por Pedroalexrj Qua 2 Set 2015 - 19:11



Olá meu caro confrade.
Seja BENZvindo.
Pelo.que VC estah relatando, e pelo que JAH pude ler do assunto, me parece ser a chave seletora.do.seu câmbio...pois eh ela que informa em qual posição o câmbio está...
De qq forma, eh mais prudente levar em alguém que tenha um scanner pra saber que tipo de erro que ela apresenta...
De qq forma, poste TB o chassis da.sua...pra sabermos qual o tipo do seu câmbio...
TB tenho vasto material em PDF pra ajudar nesse caso...mas estah tudo em inglês...
Já tentei fazer um upload pra cá PRP Fórum mas naum tive êxito em disponibilizar tal material...logo...me mande uma Mensagem Privada, que te mando o material.
Forte abs.
Boa sorte.na resolução do problema.
Poste a.solução aqui....eh fundamental...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N. Empty Re: Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N.

Mensagem por Convidado 9 Qua 2 Set 2015 - 19:19



Meu caro amigo Pedrão, se não lhe for incômodo por fineza envie o material também para o meu e'mail ou MP.

Vou ver com o Krycek um jeito de escanearmos o conteúdo e publicar pra você num tópico geral à parte para consulta, tradução o "São Google" resolve. rsrsrs
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N. Empty Re: Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N.

Mensagem por Convidado 9 Qua 2 Set 2015 - 20:06



Costuma também acontecer nessa caixa da fase I desgastar a bucha do trambulador/alavanca, mas problemas para ligar W202 no P ou N junto com luz de ré segundo post mais antigo do Confrade Solano/RJ podem ser sintomas de provável defeito no "neutral safety switch" (interruptor de segurança do Neutro), o Maluhy comentou no Fórum que esse interruptor é uma chave com 2 funções (localizada no lado esquerdo da caixa), chaveia ao mesmo tempo a posição P do câmbio e controla a luz de ré, postou nesse tópico como se faz para testar esse interruptor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oriento-o nesse primeiro contato no Fórum fazer sua apresentação à parte ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) para que possa ser recepcionado.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N. Empty Re: Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N.

Mensagem por Pedroalexrj Qua 2 Set 2015 - 21:16



Mando sim meu caro Elias...mas acho q naum vai dar pra traduzir pq estah tudo em PDF...JAH tentei fazer isso...mas naum obtive sucesso...
De qq forma podemos ver um jeito de disponibilizar tudo pró Fórum..essa eh a intenção...mas pra publicar página por página...TB acho inviável...pois tem manual aqui...com mais de 200 páginas...imagina?
De qq forma, te mando sim...podexa.
Forte abs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N. Empty Re: Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N.

Mensagem por Convidado 9 Qua 2 Set 2015 - 21:26



Valeu Pedrão, fico no aguardo e faremos o possível para tornar público o material, tenho certeza que será de grande valia para todos na Confraria.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N. Empty Re: Mercedes C 280 1993 não liga no P somente no N.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos