Limpador Para-brisa e bomba de água W168 - AJUDA
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Limpador Para-brisa e bomba de água W168 - AJUDA
Não achei nenhum tópico semelhante.
Meu limpador de Para-brisa e bomba de água dianteiro e traseiro não aciona na minha Classe A. Já testei em bancada os dois motores do limpador e a bomba e esta ok. Fusível OK tbm e a tensão de 12v chega até a chave seta. Tbm já retirei a a chave seta e esta funcionando mandando os comandos normalmente.
Existe algum conector entre a chave seta e os motores dos limpadores? Não consegui localizar nada. Não sei o que fazer e na minha cidade não tem oficina especializada.
Obrigado
Meu limpador de Para-brisa e bomba de água dianteiro e traseiro não aciona na minha Classe A. Já testei em bancada os dois motores do limpador e a bomba e esta ok. Fusível OK tbm e a tensão de 12v chega até a chave seta. Tbm já retirei a a chave seta e esta funcionando mandando os comandos normalmente.
Existe algum conector entre a chave seta e os motores dos limpadores? Não consegui localizar nada. Não sei o que fazer e na minha cidade não tem oficina especializada.
Obrigado
diorgesf- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Classe A 160'

» Palhetas do limpador Para-brisa W204 - Ajuda, medidas, onde encontrar fora de Concessionária
» Limpador de para-brisa
» limpador de para-brisa
» Problema com limpador de para-brisa! Não desce!
» Temporizador do Limpador de para-brisa
» Limpador de para-brisa
» limpador de para-brisa
» Problema com limpador de para-brisa! Não desce!
» Temporizador do Limpador de para-brisa
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos