W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré) - Página 3 Empty Re: W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré)

Mensagem por Fernando Tiribelli Sex 30 Out 2015 - 16:25



Prezado Marujo, boa tarde!

Você tem razão. Foi mesmo essa sensação que eu tive quando pensei em fragmentar o carro e vender em partes...derrota.
Por essa razão, em tempo de crise, decidi vender minha 280S, que aliás ganhou um belo lar no Paraná, e com o dinheiro dela, investir na 500SE e recuperá-la em toda sua glória.
Decisão tomada, peças encomendadas...agora é só aguardar o retorno da criança ao lar. Aproveitei e já solicitei que seja feita uma revisão completa no carro, inclusive as peças de suspensão já foram encomendadas também.
Certamente será um carro bem confiável depois disso e o susto vale como lição pra próxima.

Grande abraço.
Fernando Tiribelli
Fernando Tiribelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 19/09/2015
Interesses : Veículos Mercedes-Benz antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré) - Página 3 Empty Re: W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré)

Mensagem por Marujo_BSB Sex 30 Out 2015 - 20:44



Sinceramente, está vê pensando. Tem tanto cara curioso se chamando mecânico que pode ser que o dono anterior tenha colocado essa caixa por orientação do "mecânico" sem saber de nada. O dito mecânico pode ter colocado pra funcionar e estourou em sua mão. Pode ser...
Mas esqueça isso. Recupere a criança e bota os 8 canecos pra rodar humilhando os carrinhos de plástico.
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré) - Página 3 Empty Re: W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré)

Mensagem por Fernando Tiribelli Sex 30 Out 2015 - 21:05



Caro Osvaldo, é a mais triste verdade. A impressão que tenho é que os vulgos mecânicos aproveitam a oportunidade para aprender na primeira Mercedes que encontram pela frente.
Já me deparei muito com esse tipinho, mas também com muita gente responsável que é sincera em dizer que não tem capacidade técnica pra mexer nesses carros. 
Acredito que agora o carro está em boas mãos. 
Estou ansioso pra acelerar e desfilar com minha estrela.
Fernando Tiribelli
Fernando Tiribelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 19/09/2015
Interesses : Veículos Mercedes-Benz antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré) - Página 3 Empty Re: W126 500SE - Problema na Transmissão Automática (só engata 1a. e ré)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos