Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ Empty Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ

Mensagem por adrianolopes Sex 30 Out 2015 - 14:16



Alguém recomenda alguma empresa boa e que não meta a mão para fazer vitrificação da pintura aqui pela Barra da Tijuca, RJ?


Última edição por Antônio Elias em Sex 30 Out 2015 - 18:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido de "Off Topic" para oficinas no Rio de Janeiro para facilitar consultas futuras.)
adrianolopes
adrianolopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2015
Interesses : Mercedes C 200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ Empty Re: Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ

Mensagem por Majorferk Sex 30 Out 2015 - 18:47



Sim, procure o Robson, ao lado do P. Petrobras na Ministro Ivan Lins, sentido centro.
Tel 7830 1993.
Majorferk
Majorferk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2015
Interesses : Kartismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ Empty Re: Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ

Mensagem por ricardovasco Qui 5 Nov 2015 - 1:21



Acabei de fazer no meu carro com o Wander e gostei muito! Indiquei para o Alex que também fez em 2 carros e aprovou . 

Wander - 96466-7049

http://wtcar.com.br

https://www.facebook.com/Polimento-cristalizado-WTcar-681563381894264/photos_stream   aqui da para ver fotos do meu carro. Na verdade eu nem fiz a vitrificação da pintura. Fiz a cristalização dos faróis, vitrificação dos faróis, polimento cristalizado e espelhamento 3M
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ Empty Re: Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ

Mensagem por GAUDERIO Qua 15 Abr 2020 - 13:55



Prezados,

Uma das primeiras providências que tomei depois de comprar a C63 do confrade GR foi pesquisar sobre a vitrificação da pintura e "blindagem" dos bancos de couro.

Percebi que havia este post antigo sobre o tema, então irei compartilhar aqui e evitar tópico semelhante.

Decidi fazer o processo de vitrificação da pintura e blindagem dos bancos de couro na Star Motors no Recreio do Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ.

Fiquei muitíssimo satisfeito com o atendimento e resultado, pois a vitrificação é precedida de um belo polimento e hoje o carro parece ter sido encerado depois de cada lavagem, mas a vitrificação requer manutenção com produtos próprios de tempos em tempos, nada demais, porém, mantém vivo o espelhamento e aumenta a durabilidade (garantia pode variar de 3 a 5 anos dependendo do tipo de vitrificação). Os bancos também ficaram ótimos.

Creio que o benefício justifica o investimento.

Segue link da Star Motors, caso alguém se interesse em checar:

https://starmotorsrio.com.br

Abraço
GAUDERIO
GAUDERIO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 13/06/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ Empty Re: Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ

Mensagem por machadosl Ter 21 Abr 2020 - 9:04



Desculpe Gaudério, mas eu não recomendo esta loja. Fui lá uma vez e me deixaram esperando por mais de 1 hora só porque eu queria um orçamento para a minha E240. Concluí que eles não gostam de atender clientes com carros velhos, pois quem chegava com carros semi novos era prontamente atendido.
Fui embora e prometi nunca mais voltar lá por causa do belo atendimento.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ Empty Re: Vitrificação de pintura na Barra da Tijuca, RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos