Apresentação Guilherme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação Guilherme Empty Apresentação Guilherme

Mensagem por Blak Seg 7 Dez 2015 - 11:07



Olá, saudações a todos os membros que compartilham de admiração por esta marca tão renomada e diferenciada.

Meu nome é Guilherme, sou de Porto Alegre e ainda não tenho uma Estrela na garagem. Meu usuário é Blak por causa do meu sobre-nome!
Estou namorando a classe C e por isso tenho lido alguns comentários do fórum e resolvi me inscrever.
Já prestei atenção em alguns comentários em outras partes do fórum sobre custo/benefício da C180 e C 200...
E estou voltado a descartar a 180, por querer detalhes como park assist e retrovisor fotocromático num carro deste gabarito!
Confesso que o motor não é minha preocupação, pois não sou de acelerar... Não viajo tanto e mesmo na estrada dificilmente passo de 120Km/h...
Nesse aspecto a 180 até me agradaria mais pela questão da economia!
Confesso que fico me coçando pela C250...
Como eu disse, não sou dos mais esportivos... Mas o acabamento, a roda e os detalhes externos deixam a 250 muito mais bonita
Tenho medo de como a suspensão da 250 vai se portar no solo lunar que temos em Porto Alegre. Não sei se algum confrade tem queixa em relação a suspensão mais esportiva da 250... Nesse quesito me preocupa mais o conforto de rodar no dia a dia nas ruas esburacadas da minha cidade do que uma suspensão mais firme para fazer curvas em alta velocidade...
O ponto é... Vale pagar quase 40k a mais por alguns detalhes de acabamento? Como disse, o motor não é um chamariz para mim!
O que é o sistema COMMAND?
O pecado do carro é ele não vir com o cruise control adaptativo e com o sistema inteligente contra colisões (que já existem nas mercedes alemãs e em alguns concorrentes por aqui).
Bom, agradeço a atenção de todos e quem sabe em um futuro breve me tornarei mais do que um admirador da marca!!!
Blak
Blak
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2015
Interesses : Classe C manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Guilherme Empty Re: Apresentação Guilherme

Mensagem por Antonio Fernandes Seg 7 Dez 2015 - 13:20



Seja bem-vindo Guilherme! Aqui você está no lugar certo para saber tudo sobre o carro dos seus sonhos.
Aqui é somente para apresentação mas vou dar uma pincelada sobre sua pergunta e o restante você encontrará nos tópicos referente ao carro desejado:
Sistema Command é uma alta tecnologia que garante grande conectividade permitindo navegação com internet, GPS, reprodução de musica sem fio via Bluetooth e conexão para celular e muito mais... Antes disponível  na C250 Turbo ( edição limitada ).
Abraços!
Antonio Fernandes
Antonio Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 331
Data de inscrição : 26/08/2015
Interesses : Carros e Orquídeas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Guilherme Empty Re: Apresentação Guilherme

Mensagem por Convidado 9 Ter 8 Dez 2015 - 2:33



Guilherme, receba as nossas boas e esteja em Casa.

A C250 é uma máquina excelente com apelo esportivo e a suspensão acompanha o conjunto nesse aspecto, o valor a mais nesse modelo - se estiver se referindo pelo que entendi à nova W205 - se justifica pelo conjunto da obra, suspensão recalibrada, motor 2.0 com mais potência e desempenho próximo do V6 de uma C300, além de uma série de outros ítens que integram o pacote de fábrica que diferenciam as C250 dos outros modelos com motores de 4 cilindros, em linhas gerais - como disse o Fernandes seria uma "pincelada" no assunto aqui na sua apresentação, como pelo visto será sua primeira Mercedes, oriento-lhe desenvolver esse tema com calma à parte da sua apresentação inaugurando outro tópico específico na área das W205 de modo que as informações coletadas possam ser úteis a outros que o sucederem, caso já exista algum tópico com o foco de seu interesse pode também postar na sequência, enfim, fique à vontade no Fórum e é um prazer recepcioná-lo. 

Abraços fraternais.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Guilherme Empty Re: Apresentação Guilherme

Mensagem por luiz oliveira Ter 8 Dez 2015 - 9:50



bem-vindo,confrade

forte abraço


luiz oliveira     cabo frio     rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Guilherme Empty Re: Apresentação Guilherme

Mensagem por Cardona Ter 8 Dez 2015 - 13:02



Bem Vindo,

Abraço Vinicius Esteio,RS
Cardona
Cardona
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 55
Data de inscrição : 04/12/2015
Interesses : Tecnologia, Carros, Viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Guilherme Empty Re: Apresentação Guilherme

Mensagem por Blak Qua 9 Dez 2015 - 20:34



Perfeito senhores!
Muito obrigado pelas dicas e orientações!
Vou fazer algumas pesquisas para criar um ponto de debate específico sobre o piloto automático adaptativo e o sistema de frenagem inteligente.
Abraço a todos!
Blak
Blak
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2015
Interesses : Classe C manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Guilherme Empty Re: Apresentação Guilherme

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos