W124 Webmotors

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2007 - 12:16



Tanto faz BMW ou MB o custo de manutenção é semelhante, depende mais do estado do carro. Sinceramente, prefiro andar de 124 do que de BMW serie 3. A MB é mais carro.
Acho que o Paladini tá tentando justificar para ele mesmo a compra ao comentar que a BMW é mais viavel para todo dia. Faz parte, a maioria que gosta de carro sonha em experimentar e ter propostas diferentes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Daniel AMG Ter 18 Dez 2007 - 13:29



agradeço aos amigos
todas as informações mesmo que com um pouco de brincadeira sao uteis
afinal para que serve os amigos certo
h
descisão final

o carro nao esta original e o minimo que poderia estar
nao tem manual

nunca falei em custo de manutenção nem em consumo de gasolina so falei que um carro 95/95 teoricamente aguentaria mais no dia a dia que um 91/92 como faço hoje
na verdade como ja disse meu dia a dia e bem light visito 2 clientes dia programados e as vezes faço campinas, santos, e arredores no maximo 200km, fora dessa km a empresa paga aviao

mas e aqui que posso falar tudo isso e nao ser chamado de louco, por nao ter um basico 0km ao inves de ter dois carros "velho"

obrigado de novo a todos que ajudaram

ano que vem tem mais taquicardia
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2007 - 13:35



Daniel, perdão por entrar na discussão de outros, mas gostaria de colocar o seguinte pensamento para ti:

Parte da citacao do membro João "Tanto faz BMW ou MB o custo de manutenção é semelhante, depende mais do estado do carro" se faz suficiente e sábia. Seja Audi, Porsche, Hyundai, Daewoo, Lada, Aston Martin, VW, Ford, Maserati, Mercedes.....seja qualquer automóvel projetado para uso urbano, se o mesmo for projetado para tal fim, o mesmo será forte o suficiente para suportar as demandas de um motorista regular ou de um frotista que não exija do automóvel mais do que o mesmo foi projetado para prover.

A diferença está no custo operacional absoluto, isto é, na somatória dos custos de manutenção, seguro, impostos, combustível frente ao que o usuário se propõe a gastar com tal custo operacional. Obviamente o custo operacional absoluto de um veículo nacional com mais de uma década de fabricação como um Corsa, Palio, Gol, Santana será menor do que de um veículo importado, agora o BMW certamente possui um custo operacional muito similar ao de um Mercedes. Enquanto um possui uma peça ligeiramente mais barata o outro possui um seguro mais barato e assim por diante, mas acredito ser irreal a citação de que o BMW é mais "forte" (conceito este relativo) e mais barato (veja com o teu mecânico custos médios de peças de reposição) do que o Mercedes. Não é meu objetivo conturbar esta discussão com questões de custo operacional relativo, tais como "Eu nao conseguiria ter um mercedes na garagem e andar de palio no dia a dia.." ou "o que voce gastaria com a manutencao do seu gol eu continuo andando de mercedes" e assim por diante, pois estes sao sim conceitos relativos e dependentes do proposito que cada um tem para o bem que possui. Resumo: se teu gosto está para um BMW como este vá em frente. Se gostas de BMW de uma olhada na série 5 (motorização 525 e nao a 530 e 540) anos 94 e 95 que possuem valores similares a estes que falas e são carros do mesmo tamanho que tua E420 e existe um vinho escuro muito bonito.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Daniel AMG Ter 18 Dez 2007 - 13:47



obrigado amigo
nao se desculpe
quando vc esta normal, faço questao de escutar a sua opniao

voltando ao assunto
nao entrei em questao de custo de manutenção e consumo e seguro etc...

mas concordo que a desição deveria ser tomada com este conceito
e que sou impulsivo e com taquicardia sou so emoção razao fica para outra hora

fui ver a qualidade do carro, originalidade e é claro um carro mais moderno mais novo com computador de bordo etc..comparado a 190E
e nao estava a altura da 190E mesmo mais antiga etc... se estivesse ja estaria com ele

mas obrigado a todos que deram as suas opnioes me chamaram a razao
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Fabiok Ter 18 Dez 2007 - 13:50



Seja lá que espírito tomou conta do corpo do John: "Sai que esse corpo não te pertence!!"

Traz de volta o John!!!! Laughing

Abraços
Fabio

Ps.: Nao se irritem
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Convidad 1 Ter 18 Dez 2007 - 14:08



É isso aí, Pala! BM lilás não é para vc, hehehe... :flower:

E com isso o Laurival continua andando de Corsa.................. bounce bounce bounce
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2007 - 14:14



Correta a colocação do John.

Paladini, antes que o Moderador delete o meu post, BMW são também carros maravilhosos :D :D :D . Tenho o privilegio de possuir uma 323 1998 e ao mesmo tempo uma 280E 124. Tenho a BMW há 10 anos.e tive durante uns 2 anos uma 540 1994. O que eu já aprendi:

BMW desmonta mais rápido!!!, aquelas pecinhas do painel, caem antes na BMW do que na Mercedes. Nunca tive um problema serio na BMW a mecanica é excelente. Interior de Mercedes dura mais. Tenho a clara sensação que uma BMW vai acabar antes da Mercedes

BMW é mais esportiva: A preocupação da BMW é com o motorista, super posição de dirigir, pegada da direção, posição do cambio, apoio para o pé esquerdo para fazer curva rápida, banco etc, resumindo a BMW, mesmo as básicas são projetadas para o máximo prazer ao motorista. Por outro lado, nunca vi um chassis tão equilibrado e gostoso como o da 124. Entre os dois eu fico com a Mercedes. Melhor ter os dois.

Em razão dessa esportividade, BMW normalmente cae na mão de pessoas que querem acelerar e não cuidar do carro. Muito cuidado na compra. Como é um carro que foi muito importado, existem aos milhares. Procure de unico dono, totalmente original. Dá para encontrar, mas se for carro malhado vai ser muito pior que uma Mercedes malhada.

Faço ha anos a manutenção da BMW na Bavaria na rua Fidalga. Oficina muito boa totalmente especializada em BMW. Tem todas as peças a preços honestos e cuidam de BMW desde a decada de 70 recomendo.

Se voce quiser um carro para trabalhar, procure uma compacta 318is. 1.9, 140 cavalos, carro bem leve, na faixa dos 20.000,00. Procure que voce vai encontrar alguma em ótimo estado e será um excelente equilibrio entre custo/beneficio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Daniel AMG Ter 18 Dez 2007 - 14:47



lendo estes posts eu acredito que vale a pena este forum
que qualidade de resposta hein
previlegio participar deste grupo seleto de amigos

João escreveu:Correta a colocação do John.

BMW é mais esportiva: A preocupação da BMW é com o motorista, super posição de dirigir, pegada da direção, posição do cambio, apoio para o pé esquerdo para fazer curva rápida, banco etc, resumindo a BMW, mesmo as básicas são projetadas para o máximo prazer ao motorista. Por outro lado, nunca vi um chassis tão equilibrado e gostoso como o da 124. Entre os dois eu fico com a Mercedes. Melhor ter os dois.

Em razão dessa esportividade, BMW normalmente cae na mão de pessoas que querem acelerar e não cuidar do carro. Muito cuidado na compra. Como é um carro que foi muito importado, existem aos milhares. Procure de unico dono, totalmente original. Dá para encontrar, mas se for carro malhado vai ser muito pior que uma Mercedes malhada.

esses paragrafos acima são meuss pesamento tb, apendi na marra mas agora que colocou no papel posso afirmar e exato

mas ainda quero sim ter uma BMW

qq dia desses nos brinde com uma visita das suas
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Xenon Ter 18 Dez 2007 - 15:39



Paladini escreveu:
ano que vem tem mais taquicardia

:( :( :( Shocked Shocked Shocked Mad Mad Mad 😢 😢 😢 :D :D :D Laughing Laughing Laughing
TAQUICARDIA ATE A MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2007 - 15:41



Paladini,

Estou a sua disposição. Se vc quiser dar uma experimentada ou trocar algumas idéia a gente combina

João
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Daniel AMG Ter 18 Dez 2007 - 22:02



amigos vim com ela para casa hoje so para ver como anda
ela e macia rapida compacta nao bebe muito
esta tudo funcionando
amanha cedo antes de trabalho levo ela no meu amigo cesar gato para levantar e ver suspensao motor cambio etc...
se ele aprovar eu vou dar um chute bem baixo no valor se pegar pegou
o dono ja arrumou o ar carga de gas filtro etc.. e prometeu 4 penus se abaixar bem o valor e parcelar eu fico
ta virando novela ja
e um carro de boy mais e bom
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Convidad Qua 19 Dez 2007 - 1:05



Daniel,

A serie 3 da BMW, que assim como a 190E possui o W201, fica também conhecida por E36, e possui uma legião gigantesca de fãs ao redor do mundo. Existe uma publicação inglesa a venda em grandes bancas de jornais e revistas para fãs de BMW. Infelizmente a mesma é de origem inglesa e é portanto publicada em tal idioma. Mas sem dúvida o BMW 3 é um carro quisto por muitos pois veio ao mundo com uma missão: modificar a imagem da BMW nos mercados alvo (leia-se Estados Unidos da América, Canadá e Europa) e desbancar o então líder de mercado o 190E. Mais rápido, potente, moderno e esportivo oferecia qualidades imbatíveis. Portanto, o objetivo foi logo alcançado enquanto a rival lançaria o então C Klasse 2 anos e meio depois.

Pelo ritmo de teus posts, para que dar ouvidos ao questionável termo "originalidade"? Se estás com vontade não dê ouvido e realize tua vontade, pois certamente você será o aproveitador e o pagador pelo bem. Em tempo, se o termo "original" fosse tão bom assim não existiriam empresas fabricantes de equipamentos e acessórios automobilísticos. Portanto, se tua pessoa de confiança ou mecânico atestar a qualidade do bem a ser avaliado, e se for bom para ti do lado financeiro, por que não? O seu desejo e vontade de possuir tal bem não pode ser ofuscado ou escarnecido por opiniões alheias a da tua pessoa de confiança e a tua própria.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Glutão Qua 19 Dez 2007 - 2:03



Meu Déus! Cadê o John?! Sai que este corpo não tem pertence oxum! Misifi tumô corpo de John, suncê num pode ficá aí não! Sai, sai!!
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Daniel AMG Qua 19 Dez 2007 - 13:20



ficou a oparte da mnah toda na mecanica sendo revista por aparelhos e olhos clinicos
depois escaneio o prçamento mas ae vae um resumo
3 vazamentos no motor mais um na junta do cabeçote
corrente e esticador da corrente aquele na frente do motor batendo um pouquinho
alguns itens de suspensao avariados
4 penus 205 60 15 alinhamento balanceamento
sonda queimada
medidor de temperatura faltando
e outros depois elmbro
valor final
proximo de 5 mil reias
depois posto fotos e relação de peças

tinha um corvette la 2007 depois posto em off topic
GM americana com desenvolvimento de suspensao alema
incrivel
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Convidad Qua 19 Dez 2007 - 14:33



Daniel,

Independente do valor a ser gasto, se a ti pareceu bem o veículo, arremate-o e faça do membro Laurival mais um membro excluso da comunidade sem veiculos da marca mercedes benz. O clube BMWCC possui diversos encontros e pizzas mensais que ocorrem no restaurante Rascal. Fale com o Marco Landroni que o mesmo certamente poderá te informar quantos associados tal clube possui e como são os eventos e reuniões do mesmo, pois assim como a Mercedes, a BMW para alguns alemães e defensores fervorosos torna-se uma religião, tal como temas como o futebol, mulherio e política em alguns casos e países.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Daniel AMG Qua 19 Dez 2007 - 19:21



este agradavel post
de bate papo entre amigos
sera daqui para a frente direcionado na seção off topic
vou colocar o endereço para que continue a saga a reforma da bmw
e a corvette 2007 que eu dirigi hoje morrarm de inveja

ate la
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Daniel AMG Qua 19 Dez 2007 - 20:00



continua em

http://fmbb.forumeiros.com/off-topic-f92/bmw-corvette-2007-t766.htm,

o mais interesante dessa historia e as pessoas nao se conformarem de eu estar mudando de mercedes para bmw
na empresa: os amigos de trabalho dissem nao acredito vc que e apaixonado por mb trocando por bmw agora sim vc ficou maluco
no posto de gasolina aonde abasteco toda semana: ué cade a mercedes patrão?
em casa meus filhos nao acreditam e reclamaram acham que eu estou brincando que estou so dando umas voltas de bmw
na mecanica do gato os gerentes no telefone hoje quando liguei para saber do orçamento da bmw segue descrição do telefonema
Daniel: alo e o Daniel da bmw esta pronto o orçamento
gerente da mecanica: Daniel qual Daniel, Daniel da bmw? qual o numero do orçamento?
Daniel: e o Daniel Paladini estive ae hoje com uma BMW logo cedo
gerente da mecanica: haaaaaaaa e o Daniel da mercerdes
ou seja meu nome e Daniel da mercedes
gerente da mecanica: seguinte Daniel me disseram que vc comprou essa BMW e serio e brincadeira né trocou a mb pela bmw mas porque
fui na empresa do laurival que e meu vizinho de trabalho
trecho da conversa da diginissima esposa dele
vou tirar fotos e postar no forum vou te denunciar que vc esta de bmw
ou seja tenho que convencer a todos que e so mais um brinquedo nada muda
hahahahahahaha
foi divertido ver que a nossa paixao pelas mbs aparece na nossa cara e sae pelos nossos poros

Daniel Mercedes
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Xenon Qui 20 Dez 2007 - 9:26



relato TAQUICADIACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Convidad 1 Qui 20 Dez 2007 - 22:10



Pala,

já que vc está in love com as BMs mais lilases de SP, vai lá ver o teste que eu postei: S600 C x M3 x M5 x Viper x Ferrari 355...

Mas antes, põe o comprimidinho debaixo da língua hehehehehe....

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W124 Webmotors - Página 3 Empty Re: W124 Webmotors

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos