Preços realistas para as SLC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Preços realistas para as SLC Empty Preços realistas para as SLC

Mensagem por ricardovasco Sáb 12 Dez 2015 - 10:56



Ola pessoal, bom dia.

Comecei a dar uma pesquisada nas SLC ( C107) de curioso mesmo pois acho bem bonita a carroceria . Vi uns posts antigos aqui ( 2010..2011) de pessoas falando de preço justo para elas, onde as SLC450 5.0 ( que seriam mais raras) custariam de 40..50k. As outras já seriam bem menos por não serem tão raras.  Vi que esses valores hj em dia não são praticados, então queria saber se os preços de hj estão com "gordura"ou se realmente elas valorizaram . 

Essas estão com preço justo ?Alguém conhece esses carros? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sobre o carro, voces poderiam me falar mais sobre ele? Problemas crônicos... é um carro confiável de se ter? Gostoso de guiar? Quanto a motorização, todas são legais ou realmente é melhor focar na 450? É um carrinho que aguenta tranco para ser o único carro ( não rodo muito de carro então não será de uso diário ) . 

Obrigado a todos.
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preços realistas para as SLC Empty Re: Preços realistas para as SLC

Mensagem por joao victorio pareto Sáb 12 Dez 2015 - 13:59



olha, se for pra rodar na cidade esporadicamente e não pegar engarrafamento ai eu não vejo problemas...


Eu não pegaria uma estrada num carro desses Mad ...engarrafamento então, jamais ! vai ferver quenem uma panela de pressão... Twisted Evil

Eu usaria pra passear de madrugada com uma GP ou então sozinho mesmo, curtindo a brisa do mar....o ideal é se for conversível...



com um desses aqui nem precisa jogar conversa fora com a mulherada, da pra usar somente a mimica, rsrsrsr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preços realistas para as SLC Empty Re: Preços realistas para as SLC

Mensagem por anigrof Sáb 12 Dez 2015 - 22:28



Sem dúvida, um carro charmoso, mas acho que já não valem o que pede. Manutenção cara e dependendo do ano motorização (350, 380) são carros complicados de manter e poucos querem mexer. A injeção deles é uma dor de cabeça e tem peças realmente caras. Pelo que pedem, dá até mesmo para comprar uma R129, a meu ver, bem mais bonita, charmosa e fácil de mexer.
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preços realistas para as SLC Empty Re: Preços realistas para as SLC

Mensagem por -mlot- Dom 24 Jan 2016 - 21:43



Uma Mercedes dos anos 70 ou mesmo oitenta, é um carro antigo. Na minha opinião a 450 SLC é uma das melhores escolhas entre os anos 70 e 80, pois o preço é ainda razoavel perto de outros carros das decadas de 70 e 80 que oferecem apenas um motor V8 (Camaros, Mustangs, Corvettes e mesmos os nacionais Dodge e Maverick). É porem mais dificil de mexer, exatamente pelos itens que são seu diferencial. Injeção mecanica bosch, suspensao independente, freios a disco nas 4 rodas, e o primeiro chassi entre as mercedes com uma construção pensando em deformação para proteger seus ocupantes.
Quanto a ferver em engarrafamentos, sim este é um problema para as R/C 107 em paises quentes como o Brasil, para as que tem radiadores originais, e por andar pouco as vezes tem seus tubos "esclerosados", ou seja com seu funcionamento / troca de calor comprometidos. Mas este é um problema super facil de corrigir, é só mandar fazer um radiador maior, e por ser novo, a temperatura nao passará dos 80 C nunca. 

Ja participei de varios rallyes de carros antigos com a minha, inclusive andando dentro de autodromos como Interlagos, Velocitá e outros, e foi só alegria.

Abaixo algumas materias em ingles sobre as R/C 107

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrar que um carro antigo que esteja por 10 mil dolares nos USA chega oa Brasil por 20 mil dolares, e o dolar que estava a 2 Reais a pouco tempo atras, hoje está amais de 4 Reais.
-mlot-
-mlot-
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Avioes, Rallyes e Carros como esta 450 SLC AMG
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preços realistas para as SLC Empty Re: Preços realistas para as SLC

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos