Minha Apresentacao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Minha Apresentacao Empty Minha Apresentacao

Mensagem por Decio Sorocaba Dom 28 Fev 2016 - 14:24



Ola Confrades!! Estou chegando agora, mas venho acompanhando o Portal ha alguns anos ja.. Sou Dentista e Protetico e possuo consultorio e laboratorio de Protese em Sorocaba. Ainda nao comprei minha MB, mas quero muito adquirir uma C208 em breve, sou fascinado nesse modelo. Sou admirador da marca desde crianca e tomei a decisao de me registrar depois de conhecer o confrade Renato Sorocaba num posto de gasolina abastecendo seu maravilhoso exemplar de W202, pois ele me incentivou a faze-lo mesmo sem possuir uma estrelada ainda. Espero poder contribuir para o forum e muito obrigado pela oportunidade. Abracos em todos. (Aproveito para pedir desculpas pela falta de acento em algumas palavras, mas o teclado do pc que estou usando esta desconfigurado)
Decio Sorocaba
Decio Sorocaba
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2016
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Apresentacao Empty Re: Minha Apresentacao

Mensagem por Convidado 9 Seg 29 Fev 2016 - 0:01



Décio, boas vindas à Confraria meu caro, nos é que lhe agradecemos por nós proporcionar a oportunidade em conhecê-lo, você teve ótima referência do Renato Sorocaba, esteja à vontade e entre Amigos. 

C208 é uma versão formidável mesmo, sucessos nos seus planos rumo a essa estrela.

Abraços fraternais,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos