Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Lorenzo1102 Qua 27 Abr 2016 - 15:43



Boa tarde, pessoal.

Primeiramente, meu nome é Breno, sou empresário e resido em Macaé - RJ. Meu pai já (ou ainda?) está com seus 65 anos e sempre teve o sonho de ter uma Mercedes Benz, entretanto, devido à outros fatores, escolheu como seu último carro uma Range Rover Evoque.

Como está terminando a garantia e infelizmente ela apresentou alguns problemas (sempre resolvidos rapidamente pela Land Rover), e já que ele resolveu me passar o carro, resolvi fazer uma surpresa e negociá-la para pegar uma Mercedes para o coroa.

Gostaria da ajuda e vocês para poder realizar esse "sonho" do meu pai da melhor maneira possível. Estou em dúvida entre o Classe C 180 e o CLA 200 (urban ou vision). Há muitos anos ele só utiliza carros altos (Pick-ups e SUVs), mas como não tenho bala na agulha para pegar uma ML e não gostei (e acho que ele também não irá gostar) do GLA, optei por um desses 2 modelos. 

Irei na terça feira da semana que vem na concessionária de Niterói ver ambos os modelos e conversar com o vendedor André. Alguém já comprou lá ? Sabe dizer como é o pós venda ? Sabe informar os valores (aproximados) de revisões ?

Desde já, agradeço a oportunidade de me apresentar e à potencial ajuda de vocês, mais experientes. Muito obrigado e desculpa o tamanho do texto.
Lorenzo1102
Lorenzo1102
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por tfalce Qua 27 Abr 2016 - 16:36



Boa tarde Lorenzo,
Seja bem vindo!

Minha primeira Mercedes é uma CLC e foi tambem meu primeiro carro com tração traseira.

Depois que tive esse carro com tração traseira nunca mais quero ter outro com tração dianteira, sendo esse o detalhe que me desagrada em todos os As.

Os demais confrades tambem darão suas opniões, mas a meu ver essa é a grande diferença a ser observada.

No mais, qualquer que seja sua escolha será só alegria, tire uma foto de seu pai recebendo o carro e depois mostre a ele.

Abraços!
tfalce
tfalce
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 135
Data de inscrição : 11/04/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Convidado 9 Qua 27 Abr 2016 - 20:21



Breno, boas vindas ao Fórum.

Também gosto mais de MB com a tradicional tração traseira, uma Evoque com 240 Cv é uma máquina interessante, agora a ML tem maior porte em relação ao RV, de repente não valeria a pena colocar na balança uma ML350 usada com 272 Cv? 

De qualquer forma um test driver nos modelos MB citados creio que será importantíssimo para vocês se decidirem, se não se faz questão de potência acima de 200 Cv no Classe C apenas pesaria o fato da C180 W205 o motor é um 1.6 com 156 Cv, na C200 2.0 já traz desempenho mais próximo do Suv Range Rover. Por outro, sem dúvida alguma que o visual esportivo do CLA inspirado nas linhas do Cls encanta muito, só que a tração é dianteira, a não ser que se busque uma proposta diferente da ficha técnica da Evoque em termos de sedan uma C200 ou uma C250 com motor 2.0 seria uma boa pedida.

Sucessos na escolha.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Rafael M. Qui 28 Abr 2016 - 11:15



Seja bem vindo!
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Pedroalexrj Qui 28 Abr 2016 - 11:31



Seja BENZvindo meu caro.
Acredito que pelo valor, dá pra pegar uma C200 W205...que o pessoal já chegou a conclusão que vale bem mais do que as C180...que me parece estarem vindo mais "peladas"...
No mais, poste fotos aí da pretendida, bem como preço, quem sabe dá pra ajudar.
forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por luiz oliveira Qui 28 Abr 2016 - 23:11



bem-vindo,confrade

forte abraço


luiz oliveira       cabo frio         rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Lorenzo1102 Sex 29 Abr 2016 - 19:57



Muito obrigado pelas boas vindas e respostas de todos, foram realmente muito solícitos. Acham que o C200 16/16 tem diferença significativa comparado ao 15/15 ou 15/16 ?

Hoje vi um GLA 200 na estrada e minha namorada encheu o saco dizendo que era muito mais bonito (embora eu não saiba a opinião do meu pai, ainda perguntarei discretamente Wink ). Desculpem o abuso, ainda não vi o review dele, (procurarei daqui há pouco) mas que informações relevantes podem me fornecer sobre ele ? Sei que a proposta é bem diferente da do C200, mas o que acham ?

Desde já, agradeço. Grande abraço.

PS: Vi um ML 63 AMG hoje na estrada também, sonhar não faz mal a ninguém.
Lorenzo1102
Lorenzo1102
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Lorenzo1102 Sex 29 Abr 2016 - 21:04



Antônio Elias, primeiramente, obrigado pela resposta.

Meu pai não liga muito para a potência do carro não, mas parece que a C200 vem com Park Assist, Teto, Banco do motorista com regulagem elétrica (na totalidade), e isso já é um bom diferencial. Em relação à ML 350 usada, é uma opção, mas eu sei que ele sempre gostou do cheiro do carro novo.. acho que vou de sedan primeiro. Espero que ele goste.

Por favor, quem tiver informações sobre bons preços de Classe C 200, zero km, favor informar Wink 

Como perguntei anteriormente, só fico na dúvida com relação à diferença do C200 15/15 ; 15/16 e 16/16.. porque se não for significativa, pode valer a pena comprar em versão anterior (pelo preço, óbvio).

Grande abraço.
Lorenzo1102
Lorenzo1102
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Ademir Guimarães Dom 1 maio 2016 - 17:32



Olá!, confrade, Lorenzo! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!

Parabéns por se lembrar do seu "velho" do jeito que demonstra!!! Todos somos filhos...mas,...muito poucos se lembram do "velho" desse jeito!!! Que os demais (a grande maioria, infelizmente!!!) me desculpem (e façam a famosa "mea culpa"!).

Quanto às sugestões que pede, eu me reservo não participar, pois, sempre tive sedã. Além do mais, você já está muito bem "acessorado" pelos confrades que têm experiência sobre os outros modelos MB. 

Um fraterno abraço.

Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 474
Data de inscrição : 11/06/2015
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Lorenzo1102 Ter 3 maio 2016 - 21:51



Muito obrigado, Ademir.

Vou colocar aqui, o que acabei postando no tópico da C200 16/16, mas como estava há muito tempo sem resposta lá, queria saber se os confrades podem me auxiliar Wink

"Hoje fui na AGO de Niterói para avaliar minha Evoque 13/13 e obter mais informações sobre a C200, bem como preço de revisões (programadas), opção por garantia estendida, etc. Fui extremamente bem atendido pelo André.

Ele me disse que a única diferença do modelo 15/16 para o 16/16 era o botão start/stop, pois a 15/16 já vinha com o touchpad (o qual havia sido retirado apenas no modelo C180, e voltou na 16/16, mas não na C200). Isso procede ? 

O espaço interno é bom, não tive nem como comparar com o CLA ou o GLA, sendo que no primeiro não dá nem para sentar no banco de trás encostando no assento, pois a cabeça bate no teto (tenho 1,78 de altura).

O preço da concessionária era de 175.900,00, mas ele disse que a mais barata que vendeu foi de 165.900,00, ou seja, tudo é negociável (até certo ponto). Existe a opção de deixar as revisões pagas (1 a 2 anos, 1 a 3, 1 a 4 ou 1 a 5), com preços menores, obviamente, do que fazê-las em separado (se quiserem, posto os preços depois). Disse também que alguns modelos 16/16 estão vindo com as novas rodas e outros não, ainda não há uma padronização.

Infelizmente, ele disse que nenhuma AGO tem o modelo 15/16 para venda (o último deles foi vendido a 147.000,00 e parece que era o de Test Drive). Alguém teria mais informações sobre preços e algum lugar que ainda tenha a C200 15/16 para venda ?

Forte abraço."

Obrigado à todos pela recepção. Agora é tentar vender a Evoque (porque a concessionária pega para revender, então a diferença é bem significativa).
Lorenzo1102
Lorenzo1102
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por EMJ_1987_SLK Qui 5 maio 2016 - 17:28



Lorenzo1102, legal tua historia e se parece muito com a minha. Alguns anos atras resolvi armar uma surpresa dessas pro meu pai tbm que sempre sonhou em ter um mercedes. Ja estava estavel financeiramente mas sempre adiava o sonho, ate que quando eu estava prestes a trocar meu primeiro carro, e o meu pai ja se coçava olhando a troca do dele armei com minha mae uma surpresa. Ele na epoca tinha um new civic exs e pela praticidade, incomodo zero com a marca Honda, etc, já caminhava pro Accord sem qualquer entusiasmo (e ainda assim a cada mercedes que passava ele suspirava). Armei a compra fake do accord até o ultimo minuto. Acertei inclusive com o vendedor da Honda (amigo de outras vendas) pra ele nao desconfiar. A Honda aqui em Curitiba fica ao lado da Mercedes. Chegado o grande dia, fazendo o retorno para acesso à Honda, a concessionaria fica bem de frente. Parei o carro e ele vira pra mim e diz: "Um dia ainda vamos vir aqui (indicando a mercedes)". Virei pra ele e disse, "Por que nao agora?". Um C200 zerinho w204 aguardava ele num maio/2009 com um imenso laço de fita vermelho! Faltou lugar pra tanta gente que juntou em volta pra ver, inclusive o vendedor da Honda foi até la hahahahahahaa Foi um dos momentos mais gratificantes pra mim e certamente ficará eternizado na memória. A partir dai ele nao saiu mais da marca. Manteve a C200 por um bom tempo sem coragem de se desfazer, até que trocou numa E350, depois teve uma recaida pra um Jaguar XF (que nao se encantou) mas comprou junto uma C200, que em breve deve dar lugar a uma nova E.

Uma vez na marca, dificilmente consegue sair, principalmente quando se mexe com o lado emocional! Considerando as tuas opções levo em consideração a provavel faixa de preço de 160 mil. Com esse valor acredito que partiria para alguma Classe E seminova, 2014 que encontra facil por cerca de 140 mil. Mas se o fator zero km pesa (como pesa pro meu pai tambem), iria sem sombra de duvidas numa C200. Nao desmerecendo o CLA ou GLA, mas eles nao carregam a tradição da mercedes e refinamentos que a consagraram. São carros para quem esta chegando agora na marca. Faça um esforço pra C200 que conta com os pra mim obrigatorios equipamentos de uma sedan mercedes: Teto solar; farois de xenon; bancos eletricos!

Boa sorte na surpresa e nos mantenha atualizados!

Abraço, Eloir
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por EMJ_1987_SLK Qui 5 maio 2016 - 17:36



A proposito, quanto ofereceram na tua Evoque? Qual versao dela?

Tenho me surpreendido positivamente com as vendas por grupos em facebook e instagram. Um amigo meu ja conseguiu fechar 2 excelentes negocios pelo IG ConsultingCars no instagram. Qualquer coisa, apesar do forum ser de mercedes sou um apaixonado por carros e vivo fuçando o mercado atras de bons negocios. Se precisar de ajuda avisa que te ajudo na venda da Evoque pra dar certo essa surpresa boa ai!
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Lorenzo1102 Qui 5 maio 2016 - 19:57



EMJ, que história bacana, cara. Parabéns pela iniciativa, infelizmente não tenho essa bala na agulha para um classe E não, e é como você falou, meu pai sempre gostou de cheiro de carro novo.

Com toda certeza eu gostaria demais da sua ajuda para efetuar essa venda. Ainda não anunciei em nenhum canal como OLX ou WebMotors, porque preciso tirar as fotos e o carro ainda está sujo, não tive tempo de levar para lavar (tentarei amanhã). Mas se não se incomodar em passar teu e-mail ou whatsapp, posso te fornecer as informações, porque não sei se podem ser passadas por aqui.

Desde já, agradeço.
Lorenzo1102
Lorenzo1102
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Ademir Guimarães Sex 6 maio 2016 - 20:44



Lorenzo, dá licença! Mas, não resisti e vou aproveitar o espaço deste teu "post" para registrar, também, meus parabéns ao confrade EMJ! Confesso que, apesar dos quase, quase 70 setembros "no lombo", ainda não tinha visto uma história como a que você contou, a quando presenteou o seu pai!

Um forte e fraterno abraço, do tamanho da "minha" Amazônia, para você, Lorenzo, que "permitiu" esta minha "intromissão"...rsrsrsrs...e outro para você, EMJ.

Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 474
Data de inscrição : 11/06/2015
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por EMJ_1987_SLK Seg 9 maio 2016 - 11:54



Lorenzo mandei Mensagem privada pra voce com meus contatos! O que precisar estamos ai!

Muito obrigado também Ademir! Realmente é uma sensação unica que tive o privilegio de ter e que coincidentemente hoje completa aniversário de 7 anos da surpresa! A vida passa rapido demais e são essas coisas que fazem valer a pena!

Abraço!
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Lorenzo1102 Seg 9 maio 2016 - 22:48



Ademir, fique à vontade cara, esse espaço é nosso.

Se quiser se intrometer para dar uma proposta na Evoque também, fica ainda melhor!  8)

EMJ, obrigado pela mensagem, já anotei aqui e entro em contato amanhã ou depois.

Abraço à todos.
Lorenzo1102
Lorenzo1102
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Ademir Guimarães Sex 13 maio 2016 - 10:46



Lorenzo, desculpe o delay da resposta, é que estive sem tempo de acessar o "portaldasestrelas" por falta de tempo. 

Muito obrigado pela "franquia" ao seu post. Sobre a Evoque, lamento, mas, eu e a patroa só "curtimos" sedãs (e muitíssimo preferencialmente sedãs MB!), e, ademais, uma Evoque não caberia na dimensão da nossa garagem. 

Um fraterno abraço.

Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 474
Data de inscrição : 11/06/2015
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Lorenzo1102 Seg 15 Ago 2016 - 13:47



Boa tarde, confrades.

Após tanto tempo tentando vender a Evoque - sem sucesso - e como meu pai já está de olho numa C180 Avantgarde, resolvi que é hora de fazer a surpresa proposta inicialmente.

Gostaria da opinião dos senhores se a seguinte condição está boa para fechar negócio:

C180 AVANTGARDE OU EXCLUSIVE —> 


  • VALOR DE TABELA R$ 162.900,00
  • VALOR PROPOSTO (FINANCIADO) R$ 150.900,00
  • COM 60% DE ENTRADA E SALDO EM 24 MESES ( 24 PARCELAS DE 2.966,45) 



EMPLACADO E COM 2 REVISÕES INCLUÍDAS

Está 20 mil reais mais barato que a C200, entretanto já emplacado e com as 2 revisões incluídas, o que não conseguem fazer na C200. Ou seja, vou de 180 mesmo.

Infelizmente, só pagam 105 mil na Evoque (estou tentando fazer com que cheguem a 110, mas está muito difícil). 

Gostaria da opinião dos senhores, uma vez que o modelo 2017 já está para chegar e não tenho informações sobre ele - sabem se terá alguma mudança significativa e/ou preço competitivo ?

Agradeço desde já.

Grande abraço e estou ansioso para fazer parte da família Mercedes.
Lorenzo1102
Lorenzo1102
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por W204 Seg 15 Ago 2016 - 14:33



Lorenzo,

Eu não iria na C180. Estes 20k de diferença se justificam pelos bancos elétricos, teto solar, parktronic, motor 2.0 com 184cv... Sem falar na maior diferença positiva, na minha opinião: Não ser flex.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por EMJ_1987_SLK Seg 15 Ago 2016 - 17:43



Eu tbm nao iria de C180...principalmente no patamar de preços que o mercado atingiu atualmente. Se fosse pra pegar um C180 pega um seminovo "temporariamente". Voce acha um excelente exemplar 2015, pouco rodado por cerca de R$ 115.000,00. E outra, seria uma diferença de uns 10 mil no máx pra tua Evoque.

Como sempre a pressa é inimiga de bons negócios!

O que eu posso te dizer é o seguinte: Em termos de negocios, com o mercado como ele esta hoje, pegar o C180 zero km por 151 mil até que não é tao mal negocio. MAS RACIONALMENTE é um tremendo péssimo negócio!

Nao sei qual a urgencia que voce tem para presentear teu pai, mas certamente a emoção é a mesma sendo ou nao um legitimo zero km! Voce encontra exemplares perfeitos seminovos (de verdade), só saber procurar.

A proposito, quanto a venda da tua Evoque, chegou a mandar as fotos pra ConsultingCars que eu te indiquei na época? Teu carro ta com preço bom e certamente venderia em menos de 1 semana por R$ 110.000,00. Eu pediria 115 mil pra margem de desconto. É um carro com mercado fácil. Nao vendeu rapido pq na epoca voce estava pedindo 133 mil se nao me engano.

Entao, resumindo, tire da cabeça a pressa! Enrola teu pai mais um tempo e venda seu carro primeiro. Ai va atras de um modelo seminovo, até mesmo um C200 que já acha por 130/140 mil.

Abraço, Eloir
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por EMJ_1987_SLK Seg 15 Ago 2016 - 18:00



Outra coisa, voce esta comparando um C180 2016 com um C200 2017. Logo, a diferença de preços acaba sendo bem mais favorável à C200. No teu lugar eu só aceitaria partir pra C180 se ela estivesse no patamar de preços de alguns meses atras 140 mil.
Pela fipe, um C200 2016 esta avaliado em R$ 151.100,00 e um 2017 em R$ 172.666,00.
Já o C180 2016 por R$ 134.000,00 e 2017 por R$ 154.810,00.

Logo, voce esta comparando um carro de R$ 172.666,00 com um R$ 134.000,00. A diferença portanto é de quase 40 mil reais e nao 20 mil. Sendo assim, negocio por negocio, o C200 esta muito mais atrativo, sem falar dos inumeros acessorios que fazem dele um legitimo mercedes e motorização superior.

MAS REFORÇO: Iria de seminovo. Comprar qualquer carro zero km hoje é um atentado a sanidade mental! Tem que fazer muita questao de levar o cheirinho de carro novo pra casa. Palavras de quem sempre pegou zero km e teve apenas 1 seminovo de historico, mas que tem acompanhado o mercado com propriedade! Nunca foi tao absurdo os valores cobrados! A desvalorização por sua vez tem acompanhado a referencia de valores de antigamente, o que nos carros de luxo torna-se ainda mais assustador! Apenas tenha em mente que voce vai comprar um carro de 151 mil reais zero km mas que tem aos montes 2016 em estado de zero por 120 mil! Ou seja, a mesma concessionaria que vai te vender zero, na proxima semana te oferece o valor que esta vendendo tua Evoque, sob alegação de tabela fipe!
EMJ_1987_SLK
EMJ_1987_SLK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 119
Data de inscrição : 25/05/2015
Interesses : carros, acessórios, negocios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Eric Seg 15 Ago 2016 - 18:16



Caramba , nao sabia que o preco da c180 estava tao salgado assim, eu acho um pessimo custo beneficio. Tem uma loja na barra que sempre tem umas merças la a venda semi novas. Se nao me engano eles tem uma c250 2016, Procura pelo instagram royal4x4. 
abraços.
Eric
Eric
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 163
Data de inscrição : 10/11/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por W204 Seg 15 Ago 2016 - 19:35



C180 0km é um péssimo custo x benefício.

Seguido aqui em Porto Alegre a concessionária vende umas C180 emplacadas com no máximo 100km..
Tem uma "básica" a venda, 2016 com 20km..

- http://www.gruposavar.com.br/seminovos/635

Abraços.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por LUIZ CARLOS GORNIACK Seg 15 Ago 2016 - 21:54



Lorenzo, lendo seu artigo, não deixei de lembrar que meu pai também adorava as Mercedes-Benz e tinha o sonho de ter uma. Infelizmente não teve tempo suficiente para realiza-lo. Caso estivesse vivo, faria exatamente como você e buscaria um belo exemplar para presenteá-lo.

Parabéns, pois com certeza seu pai merece.   Abraços.
LUIZ CARLOS GORNIACK
LUIZ CARLOS GORNIACK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 243
Data de inscrição : 29/03/2015
Interesses : Mercedes Usadas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Lorenzo1102 Seg 15 Ago 2016 - 22:08



Muito obrigado pela resposta, confrades.

Eloir, por mim esperaria até sair o 17 para ver se os preços dos 16/16 caem. Mas meu pai é afobado demais e tá querendo de qualquer jeito, por isso estou com esse "problema". E está sendo muito difícil convencê-lo de pegar um semi novo, embora também eu ache que seria bem mais negócio.

O cara da concessionária de Copacabana ofereceu R$ 110.000,00 na Evoque, o que acho um negócio razoável, visto que o de Niterói ficou entre 100 e 105. 

Por que criticam tanto o modelo "nacionalizado" flex ? Por mim com certeza seria a C200, mas a diferença tá pesando - não são apenas 20 mil, acrescenta emplacamento e as revisões..

De qualquer maneira, vou procurar um pouco mais e vejo se talvez alguma outra concessionária me ofereça um preço melhor no C200.

Caso saibam de algum com preço bom, por favor, não hesitem em avisar!

Grande abraço e muito obrigado aos que ajudaram.
Lorenzo1102
Lorenzo1102
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2016
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar) Empty Re: Será um prazer (um sonho do meu pai que eu quero realizar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos