Apresentação (Zarour)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação (Zarour) Empty Apresentação (Zarour)

Mensagem por ZAROUR Ter 21 Jun 2016 - 0:30



OLA PESSOAL, ACREDITO QUE TODOS COMO EU, SOMOS TODOS APAIXONADOS E FIXIONADOS PELA NOSTALGIA DE DIRIGIR UM EXEMPLAR DE UMA MARCA QUE TEM TANTA HISTÓRIA NO MUNDO AUTOMOTIVO. EU TENHO UMA MB C-180 2010 PRATA COM 82 MIL KM ONDE TODAS AS REVISÕES TROCAS DE OLEO, FILTROS E OUTRAS COISAS FORAM FEITAS SOMENTE NA CONCESSIONARIA (TUDO REGISTRADO EM SEU MANUAL DE REVISÃO). NÃO FAÇO NADA FORA DA CONCESSIONÁRIA. MAS O PIOR DE TUDO ISSO, É IMAGINAR A TROCA PARA UMA MAIS NOVA OU TOTALMENTE ZERA, PENSO MUITO NISSO, MAS QUANDO ME VEM A CABEÇA QUE O PROXIMO DONO POSSA NÃO TRATAR ESSA QUE TRATO COM TANTO CARINHO, CHEGA A DOER O CORAÇÃO, PENSANDO NA PESSOA ABASTECENDO ELA COM COMBUSTIVEL QUE NÃO SEJA PODIUM, OS OLEOS E FILTROS SENDO TROCADOS POR QUALQUER MARCA E POR QUALQUER SUJO ESMUNDO, AI ACABO DESISTINDO DE TROCA-LA. ACHO QUE TUDO ISSO NOS FAZ ALIMENTAR COM TANTO AMOR UM PORTAL COMO ESSE ONDE RESPIRAMOS O MUNDO MERCEDES. ANDO NA MINHA MERCEDES E TENHO A GRANDE SENSAÇÃO QUE QUANTO MAIS PASSA O TEMPO, MAS CHARMOSA FICA A MINHA E MAIS CONFIANÇA NA MAQUINA EU TENHO. BOM ESTOU A DISPOSIÇÃO NO QUE FOR PRECISO PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS, E CLARO, ESPERO QUE AS MINHAS SEJAM SACIADAS NO FORUM. ABRAÇOS A TODOS E VAMOS CONFRATERNIZAR.


Última edição por Antônio Elias em Ter 21 Jun 2016 - 13:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título redigido em caixa alta, conforme já orientado no tópico.)
avatar
ZAROUR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2016
Interesses : INFORMAÇÕES
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Zarour) Empty Re: Apresentação (Zarour)

Mensagem por W204 Ter 21 Jun 2016 - 0:48



Prezado Zarour,

Evite escrever em caixa alta, na internet pode parecer que você está "gritando".

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Zarour) Empty Re: Apresentação (Zarour)

Mensagem por Convidado 9 Ter 21 Jun 2016 - 13:39



Kamil Zarour, receba nossas boas vindas e esteja à vontade no Fórum, prazer recepcioná-lo.

É exatamente essa paixão por automóveis da marca e as amizades fortalecidas no nosso meio que alimentam a Confraria, percebo que o amigo é zeloso, atento com o nível da manutenção e cuida com muito carinho da sua Mercedes, você está certíssimo em pensar e agir desta forma, pois assim a sua W204 se torna um exemplar MB confiável e de manutenção diferenciada já que todas as revisões são feitas em Concessionária, isto para a maioria de nós tem valor e às vezes não compensa dispor de uma Mercedes Kompressor em estado imaculado como imagino estar a sua, quanto mais roda mais prazerosa, conserve-a, sempre defendi que automóvel não tem idade, vale estado de conservação.

Poste fotos da sua W204 para apreciarmos.

Forte abraço e sucessos!!!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (Zarour) Empty Re: Apresentação (Zarour)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos