Grade CLC Sport 2010
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 1 • Compartilhe
Grade CLC Sport 2010
Senhores,
Por gentileza, estou comprando uma grade nova para minha CLC Sport 2010 no Ebay, pois ela não está perfeita, porém, não sei qual devo comprar, para CL203, CL204, W204 (não existe um anúncio específico para CLC)? Fiquei na dúvida.
Muito obrigado e abraços,
Por gentileza, estou comprando uma grade nova para minha CLC Sport 2010 no Ebay, pois ela não está perfeita, porém, não sei qual devo comprar, para CL203, CL204, W204 (não existe um anúncio específico para CLC)? Fiquei na dúvida.
Muito obrigado e abraços,
Felipe Bevilacqua- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Economista
Estado :
Advertências :
Re: Grade CLC Sport 2010
Felipe,
Faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira, além de ser necessária para a utilização da área técnica.
Um abraço.
Faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira, além de ser necessária para a utilização da área técnica.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Grade CLC Sport 2010
Olá Felipe, estou com o mesmo problema! Não encontro esta grade em lugar algum.
MLLOZANO- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Peças e informações clc 200 Kompressor
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: