Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Convidado 6 Sex 23 Dez 2016 - 16:08



Senhores

Venho por meio deste comunicar-lhes a minha nova era com a Germany-Motors ( especializada ), sou ex. fundador proprietário da class-service na qual sempre prestei consultoria técnica para os que assim dependiam.
Agora com nova oportunidade e recuperado da ex. empresa apresento-lhes e fico á disposição para darmos o melhor de nós sempre com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia usando somente produtos recomendados e em constante desenvolvimento.

GERMANY-MOTORS está situada em Piracicaba mas recebendo mercedeiros de todo território nacional.
av. Monsenhor Martinho Salgot, 695 b. Areião 019-3421 1667

Estaremos deixando um setor no e-commerce a distribuição de Fluidos Pentosin tanto procurado, também com importação e comercialização de peças
estarei efetuando as atualizações e treinamentos em nosso local interno para deixar toda nossa equipe sempre atualizada e preparada para recebê-los e representarmos da melhor maneira possível.

25 Anos de experiência
Técnico certificado
Revisões periódicas
Diagnóstico Avançado
Assessoria e consultoria Técnica
Check-up completo para compra e venda
Assessoria técnica para mulheres e motoristas particulares
Personal-Car
Piloto de teste
Importação e Comercialização de peças


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

avatar
Convidado 6
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 10/08/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Convidado 6 Sex 23 Dez 2016 - 16:09



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
avatar
Convidado 6
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 10/08/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Convidado 9 Sex 23 Dez 2016 - 18:00



Vander, boas vindas e esteja em Casa. 

Recebi das suas mãos uma C320 em 2010 com uma verdadeira aula sobre o modelo e, novamente em Fev/2012 você me indicou a minha C55 Amg após alguns meses de espera pelo carro certo, ocasião em que estive em São Paulo para buscar o brinquedo na companhia do Confrade Edgard e do Alekid primo do Adriano, quando novamente fomos brindados com a sua expertise e com uma esmerada revisão para trazê-la para Minas Gerais, afora os aconselhamentos técnicos que sempre recebi de você e procuro repassar para que possa ser útil a outros que precisarem, deixo registrado aqui mais uma vez o meu muito obrigado pelo compartilhamento de conhecimento, pela presteza do apoio técnico e pela sua amizade fraternal. 

Você que já é conhecido no meio Mercedeiro pela honestidade e profissionalismo, com certeza fará sucesso desse empreendimento, ganham os proprietários da região. 

Prazer recepcioná-lo.

Forte abraço.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por machadosl Sex 23 Dez 2016 - 23:10



Bem vindo Vander e sucesso em seu investimento. Espero nunca precisar usar sua oficina hahahahahahahahahaha brincadeira tá! Afinal não existe veículo inquebrável heheheheheheh
Abraços e boa sorte!
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por luiz oliveira Sáb 24 Dez 2016 - 20:02



bem-vindo,confrade. uma pena sua oficina ser tão longe de cabo frio.caso contrário, seria seu cliente, por certo. a C 320 que vc indicou ao antonio elias agora mora em cabo frio.

forte abraço



luiz oliveira       cabo frio       rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Convidado 8 Dom 25 Dez 2016 - 21:44



Beleza Vander!! Gostei da notícia e de saber que tenho uma especializada mais próxima de Bauru do que São Paulo.
Seja bem vindo novamente. Se tiver um telefone com Whatsapp também ajuda.
Desejo sucesso!!

Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Convidado 6 Seg 26 Dez 2016 - 9:51



obrigado pela cordialidade, entretanto, tenho muitos clientes de outros estados, pois dependendo dos serviços vale a pena o transporte, devido a diferença e honestidade nos orçamentos, mas não tem problemas porque também efetuo consultoria remota.
019 9740 28 368 / 019 4321 1667
avatar
Convidado 6
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 10/08/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Valdinei Nelvo Qua 4 Jan 2017 - 17:54



seja bem vindo meu caro 

abraços !!
Valdinei Nelvo
Valdinei Nelvo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 285
Data de inscrição : 24/04/2015
Interesses : Fornecimento de Peças
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Convidado 6 Qui 5 Jan 2017 - 8:57



isso mesmo, o dinheiro é consequência de um bom trabalho, mas meu principal lucro é a satisfação do cliente e também com todo expertise serve para aprendermos todos os dias.
avatar
Convidado 6
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 10/08/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Convidado 6 Qui 5 Jan 2017 - 9:05



muitíssimo obrigado a todos pela cordialidade e lembranças, logo, fizeram parte de minha história transformando minha profissão em arte.
Será uma honra recebê-los em minha nova empresa e fico á disposição para criarmos junto baseado nas circunstâncias um novo processo de trabalho.
avatar
Convidado 6
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 54
Data de inscrição : 10/08/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba Empty Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos