"Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato Empty "Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato

Mensagem por fredgiovani (1) Sáb 28 Jan 2017 - 16:51



Amigos, estou prestes a realizar meu sonho de comprar uma MB c180.  Ocorre que minha esposa está encrencando com os riscos de sapato numa parte que chamo de "sobre-soleira", pois é isto mesmo, é uma borracha ou plástico que fica abaixo da porta, acima da soleira, e acompanha o tom interno do veículo. Esses riscos saem ou terei que trocar a peça? É fácil de encontrá-la? Vou postar uma foto pra vocês verem.
Obs: antes de vermos a MB, conhecemos um Fusion, e ela se encantou com a perfumaria: bancos elétricos com memória, tela enorme, eletrônica em tudo. Interior preto.  Se eu não aparecer com uma boa desculpa, mesmo que compre a MB, ela vai atazanar minha vida para sempre. 



[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]



Abraços


Última edição por Antônio Elias em Dom 29 Jan 2017 - 16:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : título - retirada expressão c/c regras: " me ajudem, antes que minha me mulher me obrigue a pegar um Fusion")
fredgiovani (1)
fredgiovani (1)
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2016
Interesses : Literatura, política, w204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato Empty Re: "Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato

Mensagem por J Ricardo Dom 29 Jan 2017 - 16:29



Possuímos duas c180 na família. Uma 2012 e uma 2016. Mostre para sua esposa essa mensagem: A construção das MBs são muito superiores... Um ford nunca chegará a categoria de uma MB! Depois de 10 anos uma MB continua desfilando com estilo e qualidade de rodagem, já um fusion será uma banheira!
Boa compra(escolha um carro em perfeitas condições para não ter arrependimento).
Abraço!
J Ricardo
J Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 25/07/2014
Interesses : manutenção
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato Empty Re: "Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato

Mensagem por Convidado 9 Dom 29 Jan 2017 - 17:07



estou prestes a realizar meu sonho de comprar uma MB c180.

Adotamos no fórum a premissa de não ficarmos incentivando comparações de Mercedes com carros de segmento comum por que escolha além de ser questão muito pessoal, fica parecendo que nós proprietários estamos tentando ou nos esforçando para convencer pessoas de algo que é óbvio, mostrado a todo momento pela mídia especializada em matérias, feiras internacionais e etc, até hoje ainda não tive oportunidade de conhecer alguém que tenha feito opção contrária, salvo evidentemente situações que envolveram valores e todos se arrependeram depois, sugiro acompanhar o gosto pessoal da esposa pois aparentemente não agradou do modelo compacto W204 para se ater a este tipo de detalhe mínimo para descartar um Mercedes-Benz, que saiba é o primeiro relato deste tipo de dano aqui no fórum.

Todas W204 que vocês olharam estão com estes riscos na soleira ou só olharam essa que está com estes danos? Não seria o caso de olhar um Classe E ou outro modelo MB?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato Empty Re: "Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato

Mensagem por Convidado 9 Dom 29 Jan 2017 - 17:54



Usuário fredgiovani, 

O outro post duplicado foi deletado pela Moderação. 

Repetindo mais uma vez, leia por fineza as orientações para o procedimento de recepção para uso de área técnica no fórum: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

"Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato Empty Re: "Sobre-soleira" de borracha - riscos de sapato

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos