Regular Freio de Estacionamento W204

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regular Freio de Estacionamento W204  Empty Regular Freio de Estacionamento W204

Mensagem por Erick Predes Qua 8 Mar 2017 - 12:53



Olá Amigos do Portal MB !!!

Sou novo no canal, e não achei o tópico que esclarecesse meu problema. 
Gostaria de saber se alguém sabe como regular o freio de estacionamento da MB C180 2012 W204 ?
Se tiver como ajudar com algum vídeo ou Instruções eu agradeço. 
Obrigado !!!
Erick Predes
Erick Predes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2017
Interesses : Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regular Freio de Estacionamento W204  Empty Re: Regular Freio de Estacionamento W204

Mensagem por daniboy82 Sáb 20 maio 2017 - 9:41



Erick Predes escreveu:Olá Amigos do Portal MB !!!

Sou novo no canal, e não achei o tópico que esclarecesse meu problema. 
Gostaria de saber se alguém sabe como regular o freio de estacionamento da MB C180 2012 W204 ?
Se tiver como ajudar com algum vídeo ou Instruções eu agradeço. 
Obrigado !!!

Bom dia....descobriu como regular?? estou com o msm problema na c200 14/14 w204..... aciono o freio de estacionamento e o carro nem freia ativado!
daniboy82
daniboy82
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 29/04/2017
Interesses : viagens, ficha tecnica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Regular Freio de Estacionamento W204  Empty Re: Regular Freio de Estacionamento W204

Mensagem por Diogao13 Dom 18 Jun 2017 - 23:18



Não sei se já resolveram. Segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diogao13
Diogao13
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 04/06/2017
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil