Aplique de painel p/ Classe A

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Convidad 1 Ter 7 Out 2008 - 20:17



Hehehehe.... esse é dos nossos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Farmacia Ter 7 Out 2008 - 21:49



Valeu, rapaziada, vou por no meu o de fibra de carbono e tambem postarei depois de colocados!!
abs
ps: pena que não tem para o cambio automatico (2)
Farmacia
Farmacia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 26/09/2008
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Andre Buss Qua 8 Out 2008 - 7:23



Conselho, antes de tirar as capas dos adesivos esquentem eles com um secador de cabelos.

ps: pena que não tem para o cambio automatico (3)
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por walter paiva Qua 8 Out 2008 - 8:12



Com estes apliques que vi nas fotos realmente fica com outra cara dentro....tô pensando até em colocar : v8 :

Atte,
Walter
avatar
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Data de inscrição : 02/08/2008
Interesses : b
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Qual a melhor opção???

Mensagem por Wanderson Viana. Qua 8 Out 2008 - 9:33



Pessoal,

Queria a opnião de quem já colocou ou pretende colocar...o meu tem couro cinza e coloquei pedaleiras e manopla da Shutt cromada..só isso por dentro e um dvd pineer retrátil, mas agora estou na grande dúvida se coloco:

- O modelo fibra de carbono - será que vai ficar muito escuro e ficar feio com o cromado da manopla e das pedaleiras e o cinza claro do couro?

- O modelo de aço escovado - será que vai ser muito claro e ficar muitas tonalidades de cinza claros no carro e fica feio?

To querendo comprar e só falta decidir isso...alguem pode me ajudar com sugestões pessoais?

Abraço à todos.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Qua 8 Out 2008 - 11:20



Já foi galera,

Acabei de comprar o de aço escovado mesmo....postarei fotos após recebimento e instalação....abraço a todos
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Qui 16 Out 2008 - 23:27



Galera,
Acabei de receber o kit de modelo aço escovado....o acabamento é muito bom...assim que fizer a instalação tento postar as fotos por aqui...
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por jesuszama Sáb 17 Jan 2009 - 16:04



Bom Dia Viana,
Se for possivel, gostaria de uma opinião sua,
Tenho um Classe A 2002 Semi de cor Prata e estou com vontade de utilizar este aplique no painel, gostaria de saber se você ficou satisfeito com este de aço escovado ou o de carbono seria uma mehor opção.
Grato
jesuszama
jesuszama
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Dom 18 Jan 2009 - 21:08



Jesuszama,
Instalei o de aço escovado e fiquei bem satisfeito, só naum instalei no porta copos porque uso um encosto de braço adaptável, sendo assim naum instalei nessa parte... o de fibra de carbono preferi naum arriscar, pois poderia ficar muito esportivo e naum é o meu estilo... vc tem a opçao de solicitar uma amostra dos materiais antes de efetuar a compra... postarei as fotos posteriormente assimq eu chegar de viagem... grande abraço.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por mattosmk1 Seg 19 Jan 2009 - 20:44



tb estou querendo encomendar esses apliques alguem sabe dizer se vem a parte centarl do painel onde tem os dois difusores de ar conjugados obrigado
mattosmk1
mattosmk1
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 184
Data de inscrição : 16/06/2008
Interesses : XX
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Victor-Benz Seg 15 Jun 2009 - 2:11



Não acho esses apliques :(

No mercado livre nao tem mais 😢

alguem sabe onde posso achar?
Victor-Benz
Victor-Benz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 175
Data de inscrição : 04/06/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por CMC Seg 15 Jun 2009 - 8:11



Achei estes apliques bem legais, especialmente o de madeira. quando eu tiver, vou querer colocar.
Qual é o preço do aplique para o painel central?

Eu ja tinha visto varias Classe A com encosta braços entre os bancos dianteiros, em cotos a venda na Webmotorss, mas nao sabia se tinham comprado a parte ou se eram equipamentos originais, especialmente dos modelos automaticos mais recentes.Nao sei porque, ou de onde tirei esta ideia, mas eu achava que todas as automaticas vinham com este encosta braços de fabrica, ben que fosse como opcional.
Onde se pode achar este encosta braços?Qual o preço?Quem instala?Tem porta objetos embutido?
Este é outro acessorio que gostaria muito de colocar quando eu tiver a minha.


CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por MAURO HENRIQUE Seg 15 Jun 2009 - 9:21



Pessoal, estou querendo colocar no meu tb, ja começou a descolar o de alguem, algo assim? Ainda esta bom, vale a pena por mesmo? E para a marcha, onde tem algo para modifica-la um pouco? Entrei no site da Skyvision e esta em manutençao. Abraços.
MAURO HENRIQUE
MAURO HENRIQUE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 136
Data de inscrição : 02/04/2009
Interesses : Conhecer o melhor carro.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Seg 15 Jun 2009 - 9:57



Quanto ao aplique de painel, não tenho mais visto a venda... inclusive no M.L andei procurando e não achei... se tiverem parado a venda é uma pena.. se soubesse teria comprado outro para guardar... uma pena mesmo.

Quanto ao descanso de braço segue um link de um dos lugares onde pode ser encontrado... este é em couro, tem em corvin também, mas barato por sinal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por CMC Seg 15 Jun 2009 - 10:28



Wanderson:obrigado pelo link do descansa braços, valeu !

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Seg 15 Jun 2009 - 10:34



CMC,

Por nada, estamos aí para ajudar e trocar informações... eu tenho dele e é de grande serventia.. principalmente para os brincos e trecos da patroa hehehe

Abraço
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por CMC Seg 15 Jun 2009 - 10:51



Pois é, Wanderson, este tipo de acessorio é muito util e minha mulher tambem adora estas coisas!
Quando eu morei nos EUA, na minha Ranger tinha um descansa braços assim, e era um acessorio legal para viajar, especialmente para carros com cambio automatico.Agora, voltando ao assunto do topico, veja como as modas vao e voltam:nos anos 70 todo mundo queria estes apliques de imitaçao de madeira .pois achavam que o carro ficava mais chique, depois, a partir dos anos 80 isto caiu de moda, pois as pessoas passaram a achar estas coisas cafonas;Hoje em dia estao voltando e todo mundo acha o maximo...
Na verdade os carros de marcas puro sangue sempre usaram paineis com madeira de verdade, e ai sim, nunca saiu de moda e o efeito é outro.So mudaram as madeiras, sairam os jacarandas e mognos e se adotam as raizes de nogueiras.Madeira de verdade é belissimo de se ver e tocar, mas custa os olhos da cara,embora de fato, valha cada centavo investido.
Fico aqui so imaginando o trabalho e o custo que nao seria colocar madeira de verdade num Classe A...ficaria lindissimo, mas nem sei se financeiramente compensaria!

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Seg 15 Jun 2009 - 10:58



CMC,

Eu particularmente não acho tão bonito madeira não, em alguns sedans com outra proposta sim, ficam elegantes e dar um ar luxuoso, mas no Classe A acho que passa longe disso, além do mais não acho que fica um contraste bom com a cor do painel.... mas gosto é complicado mesmo.. eu particularmente prefiro de aço escovado, pois dá um contraste bonito e um ar de modernidade ao interior.... talvez até o de fibra de carbono, mas aí é outro caso, muito sport pra mim....

Eu coloquei de aço escovada e ficou show de bola.... é meu estilo, agora madeira acho que não colocaria, se o painel tivesse um ar mais formal acho que ficaria legal e tom mais claro também... até tenho pensando em mais pra frente ver como ficaria o Classe A com couro bege... ainda tenho essa curiosidade e talvez um dia arrisque..

Abraço
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por CMC Seg 15 Jun 2009 - 11:53



Wanderson, acho que voce tem razao. Na Classe A nao ficaria bem madeira de verdade nao.O estilo do carro e do painel por consequencia é muito jovial para algo tao formal.Eu gosto de fibra de carbono e aço escovado tambem, mas acho que , embora sejam modernos,tanto um como o outro dao um ar um pouco "frio" ao interior do carro, a madeira torna o ambiente mais aconchegante,mas, como voce disse, questao de gosto mesmo.
Existe gente que exagera nos apliques de madeira e ai fica feio, ja vi paineis personalizados para outros carros em que praticamente todo o painel, de uma porta a outra, incluindo o painel central e o de instrumentos eram em apliques de madeira, nao para a Classe A, mas outros carros(se nao me engano num Vectra) e ficou horrivel, muito exagerado.Alias, existem ipaineis que ficam bem com apliques de madeiras claras, outras com escuras.Madeiras muito escuras escurecem muito o ambiente e nao ficam legais, na minha opiniao.Para a Classe A acho que um aplique de madeira bem clara embelezaria o painel central e ficaria mais claro e jovial,unindo aconchegancia, beleza e alegria,sem ficar formal.
E depois outra, ainda bem que estes apliques sao so para o painel centrasl e console, pois no painel de instrumentos e no restante dele simplesmente nao combinaria, ficaria exagerado.
Quanto aos bancos, coiro bege ficaria ok,sou contra interiores todos pretos, escurece demais, mas couro branco, especialmente num exemplar branco, ficaria lindo, desde que os revestimentos das portas e o painel inteiro ficassem brancos tambem.O unico senao é que branco suja a toa.Um cinza claro tambem seria muito legal,e talvez um interior em dois tons, bege e caramelo, por exemplo, poderia ficar muito bonito.
O que acho que , na minha opiniao, nao fica legal, é o painel ficar de uma cor,os bancos de outra,as portas de outra e teto e carpetes de outra,etc; o correto ao meu ver é ficar tudo na mesma cor, so variando mesmo o tom, e usando no maximo dois tons nao muito contrastantes.Ai fica show !

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Seg 15 Jun 2009 - 12:49



É CMC ainda está em estudo esse couro bege...

Depois quando eu volta de viagem eu coloco fotos do interior do meu com aplique de aço escovado.

Abraço
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por CMC Seg 15 Jun 2009 - 13:48



Legal, Wanderson coloca as fotos sim ,vai ser uma boa !

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Cleber Seg 15 Jun 2009 - 22:15



Olá a todos...Coloquei este aplique mas de fibra de carbono e apoio de braço, gostei do resultado..
Só não consigo colocr as fotos...


Última edição por Cleber em Seg 15 Jun 2009 - 22:23, editado 1 vez(es)
Cleber
Cleber
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 09/04/2008
Interesses : Sobre o Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Dr Erich Seg 15 Jun 2009 - 22:18



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Onde está??
Dr Erich
Dr Erich
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2009
Interesses : Depende da circunstância
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Norton Gontijo Seg 15 Jun 2009 - 22:43



Sujestão: Elegance=Madeira, Avantguard= Fibra de Carbono, Classic= Aço Escovado.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por MAURO HENRIQUE Ter 16 Jun 2009 - 10:20



Pessoal eu quero esse de aço escovado so que o site ta em manutençao como compro?
MAURO HENRIQUE
MAURO HENRIQUE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 136
Data de inscrição : 02/04/2009
Interesses : Conhecer o melhor carro.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aplique de painel p/ Classe A - Página 2 Empty Re: Aplique de painel p/ Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos