Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20 Empty Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20

Mensagem por Rodrigo Boss Sex 19 maio 2017 - 19:43



ola amigos sou novo aqui mas amante de carros mercedes
Pois bem tenho uma slk 55 e apesar de seguir oque o manual diz para conectar o celular bluetooth ao carro não consigo o maximo que consigo é uma mensagem de ''no phone'' no painel ja tentei de tudo
é normal isso não funcionar ou falta alguma peça sei la ja vi nos videos de fora que tem uma peça que vai no porta objeto no meio dos bancos pois bem meu carro não tem este tipo celular com simbolo mercedes o maximo que tem é uma espera de plug
em fim gostaria de saber se tem solução ou o negocio de blue nos carros são ilusão
Rodrigo Boss
Rodrigo Boss
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2017
Interesses : AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20 Empty Re: Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20

Mensagem por TZero Sáb 20 maio 2017 - 8:32



@Rodrigo Boss

Seja bem vindo

Por favor, faça uma breve apresentação sua nesse link: 
https://www.portalmercedes.com/f1-apresentacao-de-novos-usuarios-as-para-participacao-em-areas-tecnicas-e-uso-de-codinome

Escolha no canto superior esquerdo o botão  NOVO TÓPICO ou role a página e veja a forma que alguns confrades se apresentaram

:police1:

Acho que pelo ano do seu carro não existe a possibilidade de conectar diretamente seu telefone com o veículo. Possivelmente vc. terá que adquirir um acessório específico.

Dê uma olhada nesse link:
http://www.mercedes-benz-mobile.com/gb/en/r171:2004-03:2008-03/~tel

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20 Empty Re: Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20

Mensagem por Joey Qui 10 Ago 2017 - 19:28



Ha uma maneira de fazer isso sim: Mesmo sem a fiação do telefone (algumas 2006 vieram sem) O procedimento é o mesmo que nas W203. No entanto esse procedimento não permite controlar pelo volante. Fiz um post sobre isso na seção da W 203. Não saberia te dizer se na SLK o fio do Auxiliar também se encontra no assoalho esquerdo. Faz uma busca "installing Bluetooth Phone on 2006 SLK 55" no you tube. Voce vai precisar de um adaptador que custa uns 30 reais que permita atender o telefone. O resto esta la na fiação do auxiliar
Se quiser fotos me fale que eu tiro e posto....
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20 Empty Re: Como funcionar bluetooth slk 55 2006 audio 20

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos