Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Antonio Borelli Ter 30 maio 2017 - 0:27



Saudações a todos. Me chamo Antonio Borelli, sou do Rio de Janeiro, 33 anos. Sou fascinado por carros e recentemente passei a me interessar pelas MB´s W123 e 126. Estou analisando a aquisição de um desses modelos para torna-lo carro de viagens com a família. Vou precisar absorver um pouco do conhecimento de vocês e assim que eu estiver pronto, também poderei compartilhar conhecimento. Abraço a todos.
Antonio Borelli
Antonio Borelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2017
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Raul Dias Ter 30 maio 2017 - 6:30



Seja bem vindo,sinta-se entre amigos,
Abs.
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Convidado 11 Ter 30 maio 2017 - 6:33



Olá Borelli, bem vindo.

Se procura um carro pra curtir em viagens a 126 é superior, afinal é uma verdadeira S-Klass.

Se eu fosse você, correria para ver este carro: https://www.portalmercedes.com/t30688-w126-260se-1990-r23-80000#461471

Não tenho nenhuma relação com a venda, não conheço o carro pessoalmente e nem o confrade, mas sou apaixonado por este modelo rsrsrs 

Bem vindo e sinta-se em casa!

Apareça nos próximos encontros, há muitos no RJ!!!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Antonio Borelli Qua 31 maio 2017 - 1:25



Boa noite. Obrigado Raul e Carto pela recepção aqui no fórum. Esse espaço realmente é ótimo para que possamos compartilhar informações e fazer novos amigos. Sobre o anuncio  que o Carto citou, eu já havia visto e até fique de ligar para o vendedor que é aqui do RJ também. Mas a principio, estou negociando uma 280SEL 1984 (W126). Só não conclui a compra ontem porque o carro tem algumas pendência que não sei se compensa consertar. Por exemplo, parabrisas traseiro quebrado, acabamentos de madeira do painel e portas em péssimo estado e estofamento dos bancos precisando de reparo. Porem motor e cambio, em perfeito estado. Com a experiência de vocês, saberiam informar se essas "pendências" no 280SEL é algo "fácil" de trocar?
Antonio Borelli
Antonio Borelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2017
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Coronel Qua 31 maio 2017 - 1:47



Essas substituições são faceis de fazer e as peças não são dificeis de serem encontradas. O problema é o custo. Orce antes para ver se vale a pena. Qual o material dos bancos?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por machadosl Qua 31 maio 2017 - 7:27



Seja bem vindo Antônio!
Quanto as pendências do carro que pensa em adquirir, o vidro traseiro quebrado é a pior delas, pois não será fácil achar e se for mandar fazer um na Pilkinton por exemplo será algo em torno de 15 mil reais, sei disso porque tenho um colega que precisa do vidro lateral do carro dele que também é raro e este foi o orçamento.
Importar o vidro também é dificil, pois nem todos importadores de peças fazem isso e ainda necessita uma licença apropriada.
Quanto aos acabamentos em madeira, não que sejam fáceis, mas será necessária a importação, provavelmente da Europa.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Antonio Borelli Qua 31 maio 2017 - 19:40



Coronel escreveu:Essas substituições são faceis de fazer e as peças não são dificeis de serem encontradas. O problema é o custo. Orce antes para ver se vale a pena. Qual o material dos bancos?

Boa tarde, amigo. A padronagem dos bancos e estofamento são "creme" e aparentemente, o material dos bancos é algo parecido com camurça. Todos os bancos tem um detalhe ondulado nas bordas, que provavelmente estofador nenhum vai conseguir reproduzir igual. Também será necessário fazer uma restauração na estrutura do banco do motorista (molas e etc..). Fiz um orçamento hoje e ficou em torno de R$ 1200 para a troca do tecido (por outro mais parecido o possível) e troca das molas de todos os bancos.
Antonio Borelli
Antonio Borelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2017
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Antonio Borelli Qua 31 maio 2017 - 19:52



machadosl escreveu:Seja bem vindo Antônio!
Quanto as pendências do carro que pensa em adquirir, o vidro traseiro quebrado é a pior delas, pois não será fácil achar e se for mandar fazer um na Pilkinton por exemplo será algo em torno de 15 mil reais, sei disso porque tenho um colega que precisa do vidro lateral do carro dele que também é raro e este foi o orçamento.
Importar o vidro também é dificil, pois nem todos importadores de peças fazem isso e ainda necessita uma licença apropriada.
Quanto aos acabamentos em madeira, não que sejam fáceis, mas será necessária a importação, provavelmente da Europa.
Abraços,
Sergio


Obrigado pela recepção, Sergio. Eu não conhecia a Pilkinton, mas depois que você citou dei uma pesquisada. Realmente deve ficar um valor absurdo. Eu estou garimpando os anúncios de carros para retiradas de peças. Mas não tem muitas Mercedes "dando sopa" para retirada de peças. O pior que o vidro traseiro não está apenas trincado. Tem um buraco e um rachado gigante. O antigo proprietario colocou um insul-film extremamente escuro, então só dá pra perceber esse buraco olhando por dentro do carro. Eu mesmo não tinha visto buraco, sorte foi minha esposa ter ido comigo e prestou atenção nisso.
Antonio Borelli
Antonio Borelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2017
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Convidado 11 Qua 31 maio 2017 - 20:39



Borelli, para encarar essa "obra" só tendo ficado encantado pelo carro e pagando um preço muito atraente que compense o investimento.
 Essa é a minha opinião.

Provavelmente não encontrará o vidro traseiro...
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Antonio Borelli Qui 1 Jun 2017 - 17:45



Carto escreveu:Borelli, para encarar essa "obra" só tendo ficado encantado pelo carro e pagando um preço muito atraente que compense o investimento.
 Essa é a minha opinião.

Provavelmente não encontrará o vidro traseiro...
Então, Carto. Essa Mercedes "surgiu na minha" vida por causa de uma oferta de troca. Tenho uma Suzuki Bandit que o vendedor da 280SEL está interessado. Como não tenho andado de moto e estava procurando uma carro com esse perfil, me interessei. A minha moto vale R$ 16000, então a MB sairia por esse valor. O único dinheiro que eu colocaria na negociação seria a compra de 4 rodas e pneus, porque as rodas que estão no carro agora ficaram com o vendedor. Você acha que por esse valor, essa 280SEL valeria a pena?
Antonio Borelli
Antonio Borelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2017
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Nestor Qui 1 Jun 2017 - 23:21



Prezado Antônio Borelli, seja bem vindo! 
Sem querer te desanimar, eu acho que você vai gastar muito dinheiro nesse carro. O valor ficará totalmente fora dos padrões de mercado para esse automóvel. Não faça nada no entusiasmo... Eu tinha uma Suzuki Hayabusa e demorei mais de 6 meses para vende-la. Recebi propostas malucas em troca... Esperei o cliente certo chegar e a vendi muito bem. De qualquer maneira te desejo boa sorte na compra.
Abraços.

Nestor.
Nestor
Nestor
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 646
Data de inscrição : 19/07/2010
Interesses : trocar informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Antonio Borelli Sex 2 Jun 2017 - 0:36



Nestor escreveu:Prezado Antônio Borelli, seja bem vindo! 
Sem querer te desanimar, eu acho que você vai gastar muito dinheiro nesse carro. O valor ficará totalmente fora dos padrões de mercado para esse automóvel. Não faça nada no entusiasmo... Eu tinha uma Suzuki Hayabusa e demorei mais de 6 meses para vende-la. Recebi propostas malucas em troca... Esperei o cliente certo chegar e a vendi muito bem. De qualquer maneira te desejo boa sorte na compra.
Abraços.

Nestor.
Boa noite, Nestor. Hoje dei mais uma pesquisada nos valores das peças para importar e até mesmo, nas disponíveis no mercado livre e etc.. também estou achando que não compensa. O 280SEL está com muitas pendências (lanternagem, estofamento, parabrisas, acabamentos de madeira) e o valor de tudo isso, ficaria acima do valor de mercado, como você citou. Já estou procurando outras disponíveis para comprar. O curioso é que em momento algum eu havia pensando em me desfazer da moto, mas a oportunidade de troca apareceu e imaginei que já que eu não teria que pagar pelo carro, o dinheiro que eu não gastaria na compra usaria para restaurar o carro. Mas vou procurar outra MB e em breve apresento ela aqui no fórum pra compartilhar com vocês.
Antonio Borelli
Antonio Borelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2017
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Convidado 11 Sex 2 Jun 2017 - 6:08



Borelli, existe uma maxima aqui do fórum que "a Mercedes mais cara que existe é a Mercedes barata!"

Acho que você mesmo já respondeu sua pergunta.

Tenha calma na busca, visite pessoalmente os carros, não é fácil encontrar um bom carro, mas existem!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Antonio Carlos Borelli Empty Re: Apresentação - Antonio Carlos Borelli

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos