Luz de advertência acendendo e velocímetro parando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Luz de advertência acendendo e velocímetro parando. Empty Luz de advertência acendendo e velocímetro parando.

Mensagem por Marcelo Alexandro Sex 14 Jul 2017 - 19:02



Olá amigos! Esses dias levei minha baby para troca da embreagem e aproveitando que o motor estava fora dela, fui dar uma geral em umas coisas que me incomodavam. Bom, desde que a comprei, isso a 5 anos atras as luzes de BAS ESP e ABS nunca apagaram e o scaner indicava falha no motor do ABS, porém nessas mexidas minhas encontrei dois fios interrompidos no chicote que vai no modulo ABS e justamente um fio vermelho que alimento o sistema estava rompido. Consertei e agora com o motor no lugar fomos testar e está acontecendo o seguinte: As luzes apagaram, todas... porém, com ela ainda levantada (sem as rodas no chão) ao engatar uma marcha e acelerar, fica piscando a Luz de advertência e percebo que o velocímetro cai... tipo, está em 40 km por hora e vai a zero, voltando a 40 km hora e assim por diante.
O que pode ser? Será que ao voltar o funcionamento do ABS, deu esse defeito ou será só algum sensor que precisa de reparo.
Alguém já viu esse problema?

Obrigado.
Marcelo Alexandro
Marcelo Alexandro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de advertência acendendo e velocímetro parando. Empty Re: Luz de advertência acendendo e velocímetro parando.

Mensagem por felipecastilhe Sex 15 Set 2017 - 15:32



Possivelmente isso aconteceu porque o computador detectou que as rodas traseiras nao estavam se movendo. Como se o carro estivesse derrapando.
felipecastilhe
felipecastilhe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2016
Interesses : W202/W168
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos