Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA Empty Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008 - 20:20



Carissimos,

Para alguns jah deu para ver a nitida paixao que possuo pelos automoveis Mercedes, e somente por eles. Comecei em 97 mas meu pai ja tinha antes. Em 1998 eu me filiei ao clube de MB dos EUA pois eles tem uma revista boa e ofereciam desconto em pecas.

A revista chama-se Star Magazine e eh uma publicacao mensal. Como ninguem eh de ferro, a revista gasta uma boa parte mostrando os eventos ludicos e de muito charme que cada uma das suas regionais realiza.

Portanto desde entao tenho todos os exemplares. Mas na taquicardia que vivo, consequencia da falta de MB para guiar, pois estao no estaleiro, resolvi fazer uma loucura e perguntar ao clube quais eram as revistas que eles ainda tinham em estoque. TInha desde 1986. Pedi todas que tinham mas alguns numeros pulam

Acabei de chegar em casa e tem uma caixa com um monte de revista e capa de encadernacao. Nao chegarei ao ponto do Landroni, mas aos poucos aos poucos. COm o tempo vou me organizando na casa nova, comprando um scanner e vou postando reportagens e acessorios de MERCEDES! Soh sei que de frete foi um bom dinheirinho...hehehe

Felizmente eles mostram nao soh veiculos modelo americano! Ufa!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA Empty Re: Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008 - 20:24



johnmotajr escreveu:COm o tempo vou me organizando na casa nova, comprando um scanner e vou postando reportagens e acessorios de MERCEDES!
Boa John;

Vê se cumpre essa promessa... quem sabe assim o moderador dos classifaicados começa a aceitar suas sugestões... Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA Empty Re: Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA

Mensagem por Convidad 4 Sex 18 Jul 2008 - 9:45



John

Excelente iniciativa. Vou cobrar esse scanner e as reportagens por aqui. Será de grande valia a todos com certeza. Valeu! cheers
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA Empty Re: Revista Mensal - Clube de Mercedes dos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos