Apresentação Luis Cláudio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por campospersonalcar Dom 3 Dez 2017 - 20:27



Boa noite meu nome é Luis Claudio,e,desculpem caso esteja fazendo da maneira errada,
Sou reparador automotivo em Campos dos Goytacazes-RJ.
Estou com uma Mercedes Clássica para reparação uma W115 modelo C220 ano 1970
já fiz toda a parte do motor dela á troquei juntas e cabos velas;restaurei os freios e,o circuito de embreagem.
Só que neste exato momento é que começou meu dilema pois não consigo fazer entrar as marchas com o motor em funcionamento
sem o motor funcionar as marchas entram todas 1°,2°,3°,4° e ré já tentei tudo que eu poderia tentar só me falta abrir o cambio.
por algum acaso alguém poderia,se possível,me ajudar nesta  caixa pois em 1970 eu só tinha 3 anos de idade e como não acho referencias deste carro
em lugar algum gostaria de saber se alguém já fez a manutenção desta caixa de cambio e se possível me ajudar com alguma informação.


Última edição por Antônio Elias em Seg 4 Dez 2017 - 16:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirado do título "Precisando de ajuda em uma Mercedez" por se tratar de apresentação)
campospersonalcar
campospersonalcar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2017
Interesses : conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Re: Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por Guest Dom 3 Dez 2017 - 21:05



ola,

quando anos o liquido do freio?

o liquido tambem alimentar o embreagem. em caso do mau/falta do manutenção bem possível o cano ficar congestionado e pedal nao transmitir o hidráulica para o disco do embreagem. ou sistema ficar com ar.



att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Re: Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por campospersonalcar Seg 4 Dez 2017 - 10:21



ola toda a parte de hidráulica foi inspecionada e fluido(óleo) trocado e todo ar do sistema retirado através de sangria...nenhuma impureza ou entupimento dos conos ou flexiveis,quando liga o motor as marchas não engrenam,mais com o motor desligado elas entram e eu seguiro a embreagem e o carro so se movimenta quando solto a embreagem...
campospersonalcar
campospersonalcar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2017
Interesses : conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Re: Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por Guest Seg 4 Dez 2017 - 15:47



ola,
meu impressão uma coisa do hidráulica do embreagem. deste uma dor do cabeça no fluido nao ficar correto e ar ou antigo fluido ficar na sistema do embreagem. o caixa do marcha eu não penso assim. vc substitui o disco do embreagem? correto peca? e todo instalado correto? mas vc um profissional e certamente com o documentação livros, ne?

deste problema do sua carro eu vir também em uma fórum do /8 Mercedes em Alemanha. /8 deste W115 - W 114
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Re: Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por Convidado 9 Seg 4 Dez 2017 - 16:14



Cláudio, boas vindas ao fórum e sinta-se em Casa.

Apenas para organizar e direcionar o tópico de apresentação, foi feita mudança no título para readequar à finalidade. 

O conteúdo do fórum é organizado por temas e áreas conforme o modelo e existe a parte de ajuda técnica e a de restaurações que pode ser utilizada também. 

Reserve este tópico aberto em "Apresentação de novos usuários para participação em áreas técnicas e uso de codinome" apenas para sua apresentação em si, fique à vontade para deixar anotado no tópico dados básicos sobre você, decline seu primeiro nome, fale sobre interesses no fórum, marca e etc.

Abra à parte desta apresentação quantos tópicos forem necessários na área técnica para conversar e tirar dúvidas sobre questões técnicas, reparos, onde encontrar componentes e etc.

Fale um pouco sobre você, suas atividades oficina.  

Prazer recepcioná-lo.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Re: Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por carlosfernandez Seg 4 Dez 2017 - 20:02



Seja benvindo. Sorte nessa grande empreitada de dar a vida a essa estrela clássica. Um abraço.
carlosfernandez
carlosfernandez
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1035
Data de inscrição : 28/08/2011
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Re: Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por machadosl Seg 4 Dez 2017 - 20:03



Seja bem vindo Luiz Claudio!
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Re: Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por campospersonalcar Ter 5 Dez 2017 - 12:17



obrigado sr. Antonio Elias,sou um reparador automotivo independente que atua em minha cidade Campos dos Goitacases no estado do Rio de Janeiro Brasil,tenho como oficina uma van com equipamentos onde atendo clientes em residencia ou escritório minha empresa chama CAMPOS PERSONAL CAR. quando tenho tempo atendo alguns clientes em minha oficina que fica em minha garagem,pretendo junto ao fórum um aprendizado sobre esta marca pois em minha cidade já se encontra vários modelos e aprender mais sobre este Mercedes que estou recuperando para um cliente que é uma Mercedes W115 ano 1970 que chegou ate mime eu sem qualquer conhecimento do veiculo topei a oportunidade de realizar este serviço.no mais agradeço e espero que possa ajudar e ser ajudado ABÇS
campospersonalcar
campospersonalcar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2017
Interesses : conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Luis Cláudio Empty Re: Apresentação Luis Cláudio

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos