Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Alan Sáb 26 Jul 2008 - 21:08



de quem ocê tá falanu, de minha patrôa?

jocolor ocê tá doidiu 🇹🇱
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Daniel AMG Sáb 26 Jul 2008 - 21:38



João escreveu:
E420 269HP


porque vc quer roubar 10 hp da minha

ela e sportline nao escqueça
ela tem 279hp

hahahahahahaha
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Stardreams Sáb 26 Jul 2008 - 21:54



Evento Show de bola!!!!! Tempo seco e sol pleno....dirigi a 500 SL do Brimo Scaff.....linda por fora, por dentro, o motor susurra a 200 Km/h......o carro apesar de conversível ão faz um mísero barulho na capota não range nada..silêncio absoluto e potência digna de acompanhar o João AMG na estrada, apesar de tdos sabermos que esta capeta C 43 do jonny em matéria de potência e retomadas na estrada, é uma líder a ser batida.....Paladini mesmo com o carro cheio foi bem andando m índices proibitivos apesar da sua defensiva condução.

O Hiro com sua convrsível foi de capotaarriada do início ao fim fazzendo jus as SL.
A do Scaff foi eleita pela MB a única SL 500 Coupé...

Ministro está de parabéns não só pelo encontro em si, mas pela hospitalidade e carinho que ele e sua família nos receberam.....

Tio Alan estava mais feliz que pinto no lixo....o motor da sua 450 estava afinadíssimo, realmente ficou muito melhor depois de sua intervenção.

O João para variar sempre foi o primeiro a sair, mas sua companhia o quanto durou foi compartilhada com muitas risadas.

Ministro seu carro não me levou passear desta vez...na próxima eu quero!!!

PARABÉNS a todos os amigos e colegas deste encontro.

Aos que nào puderam ir, sentimos a falta, vcs teriam gostado muito!

Foi um grande prazer poder passar uma manhã e tarde muito agradáveis ao lado de pessoas tão queridas.

Scaff obrigado pela confiança e momentos de regojizo infinitos. de tanto rir nem preciso fazer botox.

Grande abraço à todos,

Elias :farao: .
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Detalhe das fotos....

Mensagem por Maluhy Sáb 26 Jul 2008 - 23:05



Vcs já repararam que em pelo menos 90% das fotos está toda a galera sorrindo?Isso nao tem dinheiro nenhum que pague , nem clube nenhum que promova, nem forum nenhum que fabrique,isso vem da fraternidade entre nós, das amizades, a marca é apenas um elo,um meio para promover esses momentos inesquecíveis, que faz um bem danado para a nossa saúde, e o nosso forum tem participantes especiais que geram isso, fico muito feliz e honrado de pertencer a essa comunidade , esse tem que ser o nosso lema,amizade acima de tudo , só nao invejo os amigos pois tb me alegro com vcs, que Deus abençoe a todos,abraços do Maluhy. :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Glutão Sáb 26 Jul 2008 - 23:47



Alan escreveu:de quem ocê tá falanu, de minha patrôa?

jocolor ocê tá doidiu 🇹🇱

Sim, de sua patroa... Embarassed
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Daniel AMG Dom 27 Jul 2008 - 10:14



prezado maluhy esta semana o pessoal de sampa agitou

almoço na segunda na rascal shopping villa lobos recebendo o marcos de curitiba e seu novo mercedes benz

jantar na quinta na rascal shopping iguatemy com carlos sousa
sabado almoço em jundiai com ministro

nao sei dos outros mas eu vou ter que trabalhar dobrado esta semana que entra hahahahahahaha
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Starfan Dom 27 Jul 2008 - 10:26



parabéns Ministro pela acolhida :d+: :pos: ,sua escolha foi acertada,local bucolico e aprazivel ☀ ,para eventos de muito charme, comida saborosa,brimo :farao: Elias esqueceu que era p/kg e não SERVSERVICE e repetiu TRÊS vezes Shocked :affraid: 🇹🇱 $$$$$$$$$$$$$$$$ !!! ,local especial com area de lazer p/crianças praticarem slalom,drifting ... Shocked :D :cerv: :mar: :dd: :cam: :arr: :pos: ...

sentimos falta dos que não puderam ir :corp: ,será que conseguiremos reunir todos p/compartilharmos dos bons momentos que lá tivemos ? sinceramente espero que sim !

abraço à todos cheers !


Starfan
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Fresser Dom 27 Jul 2008 - 10:44



Ontem eu estava muito assoberbado e não podia acompanhar a caravana até Jundiaí. Mas estive no posto na Praça Pan-Americana até às 11 da manhã e ninguém apareceu :( .

Mudaram de planos???

Mas um evento nota 10, em que os carros são um pretexto para nos encontrar com os amigos e aproveitarmos esses bons momentos. Façamos sempre todos os eventos com esse espírito, por que isso é que atrai mais e mais pessoas para participar.

Um grande abraço.
Fresser
Fresser
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 967
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Daniel AMG Dom 27 Jul 2008 - 10:51



estavamos la sim mas atrazamos
o joao ate lavou o carro la
so saimos 3 carros do posto da pan-amerciana e encontramos mais 3 na rod. bandeirantes
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Forum FMBB regional SP

Mensagem por Maluhy Dom 27 Jul 2008 - 10:52



Vcs estao de parabenz!!!!!!!!!!!!! :D :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07 - Página 5 Empty Re: Passeio com almoço em Jundiaí - Sábado - 26/07

Mensagem por Convidad Dom 27 Jul 2008 - 13:08



Eu não sei direito qual a diferença entre este encontro em especial dos outros no interior, afinal só enchemos a pança e o caneco e nos divertimos à beça.

Só pode ser a hospitalidade dos "Ministros" e a amizade dos amigos presentes.

Excelente sabadão! Se eu perdesse esse encontro não me perdoaria.

Obrigado a todos, em especial as presenças das WPrimeiras Damas, WFilhos Taquicárdicos e WMascotinho Enzo...

Ficarei com saudades e até o próximo encontro lúdico em local aprazível! :pos: